Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
RRJackson
teuabreu
Ou o cara tá sem graça de vir aqui dizer que enrolaram novamente ele, ou está em êxtase curtindo a guitarra... hehehe.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Del-Rei

Ou o cara tá sem graça de vir aqui dizer que enrolaram novamente ele, ou está em êxtase curtindo a guitarra

Espero que seja a segunda opção, hehehe.

Abs

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Cri, cri, cri cri...............................



Um aceno de longe!!!

diegostick
Veterano
# mar/12
· votar


Tô na ânsia pra saber o fim da novela!

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Galera, na verdade ainda não chegou, mas já depositei o restante e já solicitei coleta pela minha transportadora. Se foi coletado hoje, como previsto, amanhã estará em minhas mãos.
A questão é como chegará aqui neh ehehehheehhe se vai chegar 100% .... mas o problema com a Gang Music, pelo que eu vi é o prazo de entrega. Todas as reclamações que eu vi por aí são sobre isso.
Eles deveriam, com base nesses atrasos constantes, aumentar o prazo de entrega para 45 a 60 dias. O cliente compraria sabendo e não teria o porque de reclamar.
Amanhã eu volto com noticias positivas, assim espero.

GarrafaSK8
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
Cara, hoje dia 27/03/2012. Liguei conforme o combinado, para a Vanessa. Isso logo cedo, umas 09:30 hs. A Andreia atendeu dizendo que ela não estava e que me retornaria a ligação, então aproveitei e falei um monte, mas resolvi aceitar. Quando foi umas 15:00hs, liguei novamente. Um cara atendeu e disse que a Vanessa tinha saído da empresa e que meu pedido seria passado para um tal de André, porém o André estava em horário de almoço e pediu para eu ligar depois de 1 hora. Aceitei ( Coloquei o narizinho de palhaço ) e liguei novamente por volta de 16:30 hs. Um rapaz que eu não me lembro o nome atendeu e disse que o André estava em reunião. Brincadeira neh velho ? Soltei os cachorros pra cima dele, falei um monte até que o cara disse que o André me ligaria.
Quando foi umas 17hrs o tal de André me ligou e disse que a Vanessa saiu, e eles estão reorganizando os pedidos, ele iria passar meu caso para não sem quem lá gerente de vendas e que até amanhã iriam me dar uma posição concreta.

Agora me diga, devo acreditar ?

Na certa, não irão me ligar e quando eu ligar, vão falar que esse "tal de gerente de vendas" foi abiduzido por marcianos... porque com certeza eles não tem mais desculpas...

07/02/2012 - Olha só a data da compra !!!

Já nem acredito mais nessa guitarra, criei tanta expectativa que quando (se ela realmente chegar) chegar, eu nem vou me alegrar... já perdeu a graça rss

frP
renatocaster
Pelo visto, vou ter que acionar o Procon. Mas só de pensar, em ter que ir até lá ja fico desanimado..., se não tiver outro jeito.. com certeza tomarei providências legais.

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


GarrafaSK8
A Andreia atendeu dizendo que ela não estava e que me retornaria a ligação, então aproveitei e falei um monte, mas resolvi aceitar. Quando foi umas 15:00hs, liguei novamente. Um cara atendeu e disse que a Vanessa tinha saído da empresa e que meu pedido seria passado para um tal de André, porém o André estava em horário de almoço e pediu para eu ligar depois de 1 hora. Aceitei ( Coloquei o narizinho de palhaço ) e liguei novamente por volta de 16:30 hs. Um rapaz que eu não me lembro o nome atendeu e disse que o André estava em reunião. Brincadeira neh velho ? Soltei os cachorros pra cima dele, falei um monte até que o cara disse que o André me ligaria. Quando foi umas 17hrs o tal de André me ligou e disse que a Vanessa saiu, e eles estão reorganizando os pedidos, ele iria passar meu caso para não sem quem lá gerente de vendas e que até amanhã iriam me dar uma posição concreta.


Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


GarrafaSK8

Cara, cancela esse pedido. E procure os meios legais para colocar a Gang Music no pau.

