Warm Music Suporte ao Consumidor

Autor Mensagem
HYBRID PRS
Veterano
# jul/07
· votar


to vendo que alguns ja perguntaram sobre o 208GT da Warm, mas todos reclamando do som, eu ja acho o som bem legal, só que tem uma coisa que não sei se é prejudicial, eu uso uma X V-Amp nesse Amp 208GT e quando eu coloco a simulação do Mesa Boogie os alto falante dão umas trepidada meio que um "triiii", mas o som sempre legal nunca muda, essas trepidas é ruim??? pode prejudicar o amplificador???

Warm Music
Veterano
# jul/07
· votar


Puãn vc com certeza encontrará os amplificadores da Warm Music nas principais lojas daí do RJ, a Linha Bass Pró é hoje a principal linha de amplificadores para contra baixo nacional, prova disso é o trabalho que está sendo desenvolvido pelo principal Baixista do Brasil que é o Celso Pixinga.

Qualquer duvida é só perguntar.


Valeu.


Márcio Warm Music.

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Tem novidades vindo por ai em relaçao a amps valvulados/
Se tem, adianta algo ai pra nos!

Warm Music
Veterano
# jul/07
· votar


Tem sim. Mas por enquanto é surpresa.........
Aguardem...........................

Um abraço.

Márcio Warm Music.

Jeff Loomis
Veterano
# jul/07
· votar


Oi, deu um problema com meu ampli warm 208gt, vou explicar o que aconteceu e se vc puder ajudar eu agradeço.

Nesta segunda feira eu estava tocando, e de repente deu uma piscada na energia eletrica do meu quarto e o ampli desligou. Verifiquei o fusivel e estava queimado. Troquei por outro que veio colado junto ao manual, o de 220V (o que queimou era de 110, ja tava esse desde que eu comprei o ampli mesmo eu usando o ampli em 220), mas dai o ampli liga só que não sai som nenhum (nem o ruido que ele sempre tem), nem o led indicador do canal liga, só a luz vermelha do botao de ligar que acende.

Levei o fusivel queimado numa autoriazada da warm e o cara me falou que do jeito que ele tava geralmente é alguma coisa mais séria, pois o fio dentro dele chegou a derreter. O cara me deu um outro fusivel novo e disse pra eu trocar e se não funcionasse era pra eu levar o ampli la.
Não funcionou, acontece a mesma coisa que aconteceu quando eu tentei colocar o de 220V.

Eu dei uma olhada no ampli pra ver se tava tudo certo externamente e notei que o cabo de força ta com a capa externa danificada em um local, não da pra ver se ele ta dando curto, e os fios internos não parecem estar danificados, mas talvez essa pode ter sido a causa :(

Eu ainda não sei quando vou poder levar o ampli na autorizada, entao se vc puder me dar alguma ajuda ou uma ideia do que pode ter acontecido seria bom até pra eu ter uma ideia de preço e não acabar sendo enganado.

obrigado

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


E aí?
Alguém já foi visitar a fábrica?
Queria saber a opinião de quem foi e viu...

Jeff Loomis
Veterano
# jul/07
· votar


Ah! e eu tava vendo que teve alguem que reclamou do 208gt ser mto grave. Realmente ele é grave sim, e o pior é que o controle de graves é o que menos tem efeito.

Além disso, todos os controles desse ampli dão "efeitos indesejados". Não sei se isso acontece com todos os amplis desse modelo (ou da warm), mas no meu quando eu coloco os dois potenciometros do canal de drive no max, mesmo estando com o canal limpo selecionado, ele fica com um ruido agudo (hiss) e da uma auterada no som, principalente nos agudos. Outra coisa é o aumento de agudos (e de ruidos agudos tbm) quando vc aumenta o reverb. Outra é a alteração do som se colocar o potenciometro dos agudos no max, o som fica um pouco saturado, e essa saturação aumenta se vc tbm colocar o de medios no maximo. O controle de volume fica no mesmo volume até um certo ponto (fica um som bem baixo e sem graves), e a partir desse ponto o som aumenta bruscamente e fica normal.

