Bandas que só fazem legal em estúdio

Autor Mensagem
Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Bru_LP

se faz bem em estudio ou ao vivo não sei... mas se n tem a ver com o tópico n fala nada ok?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


eu tb acho mais bonitos os show do Nirvana q estudio... tosco é mais bonito...

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


masi alguns shows deles nem da pra assitir.. .tem uns ruin demais da conta;.;;

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Krist Novoselic

eh q vc curte grunge kra
mesma coisa q eu quanto a shows dos ramones, quanto pior melhor

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Krist Novoselic

aleluia... alguem q concorda comigo =D

aRwEn_
Veterano
# mai/05
· votar


puts.....o Akan é o melhor =D...

euheuhuhe...mas agora falando sério, o Nightwish e o Iron são exemplos de bandas que são melhores ao vivo do que em estúdio...privilégio pra poucos ;]

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Talvez muitos não conheçam, mas lembro de uma banda aqui do sul que é ótima no estúdio e péssima ao vivo: Papas da Língua. Provavelmente, quem é de SC para cima não conhece.

Abraços.

pacman jp
Veterano
# mai/05 · Editado por: pacman jp
· votar


li pouco dos outros comentarios, mas Angra, realmente, decepciona ao vivo...eu juro q esperava mais...

math_960
Veterano
# mai/05
· votar


Bru_LP
o Linkin Park manda bem o estúdioo mas ao vivo eh diferente do em estúdio na parte de Numb no começo quando estah soh os efeitos q o Mr.
Han estah fazendo e entra a guitarra e a bateria ñ eh igual ao do estúdio mas Lp eh foda.

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


Talvez muitos não conheçam, mas lembro de uma banda aqui do sul que é ótima no estúdio e péssima ao vivo: Papas da Língua. Provavelmente, quem é de SC para cima não conhece.

kara . eu gostei do papas ao vivo.
mas o reação em cadeia ao vivo fica uma porcaria.
jah fui em 5 shows deles e em nenhum eu axei as musicas melhores doi que no cd.
mas, o acustico deles é muito bom.
mas é acustico...

rafaelbretas
Veterano
# mai/05
· votar


POR ISSO EU AMO RAMMSTEIN!!! EH UMA DAS POCAS BANDAS KI AO VIVO AS MUSICAS SAUM MUITO MELHORES! E AS DO ESTUDIO SAO OTIMAS TB!!!

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo konrad
mas o reação em cadeia ao vivo fica uma porcaria

Bem lembrado. Também é ruim ao vivo.
Abraços.

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


koRn fica igualzinho ao vivo serinho eu acho até melhor ... agora evanescence... fica totalmente diferente do som original

amanda lima
Veterano
# mai/05
· votar


evanescense, nos cds e clips putz meu e bacana muito bom...mas agora vai em um show deles a voz da amy lee e podre !!!!!!!!!!!11

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


bem galera, agora vou criar um pouco de polêmica (vixe aguém vai me rogar uma praga hoje mas ta valendo=)

essas bandas de metal melódico colocam uns arranjos orquestrados em estúdio mas ao vivo essas partes são todas feitas em playback... É frustrante, ridículo. Na minha modesta opinião prefiro bandas que não abusam desses recursos. Esse é um dos diversos motivos que me afastam do metal...

I love you Dani
Veterano
# mai/05
· votar


Linkin Park eh um desses casos, LP faiz um som podrequinha no estuio e uma verdadeira BOSTA no show!!!!

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Na minha modesta opinião prefiro bandas que não abusam desses recursos. (2)

Felipe Oliverr
Veterano
# mai/05
· votar


essas bandas de metal melódico colocam uns arranjos orquestrados em estúdio mas ao vivo essas partes são todas feitas em playback... É frustrante, ridículo. Na minha modesta opinião prefiro bandas que não abusam desses recursos. Esse é um dos diversos motivos que me afastam do metal...


concordo com vc! Eu curto melódico e acho q mts músicos do estilo têm capacidade de tocar mt bem e criar múisicas sem aqueles arranjos orquestrados...infelizmente alguns (é verdade, n são todos) ainda querem abusar das "orquestras" sem nem pensar no quão ruim será um show ao vivo cheio de playbacks...

tipo, eu curto Rhapsody...o estilo deles, inegavelmente, exige aquelas passagens orquestradas...porém, já me disseram q o show ao vivo deles não é bom, justamente pelos playback a todo momento!!!

e concordo com vc novamente qt à preferência de bandas q façam bonito num show sem precisar de playbacks...