Abs

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Depois de praticamente 60 dias ehehehehe
Bom, sobre a Gang o unico problema é o atraso mesmo e eles pecam com relação a prometer datas, mas fora isso chegou perfeita!
Guitarra linda, linda linda !
Quando peguei a primeira vez senti muito leve em relação a minha Black Beauty, mas quando toquei e senti o sustain ... pqp. pensei que a nota nunca ia desaparecer hehehehee
Único teste que fiz foi cronometrar o tempo e o resultado foi o seguinte:
Cort g260 - 13 segundos
Epiphone black Beauty c/ 3 Seymour Duncan - 19 segundos
Gibson - 23 segundos
Outro medo que eu tinha era sobre o braço, porem não senti muita diferença. Resumindo. Ótima Guitarra!

GarrafaSK8
Por esse preço, vale a pena esperar

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Aê, garoto!!!! Finalmente chegou a bagaça! \o/

Vc está intimado a gravar alguma coisa com ela e postar aqui pra gente ouvir. Ahn, e não pode faltar uma foto com o clássico "Chupa FCC!". Hehehe.

Quando peguei a primeira vez senti muito leve em relação a minha Black Beauty,

Cara, essas tributes são mais leves mesmo. Elas são construídas no esquema "Chambered Body", aquele corpo com câmaras.

Cort g260 - 13 segundos
Epiphone black Beauty c/ 3 Seymour Duncan - 19 segundos
Gibson - 23 segundos


Isso é o tempo de sustain de uma nota?

Abs

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Apesar de não saber tocar direito, vou gravar alguma coisinha sim! O problema que minha captação do som vai ter que ser via Webcam mesmo pq minha humilde interface Xing Ling ainda não chegou!
Sobre o tempo de sustein, foi de um acorde Em. Fiz de teste pra zuar, pq tinha até então aquela "lenda" de que guitarra pesada que da sustein, que é boa, etc!

Pesos:
Gibson - 3.3kg
Cort G260 - 3.7kg
Epiphone - 4.2kg

Eu achei o som da Epiphone mais gritante e da Gibson mais encorpado!
Estou muito satisfeito, ainda mais por ser leve, rola de tocar 3 horas sem cansar tanto quanto a Epiphone e mesmo assim ter um som lindo e com sustein que me empolgou extremamente!

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Fernando de Lucca

O problema que minha captação do som vai ter que ser via Webcam mesmo pq minha humilde interface Xing Ling ainda não chegou!

Então eu acho que é melhor vc esperar a interface chegar.

E as fotos da guitarra?

:)

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
Fotos eu mando amanhã! Vou tocar com ela hoje num barzinho, vou ver se rola mandar tb!
Quando rolar de captar o audio, vou fazer comparação dela com a Epiphone.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Quantas vezes você foi no cardiologista?

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca

Parabéns, mano!
Demorou mais chegou. E com certeza valeu a pena esperar, deve ser um puata guitarra!

o/

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
Ahhh, garoto!! Enfim, chegou!!!!
\o/\o/\o/\o/

Único teste que fiz foi cronometrar o tempo e o resultado foi o seguinte:
Cort g260 - 13 segundos
Epiphone black Beauty c/ 3 Seymour Duncan - 19 segundos
Gibson - 23 segundos


É, entendi seu ponto... Mas pra ser uma comparação mais "justa", deveriam todas ter os mesmos caps, né?

No aguardo das fotos!!!!!
:D

Um aceno de longe!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Fernando de Lucca
Parabéns meu caro. Acabou a agonia, agora é só alegria.

Mas ainda assim, nada justifica o ocorrido né? Porque a loja simplesmente não diz que demora mesmo, que importação é uma coisa incerta e muito variável (porque é, todo mundo que importa sabe)... fica complicando coisas simples...

Fernando de Lucca
Veterano
# mar/12
· votar


Galera, valeu o apoio de todo mundo ae que acompanhou a novela Gang Music ehehheheheheheheeheh
Teve um final feliz !!!

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


- EDITADO PELA MODERAÇÃO -

Regras do Fórum Cifra Club

3. É proibido!
3.2. Flood e Spam;

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

karbono14
Veterano
# abr/12
· votar


já teve fotos?

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


Galera !
Minha Gibson Chegou \o/
Depois de 67 dias amargos de espera finalmente chegou.
A minha é uma Gold Top, muito linda. Toquei muito pouco nela mas senti uma diferença enorme em relação a minha Epiphone Standard.
Fui retirar minha guitarra lá no escritório da GangMusic, me atenderam bem lá.
Minha conclusão sobre a Gang é que eles entregam mesmo, acho que dá pra confiar, porém é preciso melhorar no atendimento pós venda, dando mais atenção aos clientes. Enfim... acredito que compensou a aquisição.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


GarrafaSK8

Parabéns! Agora, poste fotos da guitarra o quantos antes, hehehe.

