O que mais ajudou no surgimento de posers?

Autor Mensagem
Kyra Turunen
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


Olha pessoa... tho de sako sheio com este monte de poser!... São menininhas amantes de Avril que se asham punk, são pessoas que se vestem de preto sem saber oq eh goticismo, eh gente com camiseta do Iron sem conhecer a banda e por aew vai.... não pode aparecer nada na Mtv que dia seguinte jah tem camiseta, boné, etc... em gente que nem curte a banda, será que a culpa é da Mtv? Será que estas pessoas só querem aparecer? Será que eles já pensaram na possiblidade de assumir seus verdadeiros gostos musicais ou se aprofundarem no assunto que dizem tanto conhecer? Oq vcs asham que ocasionou os posers?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

Poser existem desde 1980... vária bandas poser surgiram nesta época... um monte de gente maquiada, fazendo biquinho pra foto...

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
Esse barato do Iron q vc flw eh verdade, oq tem de muleque com camiseta do iron e só escutou Fear of The dark e Number of the beast....

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
Oi tudo bem ? esses ai q vc falou saum " fakes " ...e " posers" é o q o LeandroPanuccifalou...+ na minha opinião q se dane esse pessoal.......q gosta só do q passa na MTV e talws alem do + e numa dessas q surgem aqueles q vaum ser os roqueiros de amanha ..descobrem e começa a buscar informação e conhecer bandas q naum estaum na midia...ou entaum vaum ser aqueles q só ouvem o q ta na moda mesmo

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
Olha pessoa... tho de sako sheio com este monte de poser!...

Não gosta de Kiss?

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Kiss... The Cure... Motley Crue...

shinai
Veterano
# jan/05
· votar


Na verdade a essas pessoas falta perssonalidade, como ñ consguem assumir os proprios pensamentos e gostos apenas assumen ou encorpam o que já existe! é isso que penso.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Kyra Turunen
shinai
esses ai q vc falou saum " fakes " ...e " posers" é o q o LeandroPanucci falou

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


São menininhas amantes de Avril que se asham punk, são pessoas que se vestem de preto sem saber oq eh goticismo, eh gente com camiseta do Iron sem conhecer a banda e por aew vai

Bem, eu ja disse isso, vou repetir... tem muita gente ai que veste camisas de LP e se acha o "Roqueiro Perigoso"
Principalmente alguns filhinhos de papai, que a mãe sempre ensinou a fazer coco e xixi no lugar certo, e agora, como estão na adolescencia, buscam alguma forma de respeito, sei lá... então, usam camisas dessas bandas para que os outros os vejam como os "revoltados", ou os "perigosos"...
Isso me faz pensar no dia em que o Rock morreu...

Sei lá também... fuck that

diegometaleiro
Veterano
# jan/05 · Editado por: diegometaleiro
· votar


Esse bagulho do Iron é foda, a maioria dos muleques usam camiseta da banda mas não conhecem nada e só ouvem fear of the dark...
Nem sabem que o primeiro vocalista era Paul Diano, nem conhece músicas como Warchild, Running Free, killers.....ficam o dia inteiro decorando os nomes dos guitarristas pra falar que manja do assunto, kkk...particulamente não gosto de Iron. Tem um escroto lá na escola que vai as vezes com camiseta do cpm 22, lp, e depois paga de metaleiro com a camiseta do Iron, pqp como eu detesto aquele paga-pau filho da puta...

Eu sou metaleiro mesmo, e conheço TUDO sobre o METAL, não tenho nada contra iniciantes, mas se for pra andar por aí pagando de metaleiro pelo menos procure conhecer sobre o estilo...

janick
Veterano
# jan/05
· votar


Hard Rock Poser RLZ

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


poser é skid row, ratt, firehouse e mötleu crüe

isso que vcs tão falando tem outro nome, é babaca mesmo

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ops mötley

janick
Veterano
# jan/05
· votar


isso que vcs tão falando tem outro nome, é babaca mesmo(2)
ser poser eh legal.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


nirvana

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
nem fudeno nirvana eh poder so pq um monte d adolescente revoltado começo a ouvi eles eh q ficaro famoso

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


diegometaleiro
Nem sabem que o primeiro vocalista era Paul Diano

kra ate vc erro

o iron começo em 75 e teve mais ums dois vocalista antes do paul

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


diegometaleiro
....ficam o dia inteiro decorando os nomes dos guitarristas pra falar que manja do assunto

Eu já decorei o nome de 5 guitarristas desconhecidos que ninguém conhece e não podem contestar.

janick
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
muito bem lembrado.
mas a maioria desconsidera essas formaçoes

diegometaleiro
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
Não conheço muito Iron cara, como disse não gosto, mas o que eu quiz dizer foi quando a banda lançou os dois primeiros cds cara, hehee

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


diegometaleiro
blz entaum :)

janick
um dialogo com a maioria dos fas adolescentes d iron:
-vc curte rock?
-sim!
-q bandas?
-iron,...linkin park...

o rock ta em decadencia eh uma lastima =/

janick
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
eh triste mesmo.
mas ainda tem lugares q salvam
dizem q sao paulo tem lugares tipo boates, com shows de hardrock,mas so da uma galera de 20,25,por ai. pelo menos isso salva

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


janick
pelo menos isso

pena q eu tenho 14 e naum posso entra nesses lugar=/

e a maioria dos meus amigo gosta d linkin park=(

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


/ Oque mais ajudou no surgimento de posers?]

a falta de importância que se dá para a contestação e para a política, que assola a humanidade desde o fim de 70...

como alguém já disse o "poserismo" surgiu nos anos 80... não tenho nada contra posers, mas alguém pode me dizer qual corrente política defende um grunge, new wave, gótico, hard rock?

a partir do momento em que o conteúdo ideológico é omitido nas músicas, a aparência e a propaganda de "estilo de vida" ganham força...

metal_defender
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou metaleiro mesmo, e conheço TUDO sobre o METAL

heauhaeuhaeuheauheahuaheauhaehaeuhaeheauhaeuheaheauheauhaeheehauheauhe auheauheauheauheauheauaheuheauhaeuhaeuheaueahuheaheau.....



esse e true!!!

metal_defender
Veterano
# jan/05
· votar


posers sempre vao insistir querendo ou nao...entao nem adianta discutir...

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


posers sempre vao insistir querendo ou nao...entao nem adianta discutir...

Perfeito

R4VEN
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
Ja ouviu falar no Punkismo?
diegometaleiro
Ok, de grande utilidade, vai derreter um ferro vai garoto...

E depois ficam falando mal dos outros ¬¬'

mest_Karina_mest
Veterano
# jan/05
· votar


modismo

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Oque mais ajudou no surgimento de posers?


Quanto inventaram a arte, nos primordios da humanidade, deram-se os primeiros indicios dos posers. Era pessoas que era pagas apenas para isso, fazer poses na frente do pintor, depois veio a fotografia etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que mais ajudou no surgimento de posers?