Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Atrasos sempre ocorrem, no entanto a empresa deveria ter ao menos a hombridade de esclarecer e explicar a natureza do atraso.

Isso que é foda. O pior de tudo é que quando vc liga pra reclamar e saber o que está havendo, os caras ainda te tratam como se fosse um chato pedindo favores. Inacreditável.

O certo seria o contrário: Já que estão no erro, deveriam tratar os clientes como reis, inclusive oferecer brindes como forma de amenizar a merda(não que o valor do brinde seja importante, mas a atitude conta muito, mostra que o cara realmente está preocupado com o cliente....).

E (com todo respeito ao Fernando de Lucca), se todos os clientes fizessem reclamações no Procon ou até no Reclame Aqui, duvido muito que a Gang-Music (e outras) estivesse bunda-lelê dessa forma.

Um aceno de longe!!!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Cara, dei 10% do valor. Um pouco mais de R$330,00
Eu entendo questão de atrazo devido importação, o que me deixa revoltado são as datas que eles foram me passando e não cumprindo! Me afirmaram certeza em várias datas. Isso que revolta!

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
o que me deixa revoltado são as datas que eles foram me passando e não cumprindo! Me afirmaram certeza em várias datas. Isso que revolta!

Cara, mas você tem a possibilidade de fazer seus direitos valerem.
Releia todo o tópico e veja quantas vezes eles te deram novos prazos que nunca são cumpridos. Bizarro.
Mas se revoltar só, não adianta. Tem que usar as possibilidades que você tem. Se vc não faz nada, nem direito de reclamar tem.
Reclamar por reclamar?

Um aceno de longe!!!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei

Como disse, vou esperar apenas hoje ... se não chegar eu vou postar no Reclame Aqui minha situação. No procon eu acho d+ por enquanto!

karbono14
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Como disse, vou esperar apenas hoje ... se não chegar eu vou postar no Reclame Aqui minha situação. No procon eu acho d+ por enquanto!

A pressa é sua!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Cara, dei 10% do valor. Um pouco mais de R$330,00

É, por mais absurdo que isso possa parecer, acho que se vc já tivesse pago uns 50% do valor a guitarra já teria chegado. Mas, se eles aceitaram receber 10% apenas, então deveriam fazer valer o que foi acordado.

se não chegar eu vou postar no Reclame Aqui minha situação.

Olha, parece que o Reclame Aqui é um ântrio de clientes malas, mas não é não. Já vi muitas questões serem resolvidas por lá e as empresas que parecem ser mais sérias costumam se retratar por lá tbm. É uma carta na manga caso esse imbróglio não se resolva.

Abs

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


EDIT: Post duplo

Ryan Sambora
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

É, por mais absurdo que isso possa parecer, acho que se vc já tivesse pago uns 50% do valor a guitarra já teria chegado. Mas, se eles aceitaram receber 10% apenas, então deveriam fazer valer o que foi acordado.

No que eu entendi, eu discordo. A parte trevas da história esta onde eles vendem o produto como se eles controlassem todo esse fluxo alfandegario e isso nós sabemos que não existe. Eles fazem a importação, mas tanto eles quanto os clientes vão ficar à mercê do processo alfandegario.
Então sendo esta a unica coisa em que discordo, explique-me como 50% do valor vai fazer a guitarra passar mais rapido pela a alfandega?

Ps. Ta trabalhando pouco hein Renatão!

Abraço!

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Ryan Sambora

Então sendo esta a unica coisa em que discordo, explique-me como 50% do valor vai fazer a guitarra passar mais rapido pela a alfandega?

É, na verdade é bem hipotético o que eu disse. Também não sabemos se eles encomendaram a guitarra imediatamente após o pagamento dos 10% do valor. Supostamente se ele tivesse pago um valor maior, a venda dele seria tratada com uma prioridade maior, tipo um esquema de "fila", sacou?

Sobre passar mais rápido pela alfândega, não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer o seguinte: Pagou mais, então o trâmite todo seria mais rápido, imaginando eu. E eu imagino também que empresas deste tipo conseguem desembaraçar toda essa treta na alfândega mais rápido que nós, meras pessoas físicas.

E eu estou trabalhando "pouco" hoje porque já estou no ritmo de sexta-feira e o sistema está fora do ar, hehehe! \o/

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Olha, parece que o Reclame Aqui é um ântrio de clientes malas, mas não é não.

Cara, sei que muitas questões são resolvidas através desse site. Sei também que reclamação de assuntos relacionados a telefone é muito mais eficiente quando é feita através da ANATEL, seja via telefone ou pelo site. É incrível como as coisas andam mais rápido qdo a Anatel entra na jogada.