O canal de drive é ridiculo, tem MUITOS medios, e o controle de saturação é bem escroto, não só aumenta o drive mas tbm o timbre (e vai mudando bastante conforme vc aumenta). Sem contar que depois de um certo ponto o som tbm muda bruscamente, tanto no timbre quanto na saturação. E se vc for aumentando o volume desse canal ele tbm vai auterando o timbre.

A potencia desse ampli é boa, dava pro gasto quando eu tocava em banda. O timbre em geral deixa a desejar, mas não é horrivel tbm como muita gente fala. Vc tem que saber conciliar seus pedais com ele, gastar um certo tempo pra conhecer essas particularidades que eu citei acima, e tentar fugir delas!
Como um ampli pra quem ta começando eu diria que ele é bom. Mas eu to pensando em trocar ele, vender e pegar um de menos potencia e mais qualidade.

Warm Music
Veterano
# jul/07
· votar


Jeff a primeira coisa que te recomendo é levar seu amplificador na assistencia e deixar que façam um orçamento para vc, e depois sugiro que tente se atualizar com os modelos da Warm Music que sao Midnight e Ragna Rock, cujo substituiram as linha GT e GTVa mais de dois anos, garanto que nao vai se arrepender.

Um abraço.


Márcio Warm Music.

HYBRID PRS
Veterano
# jul/07
· votar


tambem to pensando que nem voce Jeff, quero um que não fique se batendo pra dar grave, quero menos potencia e melhor som!!!

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Warm Music
Mas faz tempo q eu to ouvindo essa de novidade, quero ve mesmo hein!

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Warm Music
Acredito mesmo na Warm, a concorrente principal de vcs naum poe ninguem pra coletar informaçoes num forum, aproveitem ao maximo essas opinioes que a Warm vai longe, jah melhoro bastante. Jah tive um Warm Music GTV e a unica coisa que me incomodava era o ruido que o amp tinha, busquem melhorar isso.

Vlw

boleterodectba
Veterano
# jul/07
· votar


ja perguntei uma vez, mas pergunto denovo:
O técnico que projetou os amps que deram alguns problemas no começo ainda é o mesmo que projeta os amps atuais?
É vc???
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=144284&tid=2543217010499864844& na=4&nst=1&nid=144284-2543217010499864844-2543762598073082978

Guilhermek
Veterano
# jul/07
· votar


Pode parecer idiota mas, como eu uso o footswitch do meu 208gt? eu plugo ele tudo certim e qndo eu piso nao vejo diferença no som, piso no distortion nao muda nada, piso no reverb, tb nao... desde q eu comprei eu nunca usei o foot, sera q ta com problema?


valeu!

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Guilhermek
Aperta o botao da distorcao do amp, ou solta ele, depois pisa nos foot!

Guilhermek
Veterano
# jul/07
· votar


nofear
eu esqueci de mencionar, mas ja fiz isso tb. Mesmo assim o som nao fica limpo qndo pisa no reverb e nem fica sujo qndo pisa no distorçao.

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Guilhermek
Procura algum entendido do assunto pra te ajudar, pq se naum funciona assim naum sei oq eh!

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Guilhermek
nao fica limpo qndo pisa no reverb

Pisando no reverb, naum vai dexar o som sujo ou limpo!

Guilhermek
Veterano
# jul/07
· votar


nofear
ah entao deve se meio q inultil esse botao de reverb no foot, pq o potenciomentro do reverb sempre ta no meio aqui no meu amp e num muda nda pisando ou nao, mesmo com som limpo ou sujo.

vo acaba vendendo esse amp, ja to com ele faz uns 3 anos, sera q uns 500 reias eu pego nele?

nofear
Veterano
# jul/07
· votar


Guilhermek
Tu tah com ele a tres anos e naum sabe usa o foot/
Nossa cara...

Guilhermek
Veterano
# jul/07
· votar


nofear
claro, nao funcionou direito, alias, na loja funciounou, em casa nao, entao eu larguei mao... e tb eu ja tinha uma pedaleira, depois comprei uns pedais, nem ia usa o foot. Agora q eu to sem nada soh com o amp e a guitarra q seria interessante eu saber usar, mas nao da nada, vo vende tudo compra um violao e vo sussega.

