O que mais ajudou no surgimento de posers?

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso até dakotinha :)
eu uso qualquer coisa

diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


zzzz

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello

Tudo se faz por causa dos outros. Tudo é imposto. Se voce vivesse na decada de 70 vc com certeza acharia a calça boca de sino linda e a usaria. E é só a midia querer que ela faz vc achar bonito denovo. Até os 15, 16, anos os meios de comunicação fazem o que querem ser moda, é só botar a protagonista da malhação pra usar.

O caso do tenis all star tem haver com a suposta rebeldia, que é evidente que vc não vai assumir, que é ligada a marca.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


diegometaleiro

maioria dos muleques usam camiseta da banda mas não conhecem nada e só ouvem fear of the dark...
Nem sabem que o primeiro vocalista era Paul Diano
Eu sou metaleiro mesmo, e conheço TUDO sobre o METAL, não tenho nada contra iniciantes

Pow vc deve ser fodão mesmo hein, eu já tenho companhia pra andar no recreio, mas voce poderia se juntar ao nosso grupinho malvado.

Só uma coisinha, que é claro que deveria ser uma piada já que vc conhece TUDO sobre METAL e não tem nada contra iniciantes, mas o primeiro vocalista do Iron foi o Paul Day, depois o Dennis Wilcock e só depois o Paul Di'anno.

putzzz cada figurinha

yield
Veterano
# jan/05
· votar


ops nao to conseguindo editar, mas o primeiro paragrafo era pra estar em italico, foi o diogometaleiro que disse

grkrauss
Veterano
# jan/05
· votar


Aí Aline se vc gosta roupa e os outros kras q vc falow tudo bem, eu respeito mas respeite o gosto dos outros assim como odeia hip hop CBJR, LP e Pitty( eu tbm odeio axe), tem gente q acha ridiculo gostar de Cindy Lauper Roupa Nova(eu tbm gosto deles), vc só não pode querer q as pessoas goste das mesmas coisas q vc cada um é cada um falo

__Hallowed Be Thy Name__
Veterano
# jan/05
· votar


Axo q poser existe desde do inicio (para tudo precisa de uma oposição)

Pior de tudo que existe essas almas perdidas...

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


diegometaleiro
Eu sou metaleiro mesmo, e conheço TUDO sobre o METAL

huahuauhahua

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


Dá licença ninguém conhece tudo sobre metal, todo dia surgem bandas novas de todos os gêneros no underground, é impossível saber tudo.
Affe não falta gente que se acha

Bom quanto aos posers, eu prefiro chamar eles de modinhas ou paga pau porque poser designa também outra coisa que não tem nada a ver com os ``cabeças de mtv``

É insuportável ver aqueles imbecis com camisetinha de Evanescence pagando de gótico e não terem idéia do que é Sisters of Mercy ou Joy Division. Ou aqueles pagas de punk que acham que aqueles boyzinhos do blink são punk, fala sério aquilo parece mais com a britney. Ou os pagas de metaleiro dizendo que linkin park é ``new metal`` pra começar, nunca pronuncie os nomes lp e metal na mesma frase, é desrespeito com o metal. Pra mim aquilo não passa de um pop-rock com mix eletrônico e péssimo guitarrista e vocalista com voizinha de viado com uns toques de rap pra conseguir um pouco do público do eminem (outro paga pau). Alias falando no eminem, o cara acha que ser processado o tempo todo pq resolveu ter chiliquinho com alguém é ter atitude. Mas o maior insulto nessas bostas e a Avril la chapinha, que lançou o rótulo mais ``in`` do mercado skater-punk-gothic, o que é aquilo, que faz uma músiquinha pop e tem uma voz de pato insúportável e ainda levou um esculaxo do Sex Pistols. Bom paga pau é o que não falta.
Como eles surgiram? Hum... provavelmente foi a necessidade dessa molecada q tá por ai procurar um rótulo pra si mesmo pra ser aceito por alguém não pela própria mentalidade. Um fator que contribui bastante são esses sites ``café gótico`` ou ``gothic castle`` que eu já vi por ai, que resumem tal estilo em tantas linhas, a molecada le e fica impressionada, vê a amy lee (sux) andando de preto e se acham os góticos, depois ficam fazendo aqueles testinhos clichês de ``oi eu tenho depressão e quero me suicidar`` sem nem ao menos saberem o que estão dizendo só pra aparecer.

Só um recado:
Siouxsie and the banshees, Sisters of Mercy, Joy Division, Bauhaus, Epica, Kamelot, Led Zeppelin, Deep Purple, Sex Pistols, Ramones.
ISSO É MÚSICA

Rafael Velasco
Veterano
# jan/05
· votar


Só um recado...
DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN, IRON MAIDEN, PINK FLOYD, ROLLING STONES, QUEEN, JIMY HENDRIX!!!

ISSO SIM É MÚSICA!!!!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Só um recado..
Skid Row.. Warrant.. Great White.. W.A.S.P.. Slaughter.. Van Halen.. Winger.. Ratt.. Poison.. Mr. Big.. Dokken.. Bon Jovi..

ISSO SIM É MUSICA

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
complicada essa pergunta

eu uso a Blusa do Bob Esponja e nunca asisti ao desenho..

é passageira essas paradinhas...logo caem na real

Rock Princess
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opnião , se vc gosta de rock , de pop , de hip hop ou até de axé , curta o seu som e boa , deixe que os tontinhos que se acham os tais , se acharem , pq um dia eles vão cair na real e perceberão que não adianta usar uma camiseta de sei lá que banda e não ter nada no cérebro .

