Bandas que só fazem legal em estúdio

Autor Mensagem
Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Taís_Laurindo

ok.. muito obrigado pela sua opnião..
axo q toda banda tem direito a usar PLAYBACK...

Chino Moreno
Veterano
# mai/05 · Editado por: Chino Moreno
· votar


aFFF e que eu ja fui fã de green day = D hj em dia eu nao curto nao mais respeito

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

soh...

Mark Hoppus

me falaram q no rock em rio ela naum uso playbaclk..simplesmente desafinou em tds as musicas uaeuheuheauhuheuheuhe

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

eu curto kra... mas tpw.. os caras contratam guitarristas.. o vocal/guitarra devia usar bem os vocais.. coisa q nem sempre acontece

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
puts... ela estragou o festival

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters

vc naum naum sabe nem o q ta falando, seu otário... ahauhauhauhahua, e vc? aposto que agora que ta aprendo a tocar panelas pensando que é bateria e axa q ta abafando!!!!! (ô giria antiga!)
quanto às bandas que mandam muuito bem em estudio como ao vivo, essas saum com certeza:
EVANESCENCE
LINKIN PARK O SOM DELES É FODA!!!!!!!!!!
GREEN DAY, PRINCIPALMEMNTE NO BASKET CASE DO YOU HAVE THE TIME.... AHHUAHAHUAHA
MAS CPM É O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!
com certeza, eles daum aula pro angra !!!!!!!!
aaaahhhh! e eu amo a britney, amelhor cantora de rock, a avril entaum naem se fala!!!!!!!!!!
valeu bã de besta, metido a rockeiro, ignorante!!
ps: to ouvindo christina aguilera agora!!! e dai?

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


eu amo a sandy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
Ahhhh!!!! Sempre tem que ter alguém, né? Vixe! Começou... Soh disse q CPM eh uma merda, e nunca mudarei d opinião! Eh uma merda, sim!
Agora vc fica ae, escutando Limpem Pàrque, Dia Verde, Eva Nascente, Cpmerda 22, e vem dizendo q Angra eh ruim?!!! Vai "Glub, Glub" no *!
huaehuehaeueahuae

MAS CPM É O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!
com certeza, eles daum aula pro angra !!!!!!!!

Vixe.... Q merda, hein? Tsc,tsc!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


LINKIN PARK O SOM DELES É FODA!!!!!!!!!!

com certeza, eles daum aula pro angra !!!!!!!!

aaaahhhh! e eu amo a britney, amelhor cantora de rock, a avril entaum naem se fala!!!!!!!!!!

com certeza...
o q eh rock pra vc?
tpw... LINKIN PARK EH FODA MESMO!!! ALTOS PLAYBACK DE ALTA QUALIDADE... O BAIXISTA CONSEGUE TOCAR ENQUANTO TROPEÇA E COM AS MÃO A DEZ METROS DO BAIXO...

dão aula ao Angra quando o Angra pediu como fazer algo ruim... aprenderam bem e o Edu errou a letra da The Number Of The Beast na gravação do DVD... (tentaram aprender bem pelo menos)

A Avril eh foda pra caralho... tpw... ela ensinou o Andre Matos a fazer falsetes enquanto eles faziam juntos cursos pra xegar a TENOR...
eh claro q ela consiguiu e ele n neh... ela eh foda

KRALHO... VC EH A GAROTA MAIS IGNORANTE Q EU JAH VI... PQP...

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


LINKIN PARK EH FODA MESMO!!! ALTOS PLAYBACK DE ALTA QUALIDADE... O BAIXISTA CONSEGUE TOCAR ENQUANTO TROPEÇA E COM AS MÃO A DEZ METROS DO BAIXO...
haeuheauhaehuaehueahuaehaeuhaeuhaeuhaueh! Essa do baixista apavora! heuhaeuhaeu

A Avril eh foda pra caralho... tpw... ela ensinou o Andre Matos a fazer falsetes enquanto eles faziam juntos cursos pra xegar a TENOR...
aeuihaeuhaeuhaeae

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

darling, please, please forgive me
but i'm just giving my modest opinion!!!!!!!!
so to dando minha opinião
iron maiden é uma merda!!!!!!!!!!me eskeci de dizer tb!!!!! donzela d q msm? de latão, cobre? sqci ahauuhauahua

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
Putz... Isso não eh opiniao... hahahaha

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda

fala serio... vc soh ta zoando neh?
tpw.. vc n pensa assim... fala serio.. eh impossivel alguem dizer q a Avril eh foda pra caralho.. ridicularizar o Angra e dizer q Iron eh uma bosta...

