Autor |
Mensagem |
Na moral Veterano |
# mai/07
· votar
Warm Music , boa noite cara no meu dark angel tb vi um potenciometro dentro do amp, serve pra mesma coisa q vc flw pro stratomania? vlw teh mais
|
ederrf Veterano |
# mai/07
· votar
Ola pessoal.
Eu tenho um amp Warm Music HD22(estou começando agora)
e tbm tenho um Pedal Boss G1.
Soh q eu acho estranho que quando uso distorção o som dá uma
"estourada". Sabe quando vc aumenta muito o som de alguma coisa
que ele dá uma sujada no som?
Já analisei se os controles do amp estão no máximo,
e não estão.
Poderá ser os cabos?
Abs e obrigado a todos.
|
fred II Veterano |
# mai/07
· votar
Saudaçoes,
tenho um 208gt, eh mto grave,
era pra ser assim ou ta com problema, isso eu equalizo pra fica agudo!
|
Sharlee Veterano |
# mai/07
· votar
Parabéns Warm Music. Eu sinceramente nunca entendi pq o pessoal é tão insatisfeito com seus amplis. Tenho um para contra-baixo que é uma maravilha o som e muito robusto. E meu professor tem um 212 gt que ficou excelente a timbragem junto com uma pedaleira POD XT Live ele mesmo fala que pra conseguiur som melhor do que o equipo dele teria que gastar pelo menos uns 5 mil com ampli gringo.
Eu mesmo ja vendi meu meteoro pois estava insatisfeito com o timbre dele e estou pra pegar um midnight 212 mas gostaria de saber as diferenças dele pro antigo 212 gt e se o timbre dos dois são semelhantes, pois, o acho o mesmo excelente. Abraço.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/07
· votar
Ola, qual diferença do amplificador HD62 e o midnight 112?
sei que ambos são falante de 12 e o hd62 é 60w e o midnight é 80w, mais pq o midnight é tão mais caro que o hd62? é bem melhor? melhor timbre? etc
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/07
· votar
pensei que o topico era "Warm Music Suporte ao Consumidor" !
|
Cofap81 Veterano |
# jun/07
· votar
Saudações,
Obrigado pela resposta, Warm Music.
Seria interessante constar na descrição dos produtos o consumo (não encontrei no manual, e nem no site).
Notei que o dissipador do Bass Pro, quando usado em volume mais aberto, esquenta bastante. Haveria a necessidade de instalar um ou dois ventiladores adicionais - daqueles usado em computadores - para preservar os componetes e não alterar a vida útil deles? (sugestão de projeto - "nóia de AMD")
É possível colocar rodinhas no Bass Pro (linha 15 e 18)? Assim, teriamos duas opções de locomoção. Alças e rodas.
Gostaria de ver uma foto do interior do Bass Pro. Seria muito legal!
Abraços,
Cofap81
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Na moral, com certeza este potenciometro tem a mesma função......
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Ederrf, preciso que vc seja mais especifico com os detalhes do que está acontecendo com seu amplificador, pois assim tentarei te ajudar......
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Fred II, cada amplificador possui sua caracteristica, e é por isso que possui os potenciometros para equalizaçao, pois dependendo do genero que o musico toca ele equaliza da melhor maneira para atender suas necessidades, e sem contar que esse seu amplificador tem mais de dois anos de uso. Mas caso vc tenha alguma duvida, vc pode leva-lo a assistencia tecnica mais proxima para fazer uma avaliação.
Um abraço.
Marcio Warm Music.
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Sharlee, fico feliz de saber que vc está satizfeito com nossos produtos, isso é sinal que todo o nosso esforço está surtindo efeito, e que nao estamos trabalhando em vão. Quanto ao Midnight e o GT, eu prefiro que vc teste em alguma loja, pois fizemos algumas alterações e acredito que vc ficará surpreso. E se vc puder, depois de testar coloque sua opiniao aqui no forum, sendo ela positiva ou não, para que todos possam compartilhar da sua opiniao.
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Hendrix_ssa, o Midnight 112 é mais caro pois sao dois produtos totalmente diferentes, ele possui reverb de mola, e controle de distorçoes totalmente desvinculado do canal limpo, footswitch para acionamento da distorçao e do reverb de mola, possui tambem o gabinete mais largo para poder responder a acustica que o amplificador necessita.
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Cofap, estou passando suas sugestoes para o setor de desenvolvimento, para analise e assim que tiver uma resposta comunico a todos.