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opnião , se vc gosta de rock , de pop , de hip hop ou até de axé , curta o seu som e boa , deixe que os tontinhos que se acham os tais , se acharem , pq um dia eles vão cair na real e perceberão que não adianta usar uma camiseta de sei lá que banda e não ter nada no cérebro .

pronto já falou tudo e o assunto já era.

Tiagok
Veterano
# jan/05
· votar


Uma hipotese:

Os posers foram criados por amantes do rock em geral. Devido ao preconceito que alguns desses (me incluindo) costumam ter contra quem conhece menos sobre rock, ou sobre algumas bandas. Isso possivelmente criou os "posers", que as vezes podem ser somente alguns admiradores do rock que estão tentando entrar de cabeça no mundo rock mas ai vem os "entendidos de tudo" que ridicularizam os novatos.

Uma vez ouvi isso "Quem é você pra julgar um poser? Eles estão aí e não tão te fazendo nada, gostam de ouvir o que a gente ouve, se são posers o problemas é deles, é a escolha deles."

Eu também não gosto que venha algum idiota qualquer usando uma camiseta do Iron, quando o cara não sabe nem o que significa o que tá escrito na camiseta, mas olha só, talvez essa pessoa só nao tenha ninguém que lhe explique, lhe ensine alguma coisa, nem todo mundo aprende a ouvir/respeitar músicas e bandas sozinho.

E quem se considera rocker de verdade não precisa ficar reclamando sempre dos posers, porque a maioria das reclamações as vezes é por inveja, as vezes posers conseguem uma banda antes de você, vão à shows que você não vai, essas coisas.

Deixem os posers viver na ilusão e pronto.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Ah pessoal, tho feliz que vcs estejam se divertindo com meu topico, ateh assunto de tenis jah entrou.... mas algo que eu vi e que ashei interessante eh este pessoal ashar que evanescence eh som gotico... nada a ver... eles misturam ateh rap :P .... se eles realmente soubessem oq eh ter depressao... aposto que nunca passaram, realmente por uma fase dificil, queria ver se eles realmente jah tentaram se matar, shegaram ao limite da depressao.... pior estes dias, confirmei algo que jah desconfiava... uma colega minnha ashava que ser gotico eh se vestir de preto com alguns penduricalhos... :P fala sehrio, aonde vamos parar, ninguem precisa entender de goticismo mas nao saia por aew querendo ser gotico e falando merda!

Marryon
Veterano
# jan/05
· votar


meoooo soah pq uma pessoa gosta de se vestir de preto.. ela naum esta dizendo ki eh gotika.. eu gosto de preto pra karalho ih naum me considero gotiko.. vcs viajam mto.. criticam as pessoas sem saber como elas realmente pensam.. ih porra.. pra mim uma banda q esta na mtv eh boa sim karalho.. si naum fosse boa pq milhões de pessoas iriam gostar? aff..

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


ah fala sehrio garoto, o preto que eu quis dizer foi o pessoal que pinta os olhos, usa cruzes, penduricalhos, roupas goticas sem saber oq eh gosticismo... e a reposta para tua pergunta eh: manipulaçao! a midia manipula as pessoas!

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


queria ver se eles realmente jah tentaram se matar, shegaram ao limite da depressao


ahahahahahahahhaa

a estupidez virou virtude

Marryon
Veterano
# jan/05
· votar


vcs viajam mto.. pessoas ki falam ki soah curtem bandas ki naum estaum na midia.. porra.. se eles estão na midia eh pq eles merecem não acham?

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Tiagok
Clap clap clap falou bem!

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco:
Se isso fosse estupidez, nao precisariaexistir psicologo pra este tpw de coisa.... serah que um dia vc vai ter depressao? se vc tiver talvez vai aprender que nao eh nenhum tipo de idiotice e frecura, estupidez eh fikar falando de algo que vc nao sabe... vc nao eh a pessoa para sabewr por qnts coisas ela jah passou!

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


se eles estão na midia eh pq eles merecem não acham?

lógico que não! Tem muita bandinha por aí montada por empresários.. com um bom marketeiro q consegue colocá-los na mídia.. só isso

e nem todo mundo que ouve banda poser é poser, talvez o cara só conheça esta banda..

como ele vai saber de uma banda que não seja poser sendo que ninguém
fala dela?!

(eu acho que não consegui me expressar direito!! =/)

wanessatm
Veterano
# jan/05
· votar


tp,gosto de umas do evanescence e do linkin park sim, assim como curto mto system of a down...mas naum sou bitolada a ponto de morrer por eles como fazem algumas pessoas e naum preciso saber kual foi o nome do primeiro cachorro do chester p me dizer fã da banda....fã eh akele q curte o som,o q excede eh fanático...
e se o cara ouve soh umas musicas e ker sair cum uma blusa cum a foto do kra,qual eh o probl?isso eh ateh um incentivo p cara conhecer mais...
agora naum dah p ficar criticando soh pq vc acha isso poser....

Arthur Lisboa
Veterano
# jan/05
· votar


mainstream

nanda_666
Veterano
# jan/05
· votar


wanessatm
falow bm! concordo com vc!

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen


a estupidez não é a depressão, mas o modo como vc a valoriza:

queria ver se eles realmente jah tentaram se matar, shegaram ao limite da depressao


TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


shegaram
ahuahuahuahuahuhaauhahua!!!!!!

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
O que mais ajudou no surgimento de posers?
falta de personalidade propria

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Mas que implicância com o que as pessoas ouvem ou deixam de ouvir, com o que elas vestem ou deixam de vestir.

Cada um anda do jeito que quiser e pronto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que mais ajudou no surgimento de posers?