Warm Music 208 GT + Caixa amplificadora Warm Music 412...fica legal ?!

    Autor Mensagem
    teppei
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal, só gostaria de saber se é legal fazer esse esquema...
    Como tenho um Warm Music 208 GT, tô pensando em comprar uma caixa amplificadora 4x12 Warm Music 412...tem como fazer isso ?!
    Aí ao invés de uma potência apropriada, eu usava o amplificador que tenho como potência...
    Conto com a ajuda de vocês.

    Abraços,
    e obrigado desde já.

    T+

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teppei

    O 208 Gt tem saída para caixa externa?

    teppei
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Seria o Output né ?
    Tem sim.

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu venderia os 2 e comprava algo melhor... :(

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teppei
    Seria o Output né ?

    Não, isso é a saida de linha... a saida para caixa externa seria o Speaker Out.

    Mas o meu conselho seira o mesmo que o danielcastelli te deu:
    Eu venderia os 2 e comprava algo melhor...

    teppei
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aaahh sim, perdão pela meu nível amador no assunto >_<'...
    É que eu pensei nisso pois seria um custo/benefício bom para uma potência grande...
    O que seria o idela pra mim fazer com uns R$ 800, 900 reais ?
    Pensei naquele amp. Staner GS 150....mas não sei, seria mais legal uma caixa amplificadora ou algo do tipo...enfim, ainda não sei mesmo...
    Fiz um showzinho com minha banda num lugar fechado anteontem, e 2 amps. de 60watts não agüentaram nada...=/
    Agradeço pelas futuras ajudas pessoal !

    teppei
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    *Ahhh, tem Speaker Out sim !

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teppei
    Não cara desiste desta ideia... vende o 208 e junta uma grana pra comprar um ampli melhor e mais potente...
    Voce só vai torrar sua grana e tera um equipo de qualidade media /rum.

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O que seria o idela pra mim fazer com uns R$ 800, 900 reais ?

    se naum precisar de potencia e com 1000$ vc acha os laney lc15w todo valvulado, usado.
    com seus 800/900$ da pra mandar fazer uns todo valvulado tbm, de uns 10-15w (handmade), cote os preços com pedrone e cia!
    ou pega um peavey studio pro 65w usado tbm com esta grana!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    olha
    nesse amp nunca toquei, mas pelo q leio, só falam mal.

    mas da caixa posso falar, já toquei em warms 4x12 algumas vezes, em lugares bem diferentes, e sempre achei uma merda, um lixo, muito ruim mesmo.

    a caixa nao tem agudos, o som soa sempre abafadão, fechado, sem brilho, sem vida.
    e tb é ruim de graves.
    ou seja, nao serve pra guitarra.

    pra vc ter uma idéia, leva pau feio de selenium 12pw3, e olha q os 12pw3 já têm uma deficiencia em médio-agudos.

    mas essa é só a minha opinião, diga-se.

    teppei
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    OK pessoal, muito obrigado mesmo pelas opiniões aí...
    Creio então que vou adquirir um Staner GS 150 (140w RMS) + uma pedaleira X Vamp...aí acho que dá uma segurada legal pra showzinhos particulares com a banda heheheh..!

    Abraços,

    T+

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teppei
    é... melhor que warm....
    cara teste o m´ximo de amplis que puder, e teste valvulados... vc vai notar a diferença

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu venderia os 2 e comprava algo melhor... :( (2)
    Já viu as caixas behringer 4x12? não sai a mais que 1000$ e sao muiiiiiiiiiiiiito superiores as warm music. Depois tenta vender o seu amp e adquira um outro.. um cabeçote behringer sai a uns 800/900 reais ... ou talvez um handmade. Seria melhor que adquirir os 2 warm.

    teppei
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Com certeza são ótimas idéias..Obrigado !
    Mas preciso me dar conta com uns 900 reais no Máximo...portanro estou pensando em pegar um amp. da Staner GS 150, e uma pedaleira X Vamp pra dar conta do timbre dele...pensando seriamente em fazer isso !

    Abraços,

    T+

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teppei
    Tpw já que voce tem 900 conto , vende os seus amps e compra um combo da Behringer
    GMX212 ele sai a 1250 a vista... tem um combo GM212 que sai mais barato mas nao se encontra no Brasil se voce conseguir um dos dois é MUITO mais negocio

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teppei

    cara, nunca gostei do som do Warm Music, mt menos da potencia, pois eh mt fraco, meu amigo comprou um pra contra-baixo, dizia ter 150 watts, não tinha tudo isso, então ele trocou na loja, pagou a diferença e pegou um Stanter 150 w, esse sim parece uma boa escolha, e bem em conta

    DeFaCe_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    GMX212 ele sai a 1250 a vista...

    Eu vendi o meu por 1000 reais, praticamente novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music 208 GT + Caixa amplificadora Warm Music 412...fica legal ?!