Bandas que só fazem legal em estúdio

Autor Mensagem
Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
eu queria estrupar a ame lee matar ela e estrupar de novo.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

kra vamos voltar ao tópico fazendo favor

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


round one, fight!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Bandas que só são legais em estúdio? Hummm vejamos.... Nirvana? Se bem que o acustico ficou bom, mas o resto da carreira da banda foi uma bela merda ao vivo.

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


amy lee é a melhopr cantora do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADMITAM! SANDY É MELHOR A SEGUNDA MELHOR!!!!
APOSTO Q CURTEM LP ESCONDIDINHU! AHAUHUAUA

anne lee shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


ta bom parei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas vcs a cabaram de participar da camera escondida... olhem pra camera e deêm tchau!!!!!! ahuauahyaahah
valeu cambada!!!!!!!!!!
festa no ap foi d+, confessem!!!!!!! e sandy entaum???????
fikem alertas
mas amy lee é a melhor convenhamos...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda
A sandy eu queria estrupar, matar, estrupar de novo, queimar e jogar os restos pro meu cachorro.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


anne lee shinoda

mas amy lee é a melhor convenhamos...

com certeza!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

matar, estrupar de novo

vc curte cannibal corpse kra?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
vc curte cannibal corpse kra?
Como adivinhou?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

a sei lah.... axo q eu sou vidente

leotecasi
Veterano
# mai/05
· votar


po v6 taum saindo do proposito do topico ...eu entendi q fossem q bandas q mandassem bem no estudio e mal ao vivo ...tp ....nirvana , cpm , blink , e green day fika bem parecido ao vivo entaum num tem nada de mandar mal .....v6 aih q naum gostam da banda ..aih eh outra historia ....mas tem mt banda q manda bem no estudio e mt mal ao vivo .....
po agora de cabeça nem to lembrado ...mas depoix eu posto aki.....
ahhh tem o franz ferdinand ....eu axo irado ...mas ao vivo fikou uma merda..... e tem umas outras aih

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


poxa.....é msmo.......evanescence......no estudio a amy lee canta bem......agora ao vivo....q desafinação.....credu....fora q a musica msmo fica uma bosta........=p argh

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


leotecasi
blink cpm green day não são bons em lugar nenhum. Obs. não usei vírgulas porque nem vale a pena.

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


eu naum sei naum
mas qm manda melhor ao vivo do q no estudio eh o Nightwish

Casaco Verde
Veterano
# mai/05
· votar


Bom, tem o Sum 41, que no estúdio é bom, mas aquele ao vivo no TRL numa praia lá foi horrível, credo, não sei se foi só aquela música, mas que foi ruim foi.
Desculpa se não era esse o interesse do tópico.

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

cara tenho 8 shows da turne dark side of the moon do floyd: em nenhum ele repete um solo igual da time e money,

pode crer...

acho até falta de respeito o cara pagar ingresso pra ver o guitarrista tocar o solo igual ao do cd...
po! se o cara é guitarrista profissional (esse é o ganha-pão dele!) tem o dever de improvisar nos solos, não precisa ser 40 min de "punhetiação", só precisa fazer algo que valorize o dinheiro que eu paguei ao invés de ficar ouvindo o cd em casa...

infelizmente poucos têm o talento e a musicalidade do David Gimour, Hendrix ou Page

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


concordo com a mina awe.. ela tem todo o direito de ouvir o q quizer.. assim como eu curto slipknot e sou xingado nesse fórum.. foda-se.. eu odeio as merdas q ela disse gostar ae.. mas e dai? todos temos direito de ouvir o q quizermos.. foda-se

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


respondendo sobre o tópico..
Ozzy é um kra q canta tão bem no estúdio e ao vivo.. eu acho pelo menos..
o Guns N' Roses só manda bem no estúdio.. ao vivo eu acho uma meleka.. flowz..

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Avril Lavigne, nos shows dela a voz fica aguda demais, parece uma mina histérica...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

o Guns manda pra caralho ao vivo, o Axl q estraga um pouco, mas tem altos improvisos quanto a batera baixo e principalmente batera...
talvez vc tenha ouvido uma musica ruim... tente ouvir Mr. Brownstone (Live In Tokyo)

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Guns é muito ruim mesmo, acho que poucas musicas que salvam ao vivo é Knockin on heavens door do Live Era, que é bem melhor que a de studio, mas o Slash é na minha opinião o cara que da os piores bends do mundo, depois de mim hehehe... Mas a banda é muito competente, indiscutível, ja fui fã de carteirinha deles, mas ao vivo eles decepcionam, alguem ja ouviu November Rain com o Elton John, que porcaria, o Axl é uma tristeza, desafina em 11 em cada 10 frases, e o Slash toca com a guita desafinada!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ia falar Evanescence, mas como o tópico fala bandas que só fazem legal em studio, e o evanescence não faz legal nem em estudio.
Mas é a pior ao vivo.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


andei ouvindo Helloween ao vivo na época do M.K. ainda... e sinceramente apesar dos vocais estarem bem preservados a banda inteira estava muito ruim... tpw... curto pra caralho helloween... e fiquei surpreendido de ver akilo... me deu nojo...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Bruno_Guitarplayer

essa apresentação do guns foi na mtv kra... nada sai legal na mtv...
uiahaiuahiai
mas o axl desafinou pra caralho mesmo (como sempre)
axo q faltou vodka no camarim...

não faz legal nem em estudio.

ok... intaum vamos mudar o tópico para bandas q fazem legal só em estudio.. ou q conseguem piorar fazendo ao vivo...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Putz esqueci da piorzona memo nirvana, ouçam smells like teen spirit no Brasil, que o Flea (red hot) faz o solo da musica com trompete!!!! Aquele é o pior barulho que eu ja ouvi, depois do hino do curintia hehehehe

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05 · Editado por: Mark Hoppus
· votar


Bruno_Guitarplayer

nossa kra... eu sou coritiano véio... mas da nada...
kra.... pq q o Flea tava fazendo um solo do Nirvana kra?
Smells Like Teen Spirit soh vi uma q fico legal... Live In SNL...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

Passo na radio rock 89 um album rock do nirvana que tocou essa "musica" eu tenho numa fita k7 aqui

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


puts.. ake nem pega radio rock 89 kra... (Cascavel/PR)
auihauiahiu
keria ver um negocio desse, imagina soh... Flea tirando o solo de smells like no trompete... comédia!!!

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


nem sabia q o Flea tocava trompete.. uheuheuheueuh

esse show deve ter sido comedia uheuheuhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que só fazem legal em estúdio