Respeito a gosto diferente...

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


CAra sinceramante nao posso concordar com vc, estilo de moda e de musica é totalmente diferente, E tenho revistas de uns 12 anos atras sobre o assunto, nao é so as "rock brigade da vida", concordo menos ainda que as bandas de metal nao tem originalidade, sei que nem todas, mas citarei breves exemplos: Heavy tradicional (Black sabbath, iron, Aceept), heavy metal melodico(Praticamente criado pelo helloween e stratovarius), Power metal sinfonico Rhapsody, que sao praticamentes os criadores, Trahs metal metallica e Megadeth, O Angra surgiu em 1993, se vc se lembra, e tem sim muita originalidade, inclusive adotando termos musicais tidos como exclusivamente "nacionais" como forro, baiao, Tu tá certo em um ponto: Nem todas as bandas de metal sao originais, A clones de clondes dos clones por ai, pq isso? Pq vou curtir uma banda que riplica o som do iron ou stratovarius, se em nada se diferenciar e inovar, os originais soam e sempre soaram melhores, Outro exemplo é o nightwish, p banda boa, já o evanescence, sem comentarios, pois copia descaradamente a primeira e ainda se vales de cliches new metal tipo hip-hop (q nao curto prefiro o angra com o baiao), E quanto a musica q vc tanto perguntou onde está, cara eu ouço metal praticamente o dia todo, confesso que se nao procurar novas bandas, enjoaria a muito tempo atras, e quanto a referencia prateleira de supermercado q tu falaste, é q apeas o metal sozinho (p mim) representa toda a musica, pois alem do puro, soma-se ao mesmo outras influencias como a musica classica, entende; E A influencia q o mesmo exerce é puramente musical, no sentido de fazer com q as pessoas realmente envolvidas nao se adeptem a outros estilos, pois seria desnecessario, tudo bem que há kem curta de tudo, mas sua interpretaçao é diferente e ele nao leva a musica tao a serio, mas eu veja na mesma um certo fundamento, um refugio, outros procuram outros meios!!!!!!!1

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ajoelhem-se diante de Malmsteen.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


O que tu kis dize???

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

avohai!!!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Eu vejo e/ou participo dessas dicussões desde que entrei no fórum. Isso vai do nada ao lugar nenhum, passando por xingamentos, agressões e mágoas.

Quando aparecer um tópico idiota, ignore. Se for agressivo, reporte aos moderadores que a gente apaga.

Não adianta tentar convencer um metaleiro que pagode é legal, nem um roqueiro que samba tem seu valor. Quem não quer mudar de opinião não vai mudar, e isso vira um círculo vicioso que sempre acaba em briga.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


up
a pedidos
:)

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

veleu maggie, os caras até que tavam conversando na boa.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


vamos nessa entonces!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


CAde o diagao e o jao markus, ela reabriu o topico!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Valeu maggie, brigadinhu!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Po, só pq eu ia sair fecharam meu topico.
ABAIXO A DITADURA.
E agora sim,ADIOS.

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


brigadinhu!!!! Que gay... hahahaha...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Patrick GD

Sou gay assim como vc, a diferença é q sou ATIVO, ta afim de q eu esquente teu rabo????? Quanto pgas?

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf uiuiuiuiui

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf Vixi, foi mal cara, não tinha me ligado que o título do tópico era, "Respeito a gostos diferentes" ;)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


O topico é p kem tem conteudo e argumentos para se descutir, o que nao é o teu caso, Fé em Deus irmao!!!!!!PAssar bem

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Foi pra mim isso?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


COM CERTEZA!!!!!! AINDA BEM QUE PERCEBEU!!!

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Fé em Deus irmao!!!!!!
Curte um Rap?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nao! Apenas percebi teu nivel de cultura e de ignorancia!!!!!

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Sobre o nível de cultura e ignorância, quem que escreveu "descutir" mesmo?

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


E sobre ignorância, eu fiz uma brincadeira e você que está sendo o ignorante, sem mais. Fui.

Ainda tenho que achar onde se meteu Philemon Raul Masinga.

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Por acaso ninguém sabe onde se encontra o mestre do futebol?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sem + a comentar, nao é contigo que quero debater, o debate é sobre gosto musical e o pq dele, a questao de repeito e de tolerancia, nao estou aki a brincadeiras, pelo menos com vc nao, e vc que começou com a gracinha, apenas me defendi, novamente passar bem!!!!!

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


E o meu gosto de não gostar de punk, quem respeita?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


vc erstá terminantemente proibido de não gostar de punk.

ass. Stalin Punk

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


po qd tava postando nesse fecharam... dai qd tava lendo o outro apagaram...

ta dificir hj...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Digao
Pô Digão, reabri aqui rapaz..

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Você não pode dizer que existem outros estilos com mesmo valor que o heavy metal, ou então vai para a câmara de gás

ass. Hitler Mussolini Metal (fã de angra, dream theater, etc,etc)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

Ha ha ha esta ultima foi legal!!! Hail, heavy metal is the law!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Respeito a gosto diferente...