The Voice Brasil

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Christhian

Ae, passa meu face, meu cel, tudo pra ela hauahuaha

Meu, a voz dela é linda, e ela canta Blues! Quando ela cantou Ain't no Sunshine no primeiro dia já paguei pau, só pela escolha da música!

Não deixa ela desistir nunca, eu ainda quero ter minha coletânea de discos da Dani! hahaha

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/12
· votar


OFF:

O Carlinhos Brown me gerou um acesso de raiva tremendo quando descobri que era ele o autor da letra de "Você Existe em Mim" do Josh Groban.

Eu aprecio muito o trabalho do Groban e fiquei perplexo ao ouvir a primeira gravação dele em português com uma letra sem pé nem cabeça, além de brega ao extremo e ter parecido ser feita por um estrangeiro que não conhece direito a nossa língua (ou como se tivesse sido usado um Google Tradutor da vida). Mas não. A letra foi feita por esse cara jurado do The Voice.

Não consigo acreditar até hoje como essa m**** de letra passou pela produção do Groban, que precisou, provavelmente, de muito tempo para aprender a pronúncia do português brasileiro para cantá-la.

Só de pensar nisso a raiva volta.

Gansinho
Veterano
# nov/12
· votar


Christhian
Minha aluna...

;-)


Tá se achando esse japonês auhuhauha

Gansinho
Veterano
# nov/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Chris, você que é o professor dela...
Tem algo de forçado nessa "rouquidão" dela? Ou é algo bem natural?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
haha ela vai estourar, tenho certeza. E dia 06/12 ela fará um show bacana em São José dos Campos, pertinho de São Paulo, para a gravação de um DVD. Já vai caçando ingressos, pois o burburinho na cidade já está enorme!
Abraços!

Gansinho
Cara, ela tem a voz naturalmente rouca. Mas ela usa muito a linguagem do Jazz e do Blues, à la Elza Soares, que faz o "rouquinho" ficar ainda mais intenso.
:)

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A televisão tá ligada aqui na sala (estou no quarto) e é uma berraria danada hein? É competição de quem berra mais? Se for, o nome do programa deveria ser The Scream. hehe

Del-Rei
Veterano
# nov/12
· votar


Jattto
Cara, como você descobriu que essa letra é do Carlinhos Brown?
Na verdade, não curto nenhum pouco o Josh Groban cantando isso... Acho que não tem nada a ver com ele.

Um aceno de longe!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/12
· votar


Del-Rei

Google!
Foi ele que produziu os arranjos também. Foi algum grupo da Bahia que gravou aquela percussão a lá samba-enredo de carnaval. Achei os arranjos interessantes. Pena que ficam apagados pela letra ridícula e pela melodia simplista demais da voz.

gellcorreia
Veterano
# nov/12
· votar


TEM MUITA GENTE ALI QUE É RUIZINHA MEUU... GENTE QUE DESAFINA DE MAIS, SÔ!!

Quanto a esses termos técnicos REVERB, COMPRESSOR, etc, etc,....
Não sei o que dizer, pq não entendo e vou me aprofundar sobre isso...

NÃO AVALIAM AS COISAS DIREITO, é claro tem a GLOBELEZA por tras com seu "roteiro".. Aí fica dificil.. Querem "enganar o povo" a qualquer custo? Para né...

Alguem por favor, me diga qual o critério de avaliação? Lulu é um Piiiiiiiiii músico, mas e quanto ao CANTO em si? Cantar ele não canta.. É afinado, só..
Muitos ali desafinam, Tec. Vocal e outras coisas a mais não dominam..
Qual foi o Critério de Seleção que a GLOBALIZAÇÃO usou para selecionar esse pessoal?

malucobeleza666
Veterano
# nov/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O melhorzinho em questão de técnica, no meu ponto de vista, é o tal do Sócio, e aquele cara que canta (pasmem) sertanejo Universitário. Esse cara come Luan Santana, Gustavo Lima, dentro outros, com farofa! Tudo bem que isso não significa nada, mas o cara alcança umas notas bem altas...

Pois é cara, também acho que o cara do sertanejo manda bem haha.Eu não entendo nada de vocal, mas como ouvinte, me impressionou o sócio lá, o cara do sertanejo, a ruiva(curto pra caramba o vocal dela) e a Ju moraes, achei que cantam bem e direitinho, voltando a ressaltar que não entendo nada de vocal.

Cara do sertanejo

Ultima apresentação da ruiva

Apresentação do Osócio

Ju moraes

Tá ae alguns links pra quem não curte o programa/formato/globo e tem curiosidade para ver um ou outro.

Edson Caetano
Veterano
# nov/12
· votar


Villts
shoyoninja
Gansinho
E claro
Christhian e demais

Li o tópico, reli, pensei e mudei diversas vezes o que ia escrever, mas os coments vinham e não deu mais para fazer algo em separado

Olha, entendi perfeitamente o vídeo lá em cima da gordinha rejeitada, não basta saber cantar, tem que ter a estética ( ser bonito no padrão ocidental ) adequada...

A Mira Callado já ganhou para mim, homem casado, 2 filhos, fiel, mas ela é LINDA demais, nem escutei a concorrente, isso funciona no voto popular e na audiência, o Tiririca no pior pesadelo, se soubesse cantar, nunca seria escolhido para nada

Aí vem o papo da voz ser superior ao Instrumento? Mas voz é um instrumento, é tudo a mesma coisa, cada um no seu quadrado, rídiculo comparar, mesmo que o bonitão afinado pegue todas as minas Hehe

pior o mala do guitarrista solo, também morde muito Hehe, tecladistas sofrem viu Hehe

Para fechar... O pensamento que jã está longe Hehe
Toda banda irá se destacar se fizer o seu som, independente do cantor ser porreta, do guita ser o malmsteen ou o Slash em pessoa, claro, tinha que falar deles, mas a banda vai ser boa se tiver MUSICALIDADE, simples assim

Até mais

Edson Caetano
Veterano
# nov/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


Duplicado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Voice Brasil