Realmente são POSERS (na minha cidade)

    Autor Mensagem
    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04


    A um tempo atras fui num workshop q teve do Rafael Bittencourt aqui na minha cidade, e la tocou uns caras de uma banda da minha cidade, a banda se chama "Apocalipse Cry", eles são metaleiros (se dizem), são riquinhos, o guitarrista tem uma Gibson, marshall, e tal, eles tem cabelão usam roupas pretas fazem cara de mal, tocam Iron, Pantera, Metalica, Angra, eles tem até fãs, uns carinhas q ficam com as camisetas de banda, escrito o nome da banda deles e tal, até ai blz...
    mas como "quase" todo Metaleiro, eles criricam punk, rock nacional e tal, odeiam bandas como cpm 22, normal pra carinhas revoltados como eles...
    Hj (Domingo), abri o jornal no "flash na balada" eles posando nas fotos, felizes, com quem, quem....Detonautas Roque Clube, e embaixo uma declaração, somos fãs deles...

    bom, não tenho nada contra, até ouço algumas musicas deles, mas o q eu axei ruim, foi a atitude, de num dia ta criticando, escurrachando com uma banda, e no outro dia, nao mto depois ficarem pagando pau. Pode até ser q eles tão curtindo agora, mas axei mto rapida a mudança de estilo,
    disso eu tiro a conclusão de q realmente eles são posers, vão onde a moda esta...

    vão descordar, mas é minha opinião...

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nada a declarar

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nádegas a declarar...
    Os kras são posers e marketeiros ao mesmo tempo.

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Os kras são posers e marketeiros ao mesmo tempo.
    AO QUADRADO!

    Bass fender
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Carlos Sesti

    pow concerteza sao uns merdas de duas caras.. falam mal por traz, ae ta perto de banda pop poe o rabinho entre a pernas, ainda cirticam o punk, nem sabe o ke isso significa.. e essa aprada de banda metaleira falar mau de punk eh tradicional, isso naum eh verdade.. metallica, motorhead, sao fanzoes dos ramones (criador do punk, pra kem naum sabe) tudo bem ke falr ke cpm 22 eh punk nos dias de hoje, eh piada, mais ja teve seu tempo.. mais chega amanha e tira foto do lado do cpm 22 e falam ke eles infleciaram mt eles na carreira.. aff

    Carlos Sesti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mais chega amanha e tira foto do lado do cpm 22 e falam ke eles infleciaram mt eles na carreira.. aff


    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    metallica, motorhead, sao fanzoes dos ramones
    isso eu n sabia, mas q o Kirk Do Metallica gosta de Linkin Park é verdade, ele até ja entrou num show deles vestido de Godizila

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Grodash
    isso eu n sabia, mas q o Kirk Do Metallica gosta de Linkin Park é verdade, ele até ja entrou num show deles vestido de Godizila

    O_o'

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dogs
    serio! vi isso num show do LP no Japão...
    O Soulface deve ter ido...

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Grodash
    caramba...

    Dogs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nhaaa to lembrado!
    Foi num show que eles abriram pro Metallica, eu vi num clipe ao vivo daquela música "Numb".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Realmente são POSERS (na minha cidade)