Warm Music Suporte ao Consumidor

Autor Mensagem
Na moral
Veterano
# mai/07
· votar


Warm Music , boa noite cara no meu dark angel tb vi um potenciometro dentro do amp, serve pra mesma coisa q vc flw pro stratomania? vlw teh mais

ederrf
Veterano
# mai/07
· votar


Ola pessoal.
Eu tenho um amp Warm Music HD22(estou começando agora)
e tbm tenho um Pedal Boss G1.
Soh q eu acho estranho que quando uso distorção o som dá uma
"estourada". Sabe quando vc aumenta muito o som de alguma coisa
que ele dá uma sujada no som?
Já analisei se os controles do amp estão no máximo,
e não estão.
Poderá ser os cabos?

Abs e obrigado a todos.

fred II
Veterano
# mai/07
· votar


Saudaçoes,
tenho um 208gt, eh mto grave,
era pra ser assim ou ta com problema, isso eu equalizo pra fica agudo!

Sharlee
Veterano
# mai/07
· votar


Parabéns Warm Music. Eu sinceramente nunca entendi pq o pessoal é tão insatisfeito com seus amplis. Tenho um para contra-baixo que é uma maravilha o som e muito robusto. E meu professor tem um 212 gt que ficou excelente a timbragem junto com uma pedaleira POD XT Live ele mesmo fala que pra conseguiur som melhor do que o equipo dele teria que gastar pelo menos uns 5 mil com ampli gringo.

Eu mesmo ja vendi meu meteoro pois estava insatisfeito com o timbre dele e estou pra pegar um midnight 212 mas gostaria de saber as diferenças dele pro antigo 212 gt e se o timbre dos dois são semelhantes, pois, o acho o mesmo excelente. Abraço.

Hendrix_ssa
Veterano
# mai/07
· votar


Ola, qual diferença do amplificador HD62 e o midnight 112?
sei que ambos são falante de 12 e o hd62 é 60w e o midnight é 80w, mais pq o midnight é tão mais caro que o hd62? é bem melhor? melhor timbre? etc

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/07
· votar


pensei que o topico era "Warm Music Suporte ao Consumidor" !

Cofap81
Veterano
# jun/07
· votar


Saudações,

Obrigado pela resposta, Warm Music.
Seria interessante constar na descrição dos produtos o consumo (não encontrei no manual, e nem no site).

Notei que o dissipador do Bass Pro, quando usado em volume mais aberto, esquenta bastante. Haveria a necessidade de instalar um ou dois ventiladores adicionais - daqueles usado em computadores - para preservar os componetes e não alterar a vida útil deles? (sugestão de projeto - "nóia de AMD")

É possível colocar rodinhas no Bass Pro (linha 15 e 18)? Assim, teriamos duas opções de locomoção. Alças e rodas.

Gostaria de ver uma foto do interior do Bass Pro. Seria muito legal!

Abraços,

Cofap81

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Na moral, com certeza este potenciometro tem a mesma função......

Um abraço.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Ederrf, preciso que vc seja mais especifico com os detalhes do que está acontecendo com seu amplificador, pois assim tentarei te ajudar......


Um abraço.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Fred II, cada amplificador possui sua caracteristica, e é por isso que possui os potenciometros para equalizaçao, pois dependendo do genero que o musico toca ele equaliza da melhor maneira para atender suas necessidades, e sem contar que esse seu amplificador tem mais de dois anos de uso. Mas caso vc tenha alguma duvida, vc pode leva-lo a assistencia tecnica mais proxima para fazer uma avaliação.


Um abraço.


Marcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Sharlee, fico feliz de saber que vc está satizfeito com nossos produtos, isso é sinal que todo o nosso esforço está surtindo efeito, e que nao estamos trabalhando em vão. Quanto ao Midnight e o GT, eu prefiro que vc teste em alguma loja, pois fizemos algumas alterações e acredito que vc ficará surpreso. E se vc puder, depois de testar coloque sua opiniao aqui no forum, sendo ela positiva ou não, para que todos possam compartilhar da sua opiniao.

Um abraço.



Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Hendrix_ssa, o Midnight 112 é mais caro pois sao dois produtos totalmente diferentes, ele possui reverb de mola, e controle de distorçoes totalmente desvinculado do canal limpo, footswitch para acionamento da distorçao e do reverb de mola, possui tambem o gabinete mais largo para poder responder a acustica que o amplificador necessita.


Um abraço.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Cofap, estou passando suas sugestoes para o setor de desenvolvimento, para analise e assim que tiver uma resposta comunico a todos.

Um abraço.


Márcio Warm Music.

