Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

Autor Mensagem
Fernando de Lucca
Veterano
# fev/12


Gente, gostaria de anunciar a compra de uma Les Paul Gibson Studio Tribute 50s na loja virtual da Gang Music.
Estou aguardando o prazo de 45 dias para receber meu sonho de consumo que é uma Gibson Les Paul. Enquanto isso gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa guitarra.

Segue o Link
http://www.gangmusic.com.br/guitarras-baixos-e-violoes/guitarras/gibso n-les-paul-studio-50s-tribute-electric-guitar-1,2,2509.GangMusic

Valeu

leandroantonioli
Veterano
# fev/12
· votar


É uma péssima guitarra, assim como os demais modelos dessa marca pouco conhecida.

Fernando de Lucca
Veterano
# fev/12
· votar


leandroantonioli
Claro que deve ser uma boa guitarra, mas gostaria de saber mais detalhes!

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


Fernando de Lucca
Parabéns pela guitarra.
Quase comprei uma dessa (Honeyburst). Mas como não encontrei na GC nem Sam Ash, acabei comprando outra.

Mas vc comprou e depois que pede informações sobre ela? Deveria ter pesquisado antes.... Bom, mas de qq forma, duvido muito que vc se decepcione com ela!!!

:D

Um aceno de longe!!!

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Fernando de Lucca
Claro que deve ser uma boa guitarra, mas gostaria de saber mais detalhes!

O que quer saber cara? Tem acabamento acetinado, inferior aos das Studio normais. Não tem o logo em madreperola "inlayed" mas gravado no headstock. No mais é uma Studio normal. E a minha opnião é que é cara demais aqui. Uma LTD Deluxe 1000 EC , que tem acabamento superior, caps Seyomour Duncan ou Emg, tarraxa com trava, nut ervana e outras coisas a mais , custa , assim como as 50 tribute, exatos 850 dólares. A diferença é que aqui no Brasil ela sai por 2200 . Mil reais a menos do que a Gibson. No mais é uma guitarra bem legal.

leandroantonioli
Veterano
# fev/12
· votar


Fernando de Lucca



É uma Gibson. Possui acabamento menos caprixado do que uma Standard, mas a parte elétrica, captadores, ferragens e madeiras são praticamente no mesmo nível, para não dizer exatamente iguais.

Já tive uma Studio e te digo que Gibson é guitarra acima da média que vc somente percebe quando a toca.

Atualmente estou aguardando a demora da alfândega para liberar a minha Tribute 50 também. É igual à sua, porém Gold Top.


Abraço!!!

Fernando de Lucca
Veterano
# fev/12
· votar


Del-Rei
Claro que pesquisei ... e ouvi falar muito bem, mas queria mais detalhes!

Led Zé
Obrigado pelas informações. Realmente pelo valor que paguei eu poderia comprar uma guitarra com ótimos captadores, ferragens, madeira, etc, mas eu quero uma Gibson e sei que pago a mais por isso (pelo nome) mas a questão é o prazer de ter uma gibson, mesmo que não seja uma top.
Eu já possuo uma Epíphone Black Beauty com 3 caps Seymour Duncan. É uma ótima guitarra, mas não é uma Gibson!

Alguem já comprou alguma guitarra na Gang Music ?

Del-Rei
Veterano
# fev/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Fernando de Lucca
Eu já possuo uma Epíphone Black Beauty com 3 caps Seymour Duncan

É a Custom?
Eu tenho uma Gibson e uma Epiphone (com caps Gibson). E sinceramente, a diferença sonora entre elas é menor do que a diferença de preço, hehe. Como vc falou, paga-se muito pra ter o nome "Gibson".

Atualmente acredito que o bom amp dê mais resultado do que uma boa guitarra...

Um aceno de longe!!!

Fernando de Lucca
Veterano
# fev/12
· votar


Del-Rei
A Epiphone que eu tenho é a Custom sim, só que aquela com 3 Humbuckers!

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


Fernando de Lucca
A Epiphone que eu tenho é a Custom sim, só que aquela com 3 Humbuckers!

Pois é!!
A Custom é um pouco superior à Standard. Acho que a diferença que vc irá notar é pouca, ainda mais que sua Epiphone tem bons captadores.

Não sei o restante do seu equipamento (amp e/ou pedais), mas não espere que a diferença sonora seja gritante não.......

Um aceno de longe!!!

Fernando de Lucca
Veterano
# fev/12
· votar


Qual a diferença dessa Tribute para a Special normal ?