Qt a bandas q tocam bem em estúdio e brocham nos shows...cara, eu acho q o Sonata Arctica toca mt bem ao vivo, mas o vocalista fica a desejar...

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que a galera esqueceu de falar da Pitty, no estúdio é uma coisa mas ao vivo é uma bosta , pelo menos quando ela tocou no Faustão tava muito ruim, eu nem prestei atenção no instrumental porque ela cantava tão mal que não deu pra ouvir mais nada. ... Eu particularmente gostei muito do CD ao vivo em Londres do Coldplay , achei melhor que os cds de estúdio, o ao vivo ficou muito legal, quando eu ouvi tive sensações bem diferentes, parece que as músicas tocavam diretamente no meu cérebro, algo muito diferente, bom mas essa é apenas a minha opinião. Valeu, ótimo tópico...

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


no estúdio é uma coisa mas ao vivo é uma bosta
corrigindo:
no estudio eh uma bosta ao vivo eh pior ainda

gabi_evanescence
Veterano
# mai/05
· votar


eu axo o Evanescence a melhor banda do mundo, é a melhor msm, mas no estudio é a melhor mesmooooooooo, haha mais ao vivo, ah AMy Lee fika mais cansada porcausa do jeitu de dançar ne gnt temos q considerar ne! O cansaco de fikar dançandu piora a voz!

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


de dançar ne gnt temos q considerar ne! O cansaco de fikar dançandu piora a voz!

claro, o show do evanescense eh um show de dança, naum de musica....puts, soh eu q naum tinha percebido =/

lady_darkness
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

realment.. se vc for num show de qlqr banda d metal melodico sai d lá amaldiçoando eles, qm qr q sejam.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


lady_darkness

me falaram q o show do Angra(Brasilia) tava mto bom...

MasterOfReality
Veterano
# mai/05
· votar


Sobre o tópico: Cradle Of Filth..? Não que seja terrííveel ao vivo, tenho um video de Dusk And Her Embrace que eu acho foda demais, mas isso eram outros tempos de Cradle...a qualidade caiu ;\

Outra coisa, falaram aí de Helloween, eu tenho só um áudio deles ao vivo, tocando Paranoid, com o Deris...>.<

O Deris tava bebado/drogado/lesado que errou a música inteira u.u"

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


kralho...baxei Confortably Numb do Pink Floyd ao vivo,mtooooooo foda....10x melhor q em estudio, e olha q em estudio ja eh foda....

Dino Loko
Veterano
# mai/05
· votar


Blink ao vivo eh realmente uma bosta......conheço kra q eh mo fã de blink e fla q ao vivo a voz do Tom eh uma bosta....o único q manda bem ao vivo ali eh o travis

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Olha só tenho um cd do ozzy ao vivo que francamente é uma merda a voz dele é ele fazendo um tributo a não sei quem

Dimmy_townshend
Veterano
# jan/06 · Editado por: Dimmy_townshend
· votar


TrasTTe
eu curto Nirvana, mas se tu pegar qualquer show ao vivo deles brocha na hora...

pearl jam eu já cho o contrário, o som deles fica bem melhor ao vivo...

mas de qualquer forma parece que depois que iniciou a mtv (década de 80), as bandas em geral não têm se preocupado com o som ao vivo, quando vejo shows do led, pink floyd ou yes quase tenho orgasmos... é perfeito!(2)
...FAÇO AS TUAS AS MINHAS PALAVRAS.....[i][/i]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que só fazem legal em estúdio