Bandas que só fazem legal em estúdio

Autor Mensagem
Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

Vc que ia comprar o meu rolo de papel higiênico semi novo né?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


voltando um pouco ao tópico.. outra banda q axo ruim ao vivo:
Rage Against The Machine

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Bruno_Guitarplayer

pqp... kra.. eu mesmo...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

Perdeu o negócio, vendi pa outro
heheheheh...

tu é gente boa

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Dizer que o nirvana,bandas de new metal,bandas de punk são ruins em tudo o que fazem não é mais novidade.Vou citar uma banda do caralho em estúdio que não desenvolvem nem a metade ao vivo(nem guitarrista,nem baixista e o batera então nem se fala... o único que é gênio é o vocalista).De quem estou falando??? do rhapsody.Vocês acreditam no que Luis mariuti falou do rhapsody?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

kra eu tenho uma musica xamada Esmerald Sword, deles, ao vivo, muito boa, o vocal canta um pouco baixo...
kra akilo q o Mariutti e o Andreoli falaram dele n foi legal kra... sei lah... talvez eles realmente sejam vendidos e talz, mas eu curto, e saum poucos os q curtem, gostei da Esmerald Sword ao vivo como gosto da Dawn Of Victory em estudio

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Bruno_Guitarplayer

nossa kra.. eu tive sorte q axei um caderno da quinta serie no armario e vou poder me satisfazer por uns 2 meses, haiuahiauhia
vc tbm eh gente boa kra..

ledshred

eu axo esse negocio do mariutti um anti-profissionalismo do caralho, mas continuo sendo fã dele.. hiuahauihaui

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus

hehehehehe

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Mas as melhores são Pink Floyd, Dire Straits e Scorpions

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


O que dá força ao que eles falaram é um fator que pesa demais...sascha paeth que trabalha ou trabalhava lado a lado com o rhapsody(produção musical)também trabalha lado a lado com o shaman.Quem sabe se o próprio sascha disse isso pro shaman e o zé mané do luis"deu com a lingua nos dentes"??!!Ahhh,quando citei o rhapsody ao vivo me referi aos shows e não as gravações.Você foi no show do rhapsody?

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
o Guns manda pra caralho ao vivo, o Axl q estraga um pouco, mas tem altos improvisos quanto a batera baixo e principalmente batera...
talvez vc tenha ouvido uma musica ruim... tente ouvir Mr. Brownstone (Live In Tokyo)


eu andei escutando algumas músicas ao vivo do Guns.. e axo a voz do Axl meio irritante nos xous.. eu curto bagarai Guns N' Roses mas sei lah.. ao vivo ele deixa a desejar.. mas o resto da banda.. apavora sempre.. :)
flowz

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Bruno_Guitarplayer

Yeah! kra fico puto com isso, tipo naquela época com os equipamentos que existiam, e os caras faziam coisas que hoje você não ve a maioria das bandas fazerem!
isso prova que não basta o melhor equipamento do mundo se os musicos não forem bons a nivel do equipamento e o conhecer bem, hoje vemos bandas sem o minimo de técnica tocando com equipamentos bons... e bandas excelentes tocando com equipamentos ruins, é foda axar bandas que unem bons musicos com bons equipamentos... e Pink Floyd, Dire Straits, Led Zeppelin, Black Sabbath e Scorpions e algumas outras faziam isso..

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

não kra nem fui... (mas bem q queria ir a algum)
eh kra.. mas sei lah.. a qualidade do som está ruim.. mas da pra ve q o instrumental esta tocando corretamente... o vocal deixou a desejar

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

kra... musicas como It's So Easy eu prefiro ao vivo, tem musica q a voz jah saturada do Axl faz ficar legal

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
kra... musicas como It's So Easy eu prefiro ao vivo, tem musica q a voz jah saturada do Axl faz ficar legal

a última q eu vi deles ao vivo.. se não me engano foi Welcome To The Jungle ao vivo no VMA da MTV.. axo q já com a nova formação do Guns.. e não gostei da voz dele.. =\

ledshred
Veterano
# mai/05 · Editado por: ledshred
· votar


Brother,eu penso assim:foda-se a fama,a história,as roupas,os cabelos dos membros da banda etc. A única coisa que me interessa é a música.Só quero botar o cd pra tocar e delirar o resto é resto...Gosto do rhapsody por quê curto alguns cd's deles e não me importa se eles são farsa ou não.O que você pensa sobre isso?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

kra eh isso.. mas tpw.. um cd ao vivo tbm tem q ser bom.. e gostei de rhapsody ao vivo, portanto mesmo gostando de shaaman ou havendo chances do q o mariutti disse ser verdade eu fikei de cara com o shaaman mas mesmo assim vou ouvir o som deles, pra mim sempre serão a melhor banda nacional.
sobre bandas serem farsa kra.. eh complicado vc ouvir algo e saber q aquilo n eh o q os musicos conseguem fazer realmente... eu n sei o q fazer se me comprovarem q o rhapsody eh farsa kra.. helloween no começo era farsa... hj eles se esforçaram e n saum mais.. e eu curto do mesmo jeito.. eh foda explica..

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


bandas como metallica e gamma ray nunca fizeram perfeitamente ao vivo.. mas tbm n deixam a desejar (talvez o metallica deixe um pouco)

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


nossa a banda mais toska ao vivo eh com certeza o Angra...
o Edu Falaschi ao vivo eh um castigo pros ouvidos de kem tah ouvindo, kem viu o dvd rebirth world tour e viu ele cantando carry on ou heroes of sand sabe doq eu to falando...

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


MARK HOPPUS ,você toca algum instrumento?

aFFF
Veterano
# mai/05 · Editado por: aFFF
· votar


Shaamaniaco

kra meu amigo foi em 2 shows do Angra(brasilia) e falo q nunca viu 1 show taum foda na vida dele....

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
entaum seu amigo n ouviu ele cantando direito pq Edu Falaschi eh o cara mais desafinado q existe

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco
ele errou a letra da Number Of THe Beast.. mas se vc curte shaaman percebeu q o Andre Matos errou a letra da Pride... No DVD..

ledshred

kra pretendo tocar guitarra, mas estou esperando um pouco de grana pra comprar uma Fender Squier, U$255,00...
to quase lah jah kra.. pq?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

o Edu n consegue usar falsetes kra.. isso me enoja...
ele cantou Carry On com voz grossa e desafinada...

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
quem erra a musica pride eh o Tobias Sammet, o Andre Matos erra a fairy tale

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Ia fazer uma observação sobre o tavamos falando mas o shamaniaco ta vacilando vamo pega ele,brincadeirinha,re,re,re,...

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


xD

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
mas quando eu tava falando do edu eu n kis falar sobre errar letras das musicas mas por ele ser desafinado e cantar mal pra kcete ao vivo

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

n reparei a Fairy Tale... mas na Pride no ultimo refrão o correto eh You Forgive Yourself... e o Matos repete You Betray Yourself... quem acerta eh o Sammet como backin'

qual o erro na Fairy Tale?

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


na parte:
ohh
life is good
no final da primeira parte eh "as good as you wish" ele canta a segunda parte "as good as a kiss"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que só fazem legal em estúdio