Bandas que só fazem legal em estúdio

Autor Mensagem
Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

Na minha opinião o guitarrista não é ruim pq não faz seus solos iguaizinhos, ao contrário quando ele inova que ele se mostra criativo, senão Satriani, Malmsteen, David Gilmour, Bryan May, EVH nunca seriam Guitar Heroes e tocariam mal

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Sou músico,estudei música,estudei canto,já toquei em pequenas bandas de metal,já toquei covers do angra e do shaman.Estou me referindo a escalas,harmonias,arpejos,fraseados,técnicas,rítmo,timbre etc.Eu não sou um garotinho que gosta de cpm ou pitty.E, eu te respeito porque acredito que você seja metal.man,não me tire,meu...

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
soh falei sobre seu comentario sobre o hugo q nao teve nada a ver, se vc prefere o edu e o kiko eu respeito claro mas vc nao pode kerer q eu respeite seu gosto se vc n respeita o meu

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
tb acho mas o kiko nao inova quando toca rebirth, ele toca o solo soh q com algumas notas diferentes, ou seja ele erra

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

Ah bom, ainda não tive o prazer de ouvir Rebirth ao vivo, nunca acho as musicas pra baixar no kazaa

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
eh... no kazzaa eh meio dificil achar as coisas, tenta o emule

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Bruno,pega rebirth no jô soares no kazaa e tem videos do angra e do shaman aqui:www.tvcultura.com.br/musikaos/listas/musica.htm saquem só.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


www.tvcultura.com.br/musikaos/listas/musica.htm

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

Valeu vou tentar mas da pra baixar as musicas do rebirth live?

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Não.são apresentações únicas.não vendem.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Ei,véios saquem o vocal do andré no carry on.Cadê o André???

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


visitem o site.não precisa baixar download os videos são via streamming

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

num consegui ouvi naum

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus


kra.... pq q o Flea tava fazendo um solo do Nirvana kra?


foi num hollywood rock, eu tinha gravado, o red hot era depois do Nirvana e o flea fez uma participação tocando trompete em SLTS

aFFF

nem sabia q o Flea tocava trompete.. uheuheuheueuh


ele começou quando criança tocando trumpete (ia ser trompetista)... só foi tocar baixo depois de começar a formar a banda com o Antony Kieds, eles decidiram que ia ser uma banda de rock e já tinham guitarrista, então sobrou o baixo...

Speed_of_light
Veterano
# mai/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Shaamaniaco

O Kiko não "inventa", ele improvisa. O Kiko erra pq seus solos exigem um grau técnico mais elevado que o das músicas do Shaman. Ouça os solos de Nothing to say, Streets of tomorrow, etc., e o Kiko tem um arsenal de técnicas mais amplo e é muito mais versátil que o Hugo nos Riffs, etc.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


vai cair na página do musikaos da tv cultura .tem várias bandas em ordem alfabética.procure o angra,o shaman,o viper etc eu to assistindo agora o shaman cantando carry on.nem precisa de dowload.é so clicar.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


www.tvcultura.com.br/musikaos/65/musica-shaman3.htm

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


www.tvcultura.com.br/musikaos/117/musica-angra1.htm

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

Acho que é pq eu não tenho o Real Player

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


isso mesmo!!!lá tem nova era,milleniun sun,rebirth,for tomorrow,time will come,carry on,etc não podes perder metaleiro.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


kd banda eh uma banda parem de comparar.. q droga! =P

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo!!!!1

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


tpw.. eh foda... a gente cria um tópico q n ta comparando banda nenhuma e nem xingando nenhum estilo.. eh um tópico livre, pra qualquer um entra e dizer as bandas q soh fazem merda ao vivo, daew começa uma discussão sobre duas bandas q apesar de fazer parte do mesmo estilo (melodic metal) nem sequer tem musicas parecidas...
PQP..

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe

essa historia eu ñ conhecia...ainda bem q foi pro baixo, ele manda mto bem la =D

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Voltando ao tópico:
Charlie Brown Jr. (quando n tem playback eh claro)

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
eu tenho um video do Nova Era deles na Cultura

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


beleza!!!

math_960
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
"Voltando ao tópico:
Charlie Brown Jr. (quando n tem playback eh claro)"
Chalie Brown Jr. eh bom no estúdio?

Bru_LP
Veterano
# mai/05
· votar


bom,nunca parei pra pensar em algm banda q seja melhor em estudio ou ao vivo,soh sei q a minha banda do coraçao q eh o LINKIN PARK,manda bem tanto no estudio qnt ao vivo!!!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


math_960

não... mas conseguem piorar ao vivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que só fazem legal em estúdio