Fla aí!! Oq q c acha dos posers??

Autor Mensagem
Doidona
Veterano
# mar/04


po, nada contra os posers, mas eh q pq eles naum c assumem logo como qm gosta d pop?? po, c vc gosta d uma músika sei lah, digamos d punk rock, mas punk rock d verdade, entaum tah blz, mas naum precisa sair dizendu por aí q vc eh punk e naum sei mais oq. c gosta d uma só e gosta d funk, rap, pop, entaum se assume como gostandu dissu e continua ouvindu essa músik d punk rock, mas só naum vem me flar q eh punk pq aí naum cola

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto de posers. Amo hard rock. é o melhor som que existe!!!

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Doidona
Que som vc curte?

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


Minnie
eu curto hardcore, punk rock, um pouco d metal melódico, metal progressivo, grunge, gothic metal, black metal, heavy metal e putros, e vc???

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


HARD ROCK E ROCK N' ROLL!!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Odeio hip hop e essas coisas,putz é foda mesmo.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


eh phoda... peor quando c veh ums kra na rua com camiseta do maiden e fazendo umas pose de "kra do mal"... ai c chega pra ele e pergunta o nome de 3 musica do maiden ele e nao sabe... UAEHuAHEuHAEhAEe.. jah fiz isso uma vez.. eh rox...

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
tbm odeio!!

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
Que estilo vc curte?

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


eu também não curto hip hop

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
hehehehe, vou fazer issu pra ver oq acontece...heheheh! gostei!!!

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Alguem curte hard rock?

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Doidona :P c eh de onde ?

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray

fiz algo parecido uma vez. onde trabalhava tinha uma guria que se achava toda gotica, sempre de preto, e coisas do genero. certo dia ela me viu, sei la, com um album do sabbath, ou alguma coisa assim, e toda faceira começou a dizer "aiii, eu amo sabbath, e lálálálá". eu já tava farto da pose dela, e cortei ela no meio do lalala, perguntando "só me diz o nome de 3 musicas do sabbath" ela ficou olhando pra cima por uns instantes, e logo volto a olhar para o monitor e continuar trabalhando. nunca mais conversamos

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


posers sempre vão existir, tem que aprende a conviver com isso...

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Kras... num tenho nada contra quem é, mas em geral, posers ligam mais para a aparencia do que para a a musica, e isso é um contra.

WormKrash
Veterano
# mar/04
· votar


"poser" nao é um termo muito usado por aqui (ou eu que to perdido mesmo), o que voces interpram com isso? por exemplo quem ouve punk tem q beber vinho, andar com roupa gastada, moecano, e ser anarquista? isso?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu sou o poser dos posers.
Ouço punk ... mas logo em seguida to ouvindo um pagode, depois um metal, e depois um techno modernoso, e depois um rap, e depois uma música indie ... eu não paro ahaha.

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


alguem curte hard rock?

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


Minnie
eu =)

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


neosynthesis
Sério? Quais as bandas que vc conhece?

Agente Smith
Veterano
# mar/04
· votar


Minnie, eu tbm!

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Agente Smith
Que legal!!Que bandas?

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


Minnie
ac/dc e deep purple

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


neosynthesis
Esse é o hard dos anos 70. Vc conhece dos anos 80?

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


WormKrash poser eh tpw a pessoa q faz "pose" de q eh alguma coisa mas n passa disso... pose... tpw, carinha q usa camiseta de banda de heavy metal e faz cara de mal, mas se vc perguntar o nome de 3 musica da banda da camiseta dele ele nao sabe.. usa pq acha o desenho bonito ( um kra jah me disse isso.. tava usando uma camiseta do maiden, e me disse q nem sabia oq era iron maiden.. soh usava pa o desenho era "massa"... )

neosynthesis
Veterano
# mar/04 · Editado por: neosynthesis
· votar


Minnie
citei essas duas porque são consideradas hard rock puro mesmo
dos anos 70 eu curto o led também, mas não sei se pode ser considerado hard rock
anos 80: van halen (alguns dizem ser hard rock, outros dizem ser heavy metal, eu sei lá)

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


neosynthesis
Firehouse, Europe, mr. big, warrant, bon jovi, whitesnake...
nossa! Tem um monte!!!

Ps1c0
Veterano
# mar/04
· votar


mas se vc perguntar o nome de 3 musica da banda
"só me diz o nome de 3 musicas do sabbath"
pergunta o nome de 3 musica do maiden

Po pq tem q perguntar 3 musicas?
num pode ser 2 ou 5 ou qm sabe 10?



mas flanu sério poser a maioria eh cuzão...conheço mta gente q diz ser "eclética" mas na verdade num passa de uma hr dizer q AMA reggae, na outra diz AMAR pagode depois AMAR techno e assim vai...


eu fico pensando cara...oq o maluco acha q ganha usando uma camisa do maiden? eu uso mas num uso pq acho q me da mais "moral", eu uso por usar e mesmo e achar rox pra as vzs qm num conhecer começar a ouvir e talz...
mas aih eu faço a pergunta pra vcs:

pq vcs usam camisetas de banda?

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


eu gsoto de mais de cem bandas e naum tenho camiseta de nenhuma. acho q tenho q ser mais poser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fla aí!! Oq q c acha dos posers??