Bandas que só fazem legal em estúdio

Autor Mensagem
Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

Angra ao vivo realmente eh um coco... e boa parte disso vem por conta do vocal... Mas o Loureiro errou feio a Carry On no workshop q eu vi terça feira;;

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
mas o tobias erra akela parte:
no inicio ele canta "somedays i wish to run away" e tal
na segunda aprte ele n fala nada, fika "someday i wish to run away an to a au so my life is turnig"

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

oia kra eu tenho umas musicas ao vivo aki, o Edu da umas desafinadas, mas o instrumental eh mto bom

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
sim akilo foi foda >.<

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
sim to falando o edu falaschi mas o kiko tb n escapa pq ele SEMPRE erra o solo do rebirth

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

hehehehe

essa eu ainda ñ vi... mas da um desconto pro kra, ele eh foda xD

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
huhu... pode ateh ser mas ainda acho hugo muito melhor

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


SHaamaniaco,Edu e André tem qualidades e defeitos diferentes,mas nenhum deles é tão superior ao outro.Eu acho o Edu um pouco melhor,você pode achar o André um pouco melhor(basicamente o que um professor de canto me disse).Se você entender alguma coisa de música de maneira séria,vai reconhecer que os dois são grandes profissionais.Dizer que um deles é ruím é ignorância. Ruím é o Latino,o Leonardo,o Daniel etc.detalhe:edu e andré são professores de canto.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

foda pra caralho, e muito gente boa kra.. ele e o rafael sao os unicos q escapam lah

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
cara mas olha soh:
ouça edu falaschi cantando carry on e depois ouça andre matos cantando
tem uma GRANDE diferença ateh pq andre n desafina tanto quando edu

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

kra o hugo n eh melhor... mas pode vir a ser se continuar inovando!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


o Andre mata a pau em For Tomorrow e Distant Thunder... assim como Lisbon e Carry On no dvd!

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
nossa o hugo n eh o melhor?
primeiro:
ouça todos os solos das musicas do angra e shaaman no estudio e depois ouça ele tocando ao vivo... igualzinho neh?
agora ouça o solo do rebirth no estudio e depois o kiko tocando ao vivo...
nada a ver neh?
o rafael toca direito a sua parte mas o kiko inventa

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Isso é uma questão de tessitura,de alcance vocal.André,de fato,tem um raro agudo,super cristalino etc.por outro lado Edu tem uma impostação vocal melhor,um timbre mais encorpado,etc.André durante sua vida se especializou em agudos e edu em timbre,em força,etc.

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
mas pelo amor de deus cara vc nao ouve as desafinadas do edu?
entao nunca viu ele cantando ao vivo...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

kra... o kiko estudou muito musica... n da pra crucificar o kra por um solo q ele n tira mais.. jah ouviu o cd solo dele? No Gravity? muito bom...

ledshred

Edu eh baritono e Andre eh Tenor

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

kra... mas o Tobias Sammet tbm desafina.. e nem porisso da pra crucificar o kra tbm.. axo essa questão de comparar os caras uma palhaçada cada um tem seu jeito e sua técnica...

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
eu sei q kiko eh foda n to falando q ele eh ruim mas eu acho hugo melhor...

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
tobias eh outra historia
os cara as vezes desafina mas n toda hora em toda musica q nem edu

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


TÁ BOM!!! André é infinitamente superior em Carry on..mas,ele tem mesmo é que recorrer aos agudos porque se ele for cantar numa região um pouco mais baixa ele perde 80% do brilho.e,lógico que já vi o edu cantando ao vivo e,também vi o andré.Continuo preferindo o edu.

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
ai jah eh questao de gosto, se vc prefere o edu tudo bem mas agora falar q andre matos APENAS recorre ao agudo eh ignorancia, vc n ouviu reason?

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


eu prefiro o Andre, apesar do Edu tamb ser foda...qnto a kikoxhugo, axo o kiko bem melhor...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

tenor alcança um pouco abaixo do limite do baritono... nenhum tenor canta como um baritono e nenhum baritono canta como um tenor

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
SOLDIER OF FEAR, 3??????
isso eh pq seu cadastro ''acabo''?? e voce tem que fazer outro?
ou cada um eh um?

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
eh pq ele eh mais conhecido e vc jah ve ele tocando faz tempo... depois vc vai perceber kem eh melhor ^^

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


já ouvi e já assisti a turnê do reason.Brother,você é fã incondicional do shaman,não faça isso,seja crítico até de suas bandas preferidas.Porra,você já disse até que o hugo é melhor que o kiko,...isso é um absurdo.abra sua mente.O hugo ao meu ver tá atrasando o shaman.

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
nossa nunca ouvi alguem falar uma merda dessas
hugo atrasando o shaaman? pqp
cara se vc n conhece como ele toca e tals vc nao pode falar, eu gosto do shaaman mas quando eles fazem alguma merda eu sou o primeiro a criticar, por exemplo, o cd reason eh uma merda comparado ao ritual mas tem algumas coisas boas...
vc acha q o kiko eh melhor pq ele eh mais conhecido e vc ve ele tocando a mais tempo mas apesar dele ser bom n eh melhor q hugo procure saber das coisas antes de falar

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

O hugo ao meu ver tá atrasando o shaman.

kra isso eu discordo.. axo q o Hugo tem de tudo pra ser um ótimo guitarrista kra... sei lah, eu axo q ele está evoluindo com a banda... ele ainda ta no começo perto do kiko.. eu admito, mas ele tem um futuro...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco

e eu axo o reason melhor.. foi um adeus falsetes.. e leve junto o rótulo melódico!!!

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
o reason fiko muito estranho, nem se parece com shaaman

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que só fazem legal em estúdio