Bandas que só fazem legal em estúdio

Autor Mensagem
Mark Hoppus
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


bom... falem aew as bandas q soh fazem bem as coisas no estudio e ao vivo soh fazem merda...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


ouço som da decada de 60 e 70, é dificil (alias impossivel que as bandas da epoca fosse ruins ao vivo) isso é coisa da decada de 80 e 90 em que era mais importante a calça jeans rasgada e o corte de cabelo diferente do que tocar e detonar no show..

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


O Necrophagist era uma banda de um homem só. Acho que não dava certo tocar todos os iontrumentos ao vivo.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3


iontrumentos eh uma palavra nova kra?

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


É.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ake vai as q eu vi ao vivo e axei um coco:
Nirvana (sem comentarios... Kurt eh um bosta)
Green Day (nem com guitarrista contratado sai legal)
Blink 182 (Alguem devia ser eleito um vocal naquela merda pq canta e toca n da certo pra nenhum dos dois)

mas tpw... essas bandas n fazem legal nem em estudio... intaum axo q nem da pra considera

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3

É.

ah bom kra...

Speed_of_light
Veterano
# mai/05
· votar


O Viper, no estúdio era uma maravilha, mas ao vivo...

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


CPM 22 não faz nada, nem ao vivo, nem em estúdio. :)

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

pode crer...

eu curto Nirvana, mas se tu pegar qualquer show ao vivo deles brocha na hora...

pearl jam eu já cho o contrário, o som deles fica bem melhor ao vivo...

mas de qualquer forma parece que depois que iniciou a mtv (década de 80), as bandas em geral não têm se preocupado com o som ao vivo, quando vejo shows do led, pink floyd ou yes quase tenho orgasmos... é perfeito!

aFFF
Veterano
# mai/05 · Editado por: aFFF
· votar


edit

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe

eu axo o show ao vivo do nirvana melhor q o estudio...

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


uma banda que faz um som bom em estúdio é System of a Down...

mesmo quem n curte as músicas admite que o vocalista é bom pra caramba, que alcança umas notas fodas sem fazer fasete em músicas como aerials e que tem um timbre impecável...
o baixo e a guitarra são audíveis e bem harmonizados, a bateria é marcante na música e as harmonias vocais são inteligentes e afinadas...

ao vivo tudo muda....

sem o pro tools o serj (vocalista) baixa o tom das partes mais altas das músicas para poder alcançar as notas, ele nunca canta o fim de Chop suey ou as partes mais altas de aerials igual ao cd...
já vi ele desafinar (muito) nas tons mais baixos de toxicity, sério, é tão ridículo que até ele da risada da porcaria que tá fazendo (sem pro tools, né?)...

o baixista sem comentários fica só fazendo palhaçada, o timbre do instrumento dele chega a ser triste, é preciso para se esforçar para ouví-lo quando entra guitarra e tocar que é bom, esta longe de ser a realidade...

o guitarrista canta os backing vocals todo semitonado e quando vai "tocar guitarra" não faz muito melhor...

o baterista é o único que mantém a regularidade, ele é músico de estúdio, manda bem o cara...

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

jura?

por causa da energia? por ser mais viceral? ou pq tu curte o kurt errando os acordes, avacalhando as letras e esganiçando aquela voz desafinada? hehehhe

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

principalmente os shows do Brasil neh....
ihauhauihauia
o cara faz 1 acorde a cada 10 minutos e cai no chão e sai rastejando com um vestidinho gay

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


várias de new metal ( que na verdade só fazem porcaria, tanto em estúdio, pior ao vivo). Só pra citar: Evanescence. A voz da guria em estúdio é uma, ao vivo é um lixo.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
Blink

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe

tipo, tinha shows q eram uma merda, mas tinham uns q eram fodas...e a energia q os kras passavam nos shows era foda(so vi os videos =/)

Mark Hoppus

aki no Brasil foi todo zoado...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

eu soh vi um bom.. nos estudios da mtv

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

axo a banda mto instavel...tinha shows q eram mo bons e tinham uns meio ruins...

Blink 182 (Alguem devia ser eleito um vocal naquela merda pq canta e toca n da certo pra nenhum dos dois)

tu ñ eh fa de blink kra?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
a ai velhinho, tudo bem? é cara hoje os shows são uma bosta: gozado que falavam que o problema dos shows das bandas de rock progressivo é que não havia espontaniedade: qo que tem de espontaneo no show dos sex pistols ou ramones? os caras tocando todas aquelas musicas horriveis igualzinho a do cd? ou hoje o que tem de diferente de um show do green day, limp bsikit do cd....
cara tenho 8 shows da turne dark side of the moon do floyd: em nenhum ele repete um solo igual da time e money, tem um em que os caras botam o um solo de sax no lugar do solo da echoes, e tem filha da puta que diz que era tudo igual..

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
o meu colega vc e um merda vc nem sabe o que ta falando Green day apesar da simplicidade das musicas ao vivo sai tudo perfeito o vocal apesar de ser pop punk diferenti de blink e good charllote o cara manda bem nas musicas Green day foi consederada uma das bandas com o som mais legal ao vivo . que engraçado vc fala que blink e ruim com esse nick ai em Mark Hoppus

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
iontrumentos nossa que doido

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

kra ele so deu a opiniao dele em relaçao a banda....

calma... ñ leva pro lado pessoal heheheh

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

kra meu nick n tem nada a ver... eu tentei esse e deu de primeira intaum fico
agora sobre o green day.. ok mas os vocais n saum 100%... e sobre o billy tocar guitarra bem ele n toca bem e jah assumiu isso e quem eh um merda ake eh vc kra...

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
eu nao falei que ele toca guita bem nao eu falei o seguinte cada musica do green day tem no maximo 5 power acordes e em algumas musicas um solinho nisso ai o Billy nao erra nao vei apesar dele realmenti ser ruim .blink no maximo 4 power acordes e sempri um aranjosinho feio e o tom erra todA HORA

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
num levei pro lado pessoal nao vei so comentei vc interpretou mal

Taís_Laurindo
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
Só pra citar: Evanescence. A voz da guria em estúdio é uma, ao vivo é um lixo.

discordo. Em algumas músiks do Anywhere But home, a voz dela fikva meio estranha msm, tipo, ñ dava pra ouvir a voz dela direito, ñ tinha akela potência toda q tem no estúdio. Mas eu tenho um vídeo aki dela tokndo e cantando ao vivo, q putz, cara, perfeito!!! ñ desafinou em nenhuma parte da músik.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

eh q tu fico meio estressao kra(pelo -, aparentou) heehehe

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
e que eu ja fui fã de green day = D hj em dia eu nao curto nao mais respeito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que só fazem legal em estúdio