Warm Music Suporte ao Consumidor

Autor Mensagem
kelson
Veterano
# fev/07
· votar

Warm Music
Olá Blackmore, no desenvolvimento do Dark Angel, foi utilizado o conceito de hi gain nas valvulas sem os famigerados diodos de cliping, os ajustes finais de equalização do clean e distorção foram realizados com o auxilio de Edu Ardanuy. Qual a regiao que vc está para q eu possa te indicar uma loja para vc testar?

Parabéns pela iniciativa!
Porém uma ressalva, pelas specs do amplificador no site, ou nas lojas de venda, há somente uma 12ax7 cujo a finalidade seria de simplesmente de inversora pras valvulas de saida, assim a pré amplificação estaria destinada ao uso de ci´s(integrados ou fets), assim gostaria de saber como foi o desenvolvimento do pré e qual seu conceito, já que há a tentativa de uso de distorção sem clipagem do sinal por diodos...

Obrigado e abraços!

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar

Warm Music
Cara, é possivel fazer um amp customizado, por encomenda??

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar

Olá Kelson, a parte solid state do pré amplificador ( ci ), funciona com o sinal no maximo permitido para cada ci, que no nosso caso é de 8 vlts na saida, utilizamos quatro blocos desses para o funcionamento da distorção, no caso da valvula de saida, nao é justo julga-la apenas como inversora e sim como estagio final de pré amplicação, antes da entrada do power que atua tanto para o clean como para as distorções.

Um abraço.

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar

Gsprs, cara é possivel sim, mas precisamos que vc passe mais informações sobre o ampli que vc deseja. Se vc quiser pode me passar por email marcio@warmmusic.com.br.

Valeu.

Márcio Warm Music.

Mega
Veterano
# fev/07
· votar

uia, um cara da Warm Music aqui, que legal, tenho um cubo da warm music que uso no meu quarto, acho bem legal o som dele, ainda mais diante do preço que paguei, foi uma boa relação custo-benefício a meu ver.

kelson
Veterano
# fev/07
· votar

Warm Music
Entendi cara, aliás me lembro que na epoca do lançamento do dark tiveram algumas materias falando na relação pré transistorizado com power valvulado, unindo uma forma diferente de híbridos dos que é comumente feitas, e lembro que até onde sei a warm foi a unica explorar isso e axei bem interessante, a questão de julgo se a 12ax7 faz parte do pré ou power é uma coisa sendo muitas vezes discutidas pelos técnicos(particularmente eu trato como uma parte do power cuja a finalidade é inveter o sinal em 180º), e usei o termo somente como exemplo intuitivo ao pensar como funcionaria o amplificador.. hipoteticamente..

Vlw pelas dúvidas.. abraços!

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Kelson, espero ter esclarecido sua duvida. Valeu......

Um abraço

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

E aí mega, qual amolificador que vc tem?

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Ops!!!! Qual o amplificador que vc tem??

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar

Boa tarde!!!

Warm Music
Márcio, vc fez referência a modificações nos projetos dos amplis inicialmente fabricados pela Warm e que foram implementados nas novas linhas de produtos. Pra quem tem a série antiga, existe alguma possibilidade economicamente viável de "turbinar" estes amplis com alguma dessas inovações que a atual linha recebeu?
Valeu!!!

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Penta_Blues, Depende do que vc diz "turbinar", por isso preciso saber o que vc gostaria de extrair a mais do seu ampli, e qual o modelo dele?

Valeu.

Márcio Warm Music.

Randy78
Veterano
# mar/07
· votar

não vai ter sons dos produtos no site?
sei que o som pelo computador não é o mesmo que se ouve direto da caixa, mas ajuda muito a ter uma noção e comercialmente faz com que o cliente passe mais tempo no site da empresa e se o som for tocado por endoreses pode ajudar muito a empresa.

Penta_Blues
Moderador
# mar/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar

Bom dia!!!

Warm Music
Marcio, meu conhecimento sobre amplis é, de forma geral, bem limitado.
Eu tenho os amplis 208GT e 208V. Em comparação aos amplis atuais, vc vê ou acha interessante algum ajuste em meu equipo? De maneira geral, estou satisfeito com os resultados que obtenho com estes dois amplis, especialmente porque os utilizo em casa já que tenho a música como hobby, mas é sempre bom na minha opinião estar com o equipo o mais atualizado possível. Daí a minha dúvida se é necessário ou se vale a pena atualizar, caso seja possível, meus amplificadores.
O que me chama a atenção é o fato do 208GT só trocar os canais e acionar o Reverb através do Foot. Já no caso do 208V existem momentos em que o volume cai de repente, como se "caísse" alguma fase dentro dele (não sei se vc vai me entender...rs) retornando depois ao volume original, tanto um quanto outro sem um motivo visível.
Talvez até seja um problema de Assistência Técnica para ambos, mas se der pra "aproveitar a viagem", acho que não custa muito aproveitar e dar uma possível "turbinada" (atualizada)...rs
Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar

Warm Music pergunta:
Qual a regiao que vc está para q eu possa te indicar uma loja para vc testar?
_BLACKMORE_ responde:
estou do lado da Vila Maria, moro em Guarulhos mas passo ae na dutra todos os dias !!!

