VT1 Voice Transformer

    Autor Mensagem
    rzb2
    Veterano
    # set/04


    Alguém conhece este VT1? Dizem que é, ou foi, muito usado por JJs. Gostaria de ver algum comentário sobre o que se consegue com isso, além de brincadeiras com a voz!

    Arthur Barlow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rzb2
    fale mais sobre, onde tem pra baxar(se for um programa)
    e tals

    flws

    rzb2
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Trata-se de um Módulo de Efeito de voz da Boss, usado por GJs e para dublagem com mudança do timbre da voz. Soube que também é usado para canto (que é meu interesse) por bandas, etc. O que procuro é alguém que já tenha visto funcionar e o que de fato se consegue com esse módulo no uso para canto.

    Abraços

    Arthur Barlow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ah
    ja ouvi falar sim, mas nunca vi

    Fredson Silva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    EU TOW QUERENDO COMPRAR UM DESSES, ALGUÉM PODE ME INFORMAR COMO EU FAÇO PARA CONSEGUIR?
    SEREI MUITO GRATO.
    MEU E-MAIL É fredson_silva@hotmail.com

    Demolisher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que não seria uma boa aquisição para se utilizar em bandas, a não ser para um ou outro efeito de "transformação" da voz, como um timbre robótico, ou aumentar/diminuir o tom de um back. Isso porque ele tem como característica mudar a modulação vocal (vc pode mudar o gênero de sua voz - voz feminina . masculina e vice versa) e não processar efeitos. Tem apenasqutro presets e outros tantos users, sendo portanto muito limitado...
    Na minha opinião, apresenta um baixo custoxbenefício...

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    Voice Transformer
    Só faltou o "TABAJARA" hehe


    Demolisher
    efeito de "transformação" da voz, como um timbre robótico, ou aumentar/diminuir o tom de um back. Isso porque ele tem como característica mudar a modulação vocal (vc pode mudar o gênero de sua voz - voz feminina . masculina e vice versa) e não processar efeitos.

    O Pato Fu usa, por exemplo na música Capetão 66.6 FM
    Só não sei se é exatamente esse efeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VT1 Voice Transformer