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


laro, nao funcionou direito, alias, na loja funciounou, em casa nao, entao eu larguei mao... e tb eu ja tinha uma pedaleira, depois comprei uns pedais, nem ia usa o foot. Agora q eu to sem nada soh com o amp e a guitarra q seria interessante eu saber usar, mas nao da nada, vo vende tudo compra um violao e vo sussega.
Qual é o teu foot? Aquele com 2 botões? Dist e Reverb?

Guilhermek
Veterano
# jul/07
· votar


Rough
isso esse mesmo, que pluga nas 2 entradas respectivas na frente do amp.

vlw

bluesband
Veterano
# jul/07
· votar


Eu tenho um Warm Music 112gt
Foi pra assistência tecnica 3 vezes, sempre com o mesmo problema (o volume sumia e voltava, sumia e voltava... a cada 4 ou 5 segundos).

Chegou uma hora que a garantia acabou, e eu não levei ele mais, porque não vou pagar pra arrumar um negocio, que parece, não ter concerto.

Depois o Reverb parou de funcionar.

Quando uso só o power (ligo direto no Return) daí pára um pouco, vamos dizer que o intervalo de sumir o volume muda para a cada dois minutos.

Acho que esse Amp tem um timbre bom, mas esses defeitossão dificeis.

Rough
Veterano
# jul/07
· votar


isso esse mesmo, que pluga nas 2 entradas respectivas na frente do amp.

vlw


Olha cara, ja mexi num pedal desse (era de um amigo meu), se não tiver na garantia. Abre ele e ve se existe algum curto, fio solto ou quase soltando. Isso é normal de se acontecer com o tempo de uso, mas se não souber o que tiver fazendo leva em um técnico qualquer ai. :)

Guilhermek
Veterano
# jul/07
· votar


Rough
vixi cara, com 6 meses de uso eu fiz isso, nao tem nada solto nao, aparenta ta tudo certim.

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Eu testei um 208 GTV ontem. A Distorção é uma MERDA, mas o clean, tenho que admitir, é lindo.

juninho da monica
Veterano
# jul/07
· votar


cara que otimo vcs estarem aqui.
sempre gostei do visual dos ampli de vcs mas é embaçado pra comprar um, eu praticamente fiquei perdido com o GT208, em cada lugar que eu ia opinão do pessoal era diferente, tinha ums que me falavan p ampli é legal pra caramba eu testava o deles e via que o ampli era legal mas depois eu tocava no ampli de outros e não era a mesma coisa, tipo assim eu ficava inseguro pra ver qual comprar, quando vi a serie gtv nossa fiquei apaixonado pelo ampli uma maravilha o visual e o som de "alguns" dva gosto de tocar, mas saiu de linha agora e entrou a serie ragna rock no lugar, não toquei em nenhum ampli dessa serie e o valor deles esta até um pouco alto pra min, mas este ampli é 100% valvulado? eu consequiria tocar com o de trinta wats numa igreja com mais ou menos 250 pessoas? sem estar em linha ou microfonado?
bLz valou mano e boa sorte pra vcs que vcs consigam representar o brasil por ai afora com grande qualidade

Warm Music
Veterano
# ago/07
· votar


Boa tarde a todos, quero informa-los que estou com dificuldades para poder parar e responder a todos, mas podem continuar colocando suas opinioes e sugestoes que o pessoal do desenvolvimento da Warm estao sempre consultando o forum. Assim que eu puder parar e responder a todos com certeza eu o farei.

Um abraço a Todos.


Márcio Warm Music

Stratomania
Veterano
# ago/07
· votar


Guilhermek

Já tentou ver se a chave de voltagem não está no 220V?

Há uns anos atrás, quando comprei um 212GT, ele veio com o fusil e a chave ligada no 220, daí eu liguei no 110 e nada de distorção. Achei estranho... pisava no foot, apertava os botões e nada. Daí xeretei na parte de trás do amp e vi essa chave, ligada no 220, e minha casa tem voltagem 110. E só.

Warm Music
Veterano
# ago/07
· votar


Caros amigos do forum da Warm Music ! Muito legal os assuntos que são abordados neste forum. Gostaria de colocar uma pauta para ser discutida no forum.Como vcs entendem a utilização dos canais de distorção dos aparelhos. Qual é a informação que todos tem a respeito da importancia da qualidade do falante.
Aguardo resposta
Abraços
Dr Warm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music Suporte ao Consumidor