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/07 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
estou em duvida entre o midnight 112 e o HD62
eu não vou necessitar da distorção e nem do reverb da caixa, pois possuo pedais
em termo de qualidade quais dos dois ampli é melhor?
existe algum problema no hd62 que foi concertado no midnight ou então algum problema no hd62 que todo usuario tem?
qual modelo do auto falante dos dois amp?
obrigado
abraço
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Hendrix, é muito fácil pra eu te dizer que os dois equipamentos sao excelentes, mas o ideal é que vc vá até a loja mais proxima e teste os dois. A diferença é que a linha HD foi desenvolvida para as pessoas que precisam de um amplificador para estudo, e no caso do HD62 ele possui um falante de 12" e com os mesmos recursos do HD22 e HD42 só que com 62 wats rms.
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Cofap81 Veterano |
# jun/07
· votar
Saudações,
Warm Music, por que a linha Bass Pro KD é equipada com o Driver DT 150? No que isso implica, e por que é só aplicado na linha KD?
Abraços,
Cofap81
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/07
· votar
qual marca de auto falante a warm music usa nos modelos HD e midnight?
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Hendrix, todos os equipamentos produzidos pela Warm Music são equipados com os falantes desenvolvidos pela propria empresa, para que possa responder exatamente todas as frequencias que o amplificador solicita.
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
barci Veterano |
# jun/07
· votar
Esse tópico ainda continua ?
Inacreditável !
PARABENS !
ASsim todos nós vamos experimentar um amp da Warm tenha certeza ! Continuem assim, o mercado taí para quem souber cuidar do pós venda.
|
Cofap81 Veterano |
# jun/07 · Editado por: Cofap81
· votar
Saudações,
Será que posso dar mais sugestões, ou já estou sendo alguém inconveniente? hehehe...
As alças aplicadas no Bass Pro 15/18/KD são essas. Prático para uma pessoa pegar devido a posição dos braços, mas para duas nem tanto; já que o peso deles sugere um ajudante. Mas essa outra alça, aplicada em outros produtos da Warm, facilitaria tanto para uma, como para duas pessoas transportá-lo.
Não tenho intenções de "customizar" uma linha de produção. A intenção é aprimorar o produto, testando idéias e analisando a viabilidade de cada uma.
Um certo conhecimento de Hardware + um pouquinho de Música + Interesse = Sugestão :)
Cofap81
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Barci, pode ter certeza que continuaremos fazendo este trabalho, pois como lhes escrevi no inicio do tópico, além de ouvirmos as sugestões e reclamações,queremos oferecer-lhes um produto que realmente satisfaça as necessidades dos musicos brasileiros......
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Cofap, ficamos muito contentes de saber que existem pessoas como vc que tem a atitude de nos ajudar a melhorar nossos produtos com as dicas que vc nos dá.
Por favor continue.........
A nossa dica é que se feito um case, para o tranporte do equipamento. Mas vamos dar uma estudada para saber se consiguiremos fazer alguma alteraçao.
Valeu........
Márcio Warm Music.
|
Cofap81 Veterano |
# jun/07
· votar
Beleza, cara.
=]
Cofap81
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Hoje estou aqui para fazer um convite a todos!!!!!!
Conheçam as Guitarras e Baixos WALCZAK !!!!!!! Vocês irão se surpreender...........
www.walczak.com.br
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
Warm Music
aaah kara... vai dizer q a warm tem ligação com a walk ?
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
São empresas distintas mas com alguns pontos em comum.....
Um abraço
Márcio Warm Music.
|
Cofap81 Veterano |
# jun/07
· votar
Saudações,
Warm Music, por que a linha Bass Pro KD é equipada com o Driver DT 150? No que isso implica, e por que é só aplicado na linha KD?
Essa perguntinha não foi respondida...
Até mais,
Cofap81
|
Warm Music Veterano |
# jun/07
· votar
Cofap a linha KD foi desenvolvida após as solicitações de muitos consumidores, pois ele queriam um aplificador que tivesse a alternativa de reforçar os sinais das frequencias medias e aguda, por isso foi instalado um Driver DT150.
Um abraço.
Márcio Warm Music.
|
puãn Veterano |
# jul/07
· votar
caro márcio moro no rj e na zona sul teria alguma loja mais perto de casa pra me indicar onde tenha o modelo do amp bass pro 15? obrigado
|
puãn Veterano |
# jul/07
· votar
ps. parabéns pela inciativa de vcs
|