E eu estou trabalhando "pouco" hoje porque já estou no ritmo de sexta-feira, hehehe! \o/

Eu já estou desde ontem à noite, hahahaha.

Um aceno de longe!!!

Ryan Sambora
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster

Concordo com sua idéia.

E eu estou trabalhando "pouco" hoje porque já estou no ritmo de sexta-feira e o sistema está fora do ar, hehehe! \o/

Que beleza hein! Eu to devagar hoje, mas é sorte que esse mês tem mais dias uteis...

Enfim, vendo vcs comentarem por aí, to pensando em dar uma conferida com o Sabino, tenho que achar o contato dele, ia pedir de voce ou o do Del-Rei, mas não consegui unificar meu cadastro do forum e do cifraclub, mesmo sendo mesmo email e senha..... e ja faz tempo essa história, então não consigo mandar Recados.

Em janeiro ja peguei uma Tribute 60s, acabei decidindo pegar mais uma guitarrinha de uns U$350-400, só por GAS.... e o carro 0km, vai saber..... Ó vida, ó céus.

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
O certo seria o contrário: Já que estão no erro, deveriam tratar os clientes como reis, inclusive oferecer brindes como forma de amenizar a merda(não que o valor do brinde seja importante, mas a atitude conta muito, mostra que o cara realmente está preocupado com o cliente....).

Por estas e outras que importo tudo o que posso. Se existe a opção de mandar meu suado dinheiro para fora, eu mando sem dó. Todas as lojas brasileiras, sem exceção deveriam fazer cursos de tratamento aos clientes.

renatocaster
Del-Rei
No reclame aqui, se a empresa for um pouco séria, ela resolve seu problema. Mas existem empresas que nem se dão ao trabalho de te responder. Ai dá-lhes PROCON. Recentemente tive um problema de passagem em uma empresa "séria" que tentei resolver direto com ela. Resultado, 5 meses para receber o dinheiro de volta e nem um agradecimento pela paciência. Pareceu que eles estavam me fazendo um favor. Por isto, tem que tocar no pau. Só reclamar da boca para fora não adianta.
Acredito que no Brasil só funcione bem a venda, pq não existe 1 empresa descente com um bom Pós-Venda.

Abs

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Ryan Sambora

Cara, eu consegui resolver esse lance da conta aqui no forum com a Central de Ajuda, já tentou? O meu tinha esse mesmo problema, estava com o formato do perfil antigo e não conseguia mandar mensagens.

Bom, de qualquer forma anota meu e-mail aí que eu te mando os contatos do Sabino: renatocaster@yahoo.com.br.

Em janeiro ja peguei uma Tribute 60s, acabei decidindo pegar mais uma guitarrinha de uns U$350-400, só por GAS.... e o carro 0km, vai saber..... Ó vida, ó céus.

Hahaha, nem fala! Estava precisando de um carrinho urgente, mesmo que fosse um Fusca. Se aparecesse um Fusca inteirão eu pegava, mas é dificil. E guitarras eu sempre estou "precisando" de mais e mais delas, mas meu extrato bancário hoje parece uma menstruação daquelas. No money, for nothing!

maxbqi

No reclame aqui, se a empresa for um pouco séria, ela resolve seu problema. Mas existem empresas que nem se dão ao trabalho de te responder.

Isso mesmo. Sem contar aquelas que respondem se fazendo de vítimas. Irrita profundamente, porque vc sabe que estão mentindo.

Abs

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Gente, ficaram de me ligar hoje me informando a chegada da guitarra e nada de ligarem, ae resolvi ligar e me falaram que me retornariam ... era quase 6 horas e nada de retornar, aí liguei pra eles e me confirmaram. A GUITARRA CHEGOUUUUU !!!! Bom, pelo menos me afirmaram isso e falaram que me ligariam na segunda cedo pra pegar os dados de faturamento e para eu depositar o restante. SERÁ ???????

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

falaram que me ligariam na segunda cedo pra pegar os dados de faturamento e para eu depositar o restante. SERÁ ???????

Ihhhhhh.....To be continued....

GarrafaSK8
Veterano
# mar/12 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


Fernando de Lucca
Caramba velho... pensei que sua guita iria chegar de fato na data de ontem rss
Estou na mesma que você. Ontem falei com a Vanessa, ela me pediu mais 8 a 10 dias.
Hoje, abri meu email e ela agora disse para eu ligar no dia 27/03 para ela me passar a data certa da entrega. Esta froids.. =/

Obs para a galera do FCC : Eu também comprei uma Gibson na Gangmusic no dia 07/02/2012 e até agora nada, só promessas também...