Abs

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Valeu brother. Vou postar sim com certeza.

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


renatocaster
Segue as fotos da minha Gibson \o/.

Fernando de Lucca
Cara, peço licença para postar no seu tópico blz ? rs

http://www.flickr.com/photos/77254433@N04/7080256733/in/photostream

http://www.flickr.com/photos/77254433@N04/7080255795/in/photostream/


http://www.flickr.com/photos/77254433@N04/6934180694/in/photostream/


http://www.flickr.com/photos/77254433@N04/6934179798/in/photostream/


http://www.flickr.com/photos/77254433@N04/7080253083/in/photostream/

http://www.flickr.com/photos/77254433@N04/6934177038/in/photostream/


http://www.flickr.com/photos/77254433@N04/7080250279/in/photostream/


Tirei foto da Epiphone Std também. Tadinha, não pode ficar de fora neh .. rss

maxbqi
Veterano
# abr/12
· votar


GarrafaSK8
Ae Mulek. Igualzinha a minha
Abs

renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


GarrafaSK8

Aê, garoto!!! Agora sim, hehehe! Valeu a pena esperar longos 67 dias!!! \o/

Agora me meu até uma palpitação aqui quando vi a guitarra nesse suporte de parede...Lembrei quando a minha caiu no chão e quebrou o headstock! =/

Parabéns pela guita, velho! Agora manda ver nos sons aí e posta pra gente conhecer o poder de fogo dessa criança, hehe.

Abs

GarrafaSK8
Veterano
# abr/12
· votar


maxbqi
Legal velho, você tem uma igual ? Só uma dúvida, a parte de trás de sua guita é que cor ? preto ou marrom ?
Semana passada, fui na teodoro sampaio ver essas Gibson´s tribute e as que eu vi eram preto. A minha é marrom. Será que há essa diferença de cor é por conta do lote de fabricação ? Essa minha é de 2012 e as que eu vi lá nas lojas eram 2011.

renatocaster
Com certeza valeu a pena esperar. Estou muito contente. \o/
Nossa cara, nem me fale na hipotese dela cair =/. Mas nas lojas ficam tantas outras muito mais caras que a minha e não caem rss Melhor eu fazer uma revisão periodica no estado desses suportes.

E obrigado ! Com certeza, assim que eu gravar alguma coisa postarei aqui no fórum.

Abs !

maxbqi
Veterano
# abr/12 · Editado por: maxbqi
· votar


renatocaster
Agora me meu até uma palpitação aqui quando vi a guitarra nesse suporte de parede...Lembrei quando a minha caiu no chão e quebrou o headstock! =/
Eu lembro do seu relato. Por isto que tenho o maior cuidado com a minha. Outras guitarras caem no chão e não acontecem nada, mas Les Paul é pior.

GarrafaSK8
Igual a sua. Importei a minha em fev. A minha é preta a parte de trás. Inicialmente este modelo não era pintado na parte de trás. Alguns dizem que começou a pintar a parte de tras pq algumas guitarras estavam vindo com mais emendas e que a Gibson estava usando isto para tampar. Vai saber. A sua é a primeira que vejo marron.
Abs

douglas_agostinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: douglas_agostinho
· votar


maxbqi
GarrafaSK8
escala em baked maple?? o que acharam?? Parabéns pelas guitarras!


Alguns dizem que começou a pintar a parte de tras pq algumas guitarras estavam vindo com mais emendas e que a Gibson estava usando isto para tampar. Vai saber.
peguei uma SG tribute pra dar uma olhada... contei 4 pedaços de madeira diferentes no corpo

abraço!

maxbqi
Veterano
# abr/12
· votar


douglas_agostinho
Sim. Toda esta linha vem com escalas em baket maple. Cara, não tenho o que reclamar, mas também não posso postar comentários de comparação pois não tenho uma com rosewood para comparar.
Quanto as emendas, vi muitos falando que era padrão Gibson e tinha apenas 2 como vi gente falando que viu várias. Na minha opinião, acredito que que a diferença ai está no controle de qualidade pelo preço que se paga. Umas virão no padrão enquanto outras não. E convenhamos, por 850 obamas, a guitarra é uma pechincha.
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra Les Paul Gibson Studio Tribute 50s