O que mais ajudou no surgimento de posers?

Autor Mensagem
Erik The Red
Veterano
# jan/06
· votar


Tu não deixa de tá certo kra!

Eu escuto metal e não curto mais usar direto camisa preta, corretes etc e tal (andar no sol de preto pra me autoafirmar "headbanger" não faz mais minha cabeça) mas continuo curtindo o som (Krisiun, Kreator, Rage)!

Esses dias me perguntaram (meus vizinhos) "Tu não é mais rockeiro?"
Pra tu ver como o visual fica extremamente ligado (infelismente) e acho isso estiluma o surgimento dos fakes (os "posers" que fazem pose).

Normalmente tu ve uma monte de "metaleiros" vestidos como verdadeiros TRUE mas não manjam nada de música e isso realmente irrita quem é musico ou entende de música mas não fica pagando pau pros outros.

Mas os verdadeiros Posers (os hard rock/glam) são um caso á parte, normalmente são uns kras meio bitolados que se ligam demais no Visual e pouco na sonoridade Hard (e os que entendem um pouco mais de música SÓ escutam Hard Rock e mais nada) o q importa muitas vezes é o "estilo" Hard/Poser e mais nada!

Um exemplo nojento do qual eu não gosto de Posers foi quando fiz uma festa de arromba em casa pra comemorar meu aniver e convidei a turma toda. Como era eu que iria colocar o som, toquei de tudo um pouco pra poder agradar gregos e troianos (Metal,Grunge,Punk,Hard,Old) e a festa rolou legal!
Porêm, uma amiga minha convidou sem meu consentimento um monte de posers, até aeh tudo bem; mas os caras eram muito chatos!!!
Não gostavam de música nenhuma, só queriam ouvir Guns n Roses e Aerosmith, se enfeitar e se maquiar nos espelhos da casa com as meninas e beijar uns aos outros (bixas).

Claro! Não estou generalizando (sempre existem excessões) Mas isso deprime a imagem do Hard Rock (um bando de ****** maquiadas que não entendem nada de musica) e por isso não posso nem ver a kra desses posers sejam eles os "Metaleiros" os "Góthicos" ou os "Hard Glam".

Quero que derretam no inferno!

Metal Rules!

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jan/06
· votar


dexa os otros se vestirem do jeito que eles quizerem, dizer o que eles quizerem de si mesmos, se ele ta gostano do estilo de visual, ou da ideia que leva, o problema é dele.

Eu mesmo conheço pra caramba de Iron, ouvia tanto que até enjoei, gosto muito poco, uso uma camisa do Iron, mesmo sem curti.

Não vo dexa de usa uma camiseta por que não gosto mais da banda.

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


A maioria doa meus amigos são posers com excessão de alguns q são pouquissimos

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


eu era assim...tinha o cabelo comprido, andava de preto pra lá e pra cá (mas andava nao soh pra parecer mal, é pq eu realmente adoro preto), correntes e tudo mais...e o q eh pior, andava assim escutando linkin park e nirvana! (sem ofensas pra quem gosta).
Mas agora eu apenas curto a musica, sem querer parecer "o rockeiro". E peguei um gosto enorme por guitarra..mas nao sei tocar...ainda...

skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


[/b] O que mais ajudou no surgimento de posers?[b]

A MTV, PÔ

Sir Cam
Veterano
# fev/06
· votar


o iron começo em 75 e teve mais ums dois vocalista antes do paul
isso msm, Dennis Willock e Paul Day, sendo q o primeiro fingia q cortava a boca com um florete e começava a jorrar suco de framboesa, bem true

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Poser num são os glams?

joejoe
Veterano
# mai/07 · Editado por: joejoe
· votar


eu amadureci e mudei minha opinião.

acho que facilitou o surgimento dos posers foi a ausência de sol, a umidade e a sujeira.

Skinwalker
Veterano
# mai/07
· votar


Poser num são os glams?

o Hard Rocker tem que ser poser e nao existe essa onda de trú
o Headbanger tem que ser trú from hell e os posers sao os falsos metaleiros
pelo menos é o que eu acho m/

Marquélinson
Veterano
# mai/07
· votar


Primeiro têm que se definir "poser".

Acho que poser, não é exatamente um estilo, mas sim um comportamento. Normalmente, as bandas que adotam essa postura, valorizam mais a estética do que o som.

Os estilos que mais se encaxam nessa atitude, pra mim, são o Rock Melódico(Punk, Hard, Pop...) e o Visual Kay.

É isso.

Izzy Stradlin
Veterano
# mai/07 · Editado por: Izzy Stradlin
· votar


skyzitty
A MTV, PÔ

Nem sempre, nem sempre...

A MTV passa na programação, o que vende. Somos nós que compramos. Certo a MTV é a difusora, mas se o povo não consumisse, a emissora não lucraria. Aí ela teria que procurar outra maneira de satisfazer a massa.

Izzy Stradlin
Veterano
# mai/07
· votar


Marquélinson

Exato!

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou metaleiro mesmo,
cara, quanto tu cobra pra "recuperar" uma panela antiga?

joejoe
Veterano
# mai/07
· votar


o presidente do Brasil hj já foi um dia o chefe do sindicato dos metaleiros.

skinwalker oi! oi! oi!?

Carolinee
Veterano
# mai/07
· votar


o simple plan e o my chemical xD

pacman jp
Veterano
# mai/07
· votar


Marquélinson
Os estilos que mais se encaxam nessa atitude, pra mim, são o Rock Melódico(Punk, Hard, Pop...) e o Visual Kay.

pelo contrário, os posers têm que mostrar que são fodões, que não se rebaixam...
e isso se encontra no meio dos thrash, death e principalmente no povo do black...

mas a cena hard rock é onde mais se acha posers

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que mais ajudou no surgimento de posers?