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters

sim é a minha opinião, quer vc goste ou naum, e naum tem como vc calar a minha boca pelo menos enkuantu os monitores forem a prova de bala!!!!!! ahuauahhauhau
aaaeeeehhhh galera! sem medo de ser feliz!!! vai dizer q conseguem fikr parados ao ouvir a festa do ap do latino??????? vcs naum saum nenhum iron maiden, quer dizer tenhu minhas duvidas.... hehheheheh
aaaaahhhhhhhh agora vou escutar meu idolo latino!!!!!! ahuahuahaauuhaa
repudiem até naum poderem mais!!!!! hahahahah

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

estou falando seríssimo e espero que vcs se convertam algum dia e passem a escutar musica de verdade!!!!!!!!!!!!!!
hoje é festa lá no meu ap, pode aparecer vai rolar naum sei mais o q!!!!!!!
isso qq é um puta de um som!!!!!!!!!!!!!!



eu piro qdo escutu

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda

eu n tenho nada a ver com isso.. quem vai acabar com a propria mente eh vc n sou eu... eu prefiro ouvir meu Iron (na verdade estou ouvindo Bruce Dickinson), e eu n to incomodando ninguem e nem xingando ninguem por aew... ao contrario de vc sua VACA

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda

o maximo q eu posso ouvir eh um legião de vez em quando...
e assim ta bom pra mim

Spectrum
Veterano
# mai/05
· votar


hum...parece que um cara daqui da minha cidade que canta em uma banda de pop/rock criou um user no fórum...
por que será que ele anda na rua pulando e cantando festa no apê e falando que linkin park e latino são melhores que led zeppelin?

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


peraeeeeeee!!!!!!!!!! em que momento eu te xinguei, seu bruce suck DICKinson?
tu ta doido? vc ainda naum viu o q é xingar... hahahhahaha
e vai ouvir a festa do ap vai!!!!!!! pra vc ser mais felis e acabar com esse humor inssuportável!!!!!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda

OK! vc veio ake deu sua opinião criticando a de outros... daew vc fica falando q eu estou com um humor "inssuportável"?
se liga... ouve o q vc queh aew no teu canto... mas n vem fala merda pra cah naum sua VACA!!!

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

eu ammom legiaum, bom saber q vc gosta ao menus disso e naum fica chamando o renatu russo de bicha!!!!!!! nessa parte concordo com vc!!!!!!!! tenhu uma coisa muito seria pra te dizer!!!!!!!
ma adiciona ae! annekaruda@hotmail.com

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
caraio vc é mó engraçada hein!!!!!! hohoho

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda

vc consegue ser mais ridicula q o SoldierOfFear e o Urubu Rei juntos!!!!!!!!!
VACA

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


Vinicius Augusto e Akan são bons no estudio e ao vivo

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


hahahahahhah, ta bom meu amigo, a gente pode dialogar, me ewscuta!!!!!!! pára de me chamar de vaca!!! qro falar civilizadamente!!!!!!!!! o tenho pra falar é serio!!!!!!! da pra prestar atenção? me adiciona!!! naum posso falar aki!! seu merda!!!!!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
Dane-se evanecircense.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


OK PESSOAL VAMOS VOLTAR AO TÓPICO

Orix In Hell Mwhaha
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda


Bom de duas,uma ou vc eh 1 gorda espinhuda q se axa gotica,ou uma ruiva magrela feia q anda com camisas de banda e diz ser "rockeira".

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


dane-se vc imbecil
vc e sua cambada de pseudo rockeiros ou metaleiros, sei lá, que querem assustar as criancinhas e os avoisinhos! hauauuhahau
revoltadinhos!!!!! ahuahahua
tenho pena de vcs

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


tópico... please

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que só fazem legal em estúdio