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Comprei pela GangMusic, no e-mail de confirmação de pedido o prazo era de 15 a 30 dias, no telefone com o vendedor o prazo era de 30 a 45 dias. Comprei dia 31/01 e até hoje 15/02 não chegou.
Dia 5/02 liguei para eles e me informaram que a guitarra chegaria ou na quarta dia 7 ou no sabado dia 10.
Dia 12/02 liguei para eles e me informaram que não havia chegado, que não tinham previsão e que era pra ligar dia 16/02.
Amanhã é o dia e estou perdendo a paciência!
Bem que li sobre a GangMusic não cumprir com a Data de entrega deixando seus clientes irritados!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Ih velho, que encrenca hein? Mas se foi sob encomenda a compra, geralmente atrasa mesmo. Eu cheguei a cotar com a Gang Music quando comprei a minha Tribute 60's, mas apareceu outra situação aí e eu desisti deles.

Vc comprou a Tribute 50's mesmo? Quanto pagou pela Gang Music?

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
Bem que li sobre a GangMusic não cumprir com a Data de entrega deixando seus clientes irritados!

E mesmo assim tu comprou, cara?
Então, nem pode dizer que foi pego de surpresa.

Mas já deve estar chegando...

Um aceno de longe!!!

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


kkkkkkkkkk

Olhem a tradução no site que o cara passou da GANG

Maple cozido......kkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


maxbqi

Olhem a tradução no site que o cara passou da GANG

Pqp, Google Translator puro!

Haha!

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Corpo em Mogno Artesanais em Nashville, TN EUA chambered
Maple top
Grãos acabamento acetinado textured
Set mogno braço
Maple cozido
Anos 50 o perfil do braço
Corian tarraxa
490R humbucker braço
498T ponte humbucker
Volume, Volume, Tone, controles de Tone
Ouro top hat botões com inserções
3-vias or captador
Tarraxas TonePros Kluson-style
Tune-O-Matic ponte / stopbar tailpiece
Gibson bag


maxbqi
Na boa, cara... Isso só pode ser piada. Nunca comprei nem nunca vou comprar nessa loja.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Maior micão mesmo, esse lance do anúncio.

Tava dando uma olhada no site, até que eles estão com uns preços legais.

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Comprei por ser uma loja com mais de 25 anos de tradição e por ter somente reclamações por atrazos e nunca por qualidade dos produtos ou falta de entrega!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Comprei por ser uma loja com mais de 25 anos de tradição e por ter somente reclamações por atrazos e nunca por qualidade dos produtos ou falta de entrega!

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
até que eles estão com uns preços legais.

É aí que o povo cai......

Fernando de Lucca
Cara, mas relaxa. Importação é complicado porque não depende só do vendedor. A alfândega acaba com os nervos de qualquer um...

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei

É aí que o povo cai......

Pois é, eu nunca comprei nessa loja, mas achava que era uma loja séria, pelo jeito não é tanto assim né.

Importação é complicado porque não depende só do vendedor. A alfândega acaba com os nervos de qualquer um...

Exatamente. Por isso eu falei com ele que compras assim sob encomenda sempre atrasam. Se tivesse falado antes teria colocado o Sabino na fita, hehehe.

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Se tivesse falado antes teria colocado o Sabino na fita, hehehe.

Pois é! O cospe-cospe é rápido no gatilho, hehe.
Só não curti muito a última cotação que fiz com ele... Acho que ele anda meio inflacionado, hehe. As primas tão sugando demais o cara, hahaha.

Um aceno de longe!!!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Quem é esse tal de sabino ? ehehhehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
Cara, regulei uma Studio "Joe Bonamassa Signature" recentemente. Não há muito o que dizer. Muito boa!
Não esqueça de, assim que comprá-la, levar a um bom luthier para a regulagem geral inicial. Mesmo numa Gibson isso é fundamental.
Abç

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Obrigado pelo conselho Bertola! Vou fazer isso sim! Eu posso utilizar o encordamento que vem com ela ou já tenho que trocar ?

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Obrigado pelo conselho Bertola! Vou fazer isso sim! Eu posso utilizar o encordamento que vem com ela ou já tenho que trocar ?

papillon
Veterano
# mar/12
· votar


Ja toquei em 2 guitarras dessa, mas eram com p90
guitarra mtt boa, braço gordo de gibson, mt gostoso de tocar, tem um timbre mt bom tbm, só o acabamento q eh um pouco inferior as standard, axo q eh equivalente a uma studio mesmo...
e a parte eletrica o proprietario da guitarra disse q eh mt diferente da standard segundo ele as standard tem uma tecnologia diferente na parte eletrica, tipo uma placa, não sei exatamente como é, e essa eh comum...
me corrijam se estiver errado...
mas eh uma guitarra sensacional!

Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
Depende do estado em que vier...
Abç

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Del-Rei
Pois é cara. Uma tradução porca destas que nos faz pensar na seriedade da loja. Se não sabe a tradução não faça, pelo menos penso assim.

Vcs comentaram do Sabino. Qdo importei a minha, cotei com ele, e ele está com valores bem inflacionados.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s