Vou seguir as orientações do Del-Rei, vou reclamar no reclameaqui e ameaçar acionar o procon caso não seja resolvido meu problema.

Recomendações : Não aconselho ninguém a comprar na Gangmusic, com certeza, terá dores de cabeça com a entrega do produto.

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Bom gente, eles me informaram que chegou, que já foi dada uma vistoria na guitarra, que está em perfeitas condições, linda, etc.
Eu, sinceramente acho que a guitarra não chegou, até pq ela havia me falado que teria encomendas chegando pra ela na sexta e no sabado, então acho que não chegou e ela confiou que chegaria hoje (sabado).
Eu acho que não chegou ontem(sexta) pq ela não tinha me dado certeza até as 5 da tarde e para um produto em que estava atrazado e com o cliente nervoso, naturalmente eles teriam ligado assim que pegassem a guitarra e não ligaram ... eu que liguei para eles.
Vamos esperar segunda o telefonema com a solicitação dos dados ...

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


GarrafaSK8
Cara, espere até o dia que ela falou ... eu pensei em cancelar pedido e comprar em outro lugar, pensei em procon, em tudo isso, mas desanimei porque o que eu quero é a guitarra. Se eu fosse comprar em outro lugar demoraria mais ainda, se fosse no procon ia só enrolar mais ainda ... eu optei por ficar de cima deles.
Eu acho que tópicos como este já servem de castigo à Gang Music. Eu nunca mais compro nada com eles e creio que algumas pessoas desanimaram também.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


GarrafaSK8

Obs para a galera do FCC : Eu também comprei uma Gibson na Gangmusic no dia 07/02/2012 e até agora nada, só promessas também...

Caramba velho, quase 2 meses de espera!!! O_o

Vou seguir as orientações do Del-Rei, vou reclamar no reclameaqui e ameaçar acionar o procon caso não seja resolvido meu problema.

Vc está no seu direito. Só não faça nada precipitado para não perder a sua razão e o seu direito de reclamar no PROCON. Junte toda a documentação de compra, inclusive os comprovantes de pagamento. Para reclamar no PROCON vc tem que estar calçado.

Abs.

frP
Veterano
# mar/12
· votar


GarrafaSK8
Fala velho! Faça o que o renatocaster aconselhou... PROCON neles!
Se o atendimento do PROCON da sua cidade for que nem a minha, é fácil... Aqui eles super-defendem o consumidor e não tem aquela burocracia toda de ter 1500 documentos para provar que realmente voce foi lesado(lógico, só não vá chegar sem documento algum)

Um abraço!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Bom gente, É HOJE !!!! Será que vão me ligar pedindo os dados para faturamento e permitir a solicitação de coleta pela transportadora ????
Estou ancioso e ainda continuo no fundo pensando que não chegou... depois de tanta enrolação é para desconfiar neh!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Vc já ligou pra lá?

RRJackson
Veterano
# mar/12 · Editado por: RRJackson
· votar


Geralmente quando vem por transportadora não tem essa conversa que demora na alfandega, comprei minha pod na sexta e ela estava na minha casa na quinta feira da outra semana a liberação na receita é praticamente imediata (claro com impostos).

Marcelo Bico
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
E aê, maluco? Chegou ou não chegou? Não se esqueça de postar um relatório detalhado de suas impressões sobre o brinquedo.
E se prepara porque vai ter um dizendo que a Memphis com upgrades seria a mesma coisa, e por um terço do preço...

gucrispim
Veterano
# mar/12
· votar


Será que chegou?

Na boa já testei e minha impressão é que uma Memphis com uns upgrades e coisa e tal é a mesma coisa e tal por um terço do preço ainda...

maxbqi
Veterano
# mar/12
· votar


Marcelo Bico
kkkkk
Nego que fala isto é pq não pegou em uma. Upgrades podem deixar uma guitarra melhor, mas nunca chegará em uma que foi feita para isto. Minha opinião pelo menos. Quando peguei a minha pela primeira vez e bati um acorde de sol aberto pronto.
Abs

teuabreu
Veterano
# mar/12 · Editado por: teuabreu
· votar


Fernando de Lucca

Tava pensando em comprar uma Sg standard e um amp na Gang, tomara que tenha chegado mesmo, so vi reclamacoes da loja quanto a demora. Vou esperar mais um pouco. Se nao tiver opcao mesmo compro aqui no Brasil, boa sorte man, depois queremos review!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Cadê a guitarra?

RRJackson
Veterano
# mar/12
· votar


slashfoda??

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


RRJackson

slashfoda??

Hehehe. Acho que não é para tanto.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s