Autor |
Mensagem |
Na moral Veterano |
# mai/07
· votar
Warm Music , boa noite cara no meu dark angel tb vi um potenciometro dentro do amp, serve pra mesma coisa q vc flw pro stratomania? vlw teh mais
|
ederrf Veterano |
# mai/07
· votar
Ola pessoal.
Eu tenho um amp Warm Music HD22(estou começando agora)
e tbm tenho um Pedal Boss G1.
Soh q eu acho estranho que quando uso distorção o som dá uma
"estourada". Sabe quando vc aumenta muito o som de alguma coisa
que ele dá uma sujada no som?
Já analisei se os controles do amp estão no máximo,
e não estão.
Poderá ser os cabos?
Abs e obrigado a todos.
|
fred II Veterano |
# mai/07
· votar
Saudaçoes,
tenho um 208gt, eh mto grave,
era pra ser assim ou ta com problema, isso eu equalizo pra fica agudo!
|
Sharlee Veterano |
# mai/07
· votar
Parabéns Warm Music. Eu sinceramente nunca entendi pq o pessoal é tão insatisfeito com seus amplis. Tenho um para contra-baixo que é uma maravilha o som e muito robusto. E meu professor tem um 212 gt que ficou excelente a timbragem junto com uma pedaleira POD XT Live ele mesmo fala que pra conseguiur som melhor do que o equipo dele teria que gastar pelo menos uns 5 mil com ampli gringo.
Eu mesmo ja vendi meu meteoro pois estava insatisfeito com o timbre dele e estou pra pegar um midnight 212 mas gostaria de saber as diferenças dele pro antigo 212 gt e se o timbre dos dois são semelhantes, pois, o acho o mesmo excelente. Abraço.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mai/07
· votar
Ola, qual diferença do amplificador HD62 e o midnight 112?
sei que ambos são falante de 12 e o hd62 é 60w e o midnight é 80w, mais pq o midnight é tão mais caro que o hd62? é bem melhor? melhor timbre? etc
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jun/07
· votar
pensei que o topico era "Warm Music Suporte ao Consumidor" !
|
Cofap81 Veterano |
# jun/07
· votar
Saudações,
Obrigado pela resposta, Warm Music.
Seria interessante constar na descrição dos produtos o consumo (não encontrei no manual, e nem no site).