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Blackmore, vc pode encontrar esse ampli na teodoro sampaio, não são todas as lojas que possuem esse modelo, mas na Ginga é certeza q tem.

Um abraço
Obs. Já te add.

Márcio Warm Music.

Tfinardi
Veterano
# mar/07
· votar

Warm Music

Márcio é o seguinte, eu estou procurando faz algum tempo um amp que tenha o que eu procuro, vi várias marcas já e me deparei agora com o Warm Music Midnight 108, que tem reverb de mola e distorção, como aqui na minha cidade não temos lojas especializadas em musica eu tenho que recorrer a comprar pela internet, como não tenho como testar os produtos gostaria de saber se teria alguns samples dos sons que este amp mencionado tira. A outra pergunta é se a 'tecnologia' usada no Midnight 108 é melhor que as do HD, não só pelo reverb e sim de uma forma geral.

agradeço desde já!

César Nascimento
Veterano
# mar/07
· votar

up!! Kd vc Márcio Warm??

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Olá Tfinardi, cara é o seguinte, no momento estamos fazendo o trabalho de gravação com todos os produtos e assim que estiverem prontos colocaremos a disposição no site da empresa.

Valeu.

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Fala Cesar, em que posso te ajudar.

Abraço.

Márcio Warm Music.

César Nascimento
Veterano
# mar/07
· votar

Warm Music

Era so pra vc responder as perguntas pendentes...

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

ok!

Abraço.

Márcio Warm Music.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar

Warm Music

amplificadores hi gain vc soh fabricam o dark angel??

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

As linhas já existentes são a Dark Angel e a Classic Vibe, e logo teremos novidades para os consumidores da Warm Music. Aguardem!!!!!!!!!

Um abraço.

Márcio Warm Music.

AugustoPedrone
Veterano
# mar/07
· votar

Warm Music

Olá Márcio,

Gostaria de visitar a fábrica da Warm Music. Como devo proceder ?

leo22
Veterano
# mar/07 · Editado por: leo22
· votar

Warm Music

Olá Márcio,vocês têm em mente lançar mais linhas de amplis valvulados? tanto cabeçote quanto combo??

Pois acho q é exatamente o q o nosso mercado precisa no momento,amps valvulados bons e com preços um pouco mais acessiveis do que os importados.

Outra coisa,eu sei q foi discutido muito aqui no forum já,mas qual seria o real fator,q leva os amps nacionais terem o msm preço que aqueles importados?? As taxas de importaçao e os impostos para fabricação tornam-se equivalentes e assim o preço tb??

Na moral
Veterano
# mar/07
· votar

Bom dia marcio, primeiramente gostaria de dar os parabens pela sua iniciativa... Bom eu tenho um um dark angel, acho o amp muito bom... gosto do canal limpo, quando eu ligo pedais nele o som tb fica bom, mas o canal sujo dele eh muito abelha, melhora um poco quando o volume tah no talo e depois de um tempo ligado, jah mexi um monte na equalizacao mas nao adiantou muito, tem algum tipo de ajuste q eu possa fazer dentro do amp? abracos teh mais.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Fala Augusto, podemos agendar sua visita à fabrica, é só me passar por email a data que vc poderia vir e eu agendo com o responsável, o meu email é marcio@warmmusic.com.br.

Valeu.

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

E ai Léo, temos um projeto sim, e logo logo estará disponivel para a galera dar sugestoes, e se vc já tiver alguma é só mandar, meu email é marcio@warmmusic.com.br.
Quanto a comparação de preços dos amplis, vc tem que avaliar dois fatores, hoje temos a maioria das marcas importadas trazidas da China, onde o custo de produção é muito mas muito mais em conta do que o resto do mundo, e um fator que deve pesar na compra de um equipamento, é o pós venda, pois se vc tiver qualquer problema com um equipamento importado, a dificuldade para o concerto e substituição de peças é muito grande e dificilmente vc encontrará a peça original para repor, esse é um dos fatores que podemos analisar antes de comprar, agora pensando por outro lado tem tambem o problema do desemprego nacional, pois a cada produto importado vendido no Brasil é um produto nacional a menos, e isso todos nós sabemos no que vai dar. Quero deixar bem claro que isso é a minha opnião, e que nao tenho duvidas que hoje o mercado nacional possui produtos iguais e até melhores dos que são fabricados na China e no resto do mundo, sei tambem que existem varios produtos importados que ainda nenhuma empresa nacional conseguiu produzir com a mesma qualidade. Hoje o que eu posso fazer é sugerir a todos é que testem os equipamentos nacionais e tirem suas proprias conclusões.

Um Abraço

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar

Na Moral, faz o seguinte me passa um contato seu por email, que vou coloca-lo em contato com o engenheiro de produto, assim vcs poderão trocar idéias mas focadas na sua necessidade.
Meu email é marcio@warmmusic.com.br

Marcio Warm Music

Mega
Veterano
# mar/07
· votar

Warm Music
Tenho o HD22, só não vejo muita serventia no pedal que vem com ele (aquela distorção é estranha), mas no mais, ele me ajuda a praticar aqui em casa numa boa. ;P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Warm Music Suporte ao Consumidor