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/07 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


estou em duvida entre o midnight 112 e o HD62

eu não vou necessitar da distorção e nem do reverb da caixa, pois possuo pedais

em termo de qualidade quais dos dois ampli é melhor?
existe algum problema no hd62 que foi concertado no midnight ou então algum problema no hd62 que todo usuario tem?

qual modelo do auto falante dos dois amp?

obrigado
abraço

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Hendrix, é muito fácil pra eu te dizer que os dois equipamentos sao excelentes, mas o ideal é que vc vá até a loja mais proxima e teste os dois. A diferença é que a linha HD foi desenvolvida para as pessoas que precisam de um amplificador para estudo, e no caso do HD62 ele possui um falante de 12" e com os mesmos recursos do HD22 e HD42 só que com 62 wats rms.

Um abraço.


Márcio Warm Music.

Cofap81
Veterano
# jun/07
· votar


Saudações,

Warm Music, por que a linha Bass Pro KD é equipada com o Driver DT 150? No que isso implica, e por que é só aplicado na linha KD?

Abraços,

Cofap81

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/07
· votar


qual marca de auto falante a warm music usa nos modelos HD e midnight?

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Hendrix, todos os equipamentos produzidos pela Warm Music são equipados com os falantes desenvolvidos pela propria empresa, para que possa responder exatamente todas as frequencias que o amplificador solicita.

Um abraço.

Márcio Warm Music.

barci
Veterano
# jun/07
· votar


Esse tópico ainda continua ?
Inacreditável !
PARABENS !
ASsim todos nós vamos experimentar um amp da Warm tenha certeza ! Continuem assim, o mercado taí para quem souber cuidar do pós venda.

Cofap81
Veterano
# jun/07 · Editado por: Cofap81
· votar


Saudações,

Será que posso dar mais sugestões, ou já estou sendo alguém inconveniente? hehehe...

As alças aplicadas no Bass Pro 15/18/KD são essas. Prático para uma pessoa pegar devido a posição dos braços, mas para duas nem tanto; já que o peso deles sugere um ajudante. Mas essa outra alça, aplicada em outros produtos da Warm, facilitaria tanto para uma, como para duas pessoas transportá-lo.

Não tenho intenções de "customizar" uma linha de produção. A intenção é aprimorar o produto, testando idéias e analisando a viabilidade de cada uma.

Um certo conhecimento de Hardware + um pouquinho de Música + Interesse = Sugestão :)

Cofap81

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Barci, pode ter certeza que continuaremos fazendo este trabalho, pois como lhes escrevi no inicio do tópico, além de ouvirmos as sugestões e reclamações,queremos oferecer-lhes um produto que realmente satisfaça as necessidades dos musicos brasileiros......


Um abraço.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Cofap, ficamos muito contentes de saber que existem pessoas como vc que tem a atitude de nos ajudar a melhorar nossos produtos com as dicas que vc nos dá.
Por favor continue.........
A nossa dica é que se feito um case, para o tranporte do equipamento. Mas vamos dar uma estudada para saber se consiguiremos fazer alguma alteraçao.


Valeu........



Márcio Warm Music.

Cofap81
Veterano
# jun/07
· votar


Beleza, cara.

=]


Cofap81

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Hoje estou aqui para fazer um convite a todos!!!!!!
Conheçam as Guitarras e Baixos WALCZAK !!!!!!! Vocês irão se surpreender...........
www.walczak.com.br

Um abraço.


Márcio Warm Music.

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


Warm Music

aaah kara... vai dizer q a warm tem ligação com a walk ?

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


São empresas distintas mas com alguns pontos em comum.....


Um abraço

Márcio Warm Music.

Cofap81
Veterano
# jun/07
· votar


Saudações,

Warm Music, por que a linha Bass Pro KD é equipada com o Driver DT 150? No que isso implica, e por que é só aplicado na linha KD?


Essa perguntinha não foi respondida...

Até mais,

Cofap81

Warm Music
Veterano
# jun/07
· votar


Cofap a linha KD foi desenvolvida após as solicitações de muitos consumidores, pois ele queriam um aplificador que tivesse a alternativa de reforçar os sinais das frequencias medias e aguda, por isso foi instalado um Driver DT150.


Um abraço.

Márcio Warm Music.

puãn
Veterano
# jul/07
· votar


caro márcio moro no rj e na zona sul teria alguma loja mais perto de casa pra me indicar onde tenha o modelo do amp bass pro 15? obrigado

puãn
Veterano
# jul/07
· votar


ps. parabéns pela inciativa de vcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music Suporte ao Consumidor