Autor |
Mensagem |
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# mai/05
· votar
Shaamaniaco
Na minha opinião o guitarrista não é ruim pq não faz seus solos iguaizinhos, ao contrário quando ele inova que ele se mostra criativo, senão Satriani, Malmsteen, David Gilmour, Bryan May, EVH nunca seriam Guitar Heroes e tocariam mal
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
Sou músico,estudei música,estudei canto,já toquei em pequenas bandas de metal,já toquei covers do angra e do shaman.Estou me referindo a escalas,harmonias,arpejos,fraseados,técnicas,rítmo,timbre etc.Eu não sou um garotinho que gosta de cpm ou pitty.E, eu te respeito porque acredito que você seja metal.man,não me tire,meu...
|
Shaamaniaco Veterano |
# mai/05
· votar
ledshred
soh falei sobre seu comentario sobre o hugo q nao teve nada a ver, se vc prefere o edu e o kiko eu respeito claro mas vc nao pode kerer q eu respeite seu gosto se vc n respeita o meu
|
Shaamaniaco Veterano |
# mai/05
· votar
Bruno_Guitarplayer
tb acho mas o kiko nao inova quando toca rebirth, ele toca o solo soh q com algumas notas diferentes, ou seja ele erra
|
# mai/05
· votar
Shaamaniaco
Ah bom, ainda não tive o prazer de ouvir Rebirth ao vivo, nunca acho as musicas pra baixar no kazaa
|
Shaamaniaco Veterano |
# mai/05
· votar
Bruno_Guitarplayer
eh... no kazzaa eh meio dificil achar as coisas, tenta o emule
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
Bruno,pega rebirth no jô soares no kazaa e tem videos do angra e do shaman aqui:www.tvcultura.com.br/musikaos/listas/musica.htm saquem só.
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
www.tvcultura.com.br/musikaos/listas/musica.htm
|
# mai/05
· votar
ledshred
Valeu vou tentar mas da pra baixar as musicas do rebirth live?
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
Não.são apresentações únicas.não vendem.
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
Ei,véios saquem o vocal do andré no carry on.Cadê o André???
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
visitem o site.não precisa baixar download os videos são via streamming
|
# mai/05
· votar
ledshred
num consegui ouvi naum
|
TrasTTe Veterano |
# mai/05
· votar
Mark Hoppus
kra.... pq q o Flea tava fazendo um solo do Nirvana kra?
foi num hollywood rock, eu tinha gravado, o red hot era depois do Nirvana e o flea fez uma participação tocando trompete em SLTS
aFFF
nem sabia q o Flea tocava trompete.. uheuheuheueuh
ele começou quando criança tocando trumpete (ia ser trompetista)... só foi tocar baixo depois de começar a formar a banda com o Antony Kieds, eles decidiram que ia ser uma banda de rock e já tinham guitarrista, então sobrou o baixo...
|
Speed_of_light Veterano |
# mai/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar
Shaamaniaco
O Kiko não "inventa", ele improvisa. O Kiko erra pq seus solos exigem um grau técnico mais elevado que o das músicas do Shaman. Ouça os solos de Nothing to say, Streets of tomorrow, etc., e o Kiko tem um arsenal de técnicas mais amplo e é muito mais versátil que o Hugo nos Riffs, etc.
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
vai cair na página do musikaos da tv cultura .tem várias bandas em ordem alfabética.procure o angra,o shaman,o viper etc eu to assistindo agora o shaman cantando carry on.nem precisa de dowload.é so clicar.
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
www.tvcultura.com.br/musikaos/65/musica-shaman3.htm
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
www.tvcultura.com.br/musikaos/117/musica-angra1.htm
|
# mai/05
· votar
ledshred
Acho que é pq eu não tenho o Real Player
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
isso mesmo!!!lá tem nova era,milleniun sun,rebirth,for tomorrow,time will come,carry on,etc não podes perder metaleiro.
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
kd banda eh uma banda parem de comparar.. q droga! =P
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
Concordo!!!!1
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
tpw.. eh foda... a gente cria um tópico q n ta comparando banda nenhuma e nem xingando nenhum estilo.. eh um tópico livre, pra qualquer um entra e dizer as bandas q soh fazem merda ao vivo, daew começa uma discussão sobre duas bandas q apesar de fazer parte do mesmo estilo (melodic metal) nem sequer tem musicas parecidas...
PQP..
|
aFFF Veterano |
# mai/05
· votar
TrasTTe
essa historia eu ñ conhecia...ainda bem q foi pro baixo, ele manda mto bem la =D
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
Voltando ao tópico:
Charlie Brown Jr. (quando n tem playback eh claro)
|
freedom call Veterano |
# mai/05
· votar
ledshred
eu tenho um video do Nova Era deles na Cultura
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
beleza!!!
|
math_960 Veterano |
# mai/05
· votar
Mark Hoppus
"Voltando ao tópico:
Charlie Brown Jr. (quando n tem playback eh claro)"
Chalie Brown Jr. eh bom no estúdio?
|
Bru_LP Veterano |
# mai/05
· votar
bom,nunca parei pra pensar em algm banda q seja melhor em estudio ou ao vivo,soh sei q a minha banda do coraçao q eh o LINKIN PARK,manda bem tanto no estudio qnt ao vivo!!!!!!
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
math_960
não... mas conseguem piorar ao vivo
|