The Voice Brasil

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# out/12
· votar

joaormrt
Leigo em música ele não é, mas de canto ele não entende muito não.

Lord fafe
Veterano
# out/12
· votar

Gansinho
Ah mas sinceramente precisa saber de canto? Eu sou leigo de canto e mesmo assim seria melhor jurado que esses caras aí. Nem musicalizados eles são direito, tem gente que desafina pacas e eles nem percebem.

McBonalds
Veterano
# out/12
· votar

joaormrt
Se o Lulu Santos é leigo, o que que sobra pra nós? Ou pra ti?
Faça-me o favor...

Lulu Santos pode entender muito bem de maconha, de canto ele não entende é nada. Ou se entende, esconde muito bem.

Um programa que pretende dar treinamento vocal aos participantes deveria ter no mínimo um professor de canto envolvido, e não cantores populares.

O cara vive no meio há 30 anos.
Não quer dizer absolutamente nada. Ele até pode saber reconhecer aquilo que vende mais, mas ele não tem nenhuma capacidade de julgar a qualidade vocal de ninguém (uma vez que a voz dele é aquilo lá). E num programa que se propõe a encontrar A Voz, eu acho que ele não tem realmente nada a acrescentar.

Lelo Mig
Membro
# out/12
· votar

Não vou discutir quem canta ou não...não vou entrar neste mérito.

Agora, "Autotune"... me desculpem mas não percebi. NUNCA ouvi um "Autotune ou Melodyne" na vida que não dê aquela variação metalizada característica onde ela foi aplicada, e não ouvi esta afinação digital em momento algum dos candidatos que assisti.

Se em cantoras do "mainstream" milionário como Britney Spears, Katy Perry e Demmi Lovato, você identifica onde foi aplicado Autotune, no The Voice não iríamos perceber?

Se inventaram algum "corretor/afinador vocal" que não metalize, não estou sabendo.

Obs: Trabalho com sonorização e iluminação profissional.

Lord fafe
Veterano
# out/12
· votar

Lelo Mig