O que mais ajudou no surgimento de posers?

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# jan/05
· votar


mest_Karina_mest
O modismo é uma condição da existencia.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Esses termos: posers e ridiculo, provavelmente foram criados por velhos do pau mole que não conseguem mais aproveitar a vida ou simplesmente foram excluidos por eles mesmo da forma de pensar do "movimento" que eles tanto adoram...

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Hard Rock Poser RLZ

\m/

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


tem gente q fica criticando os outros.. se julgando o dono da verdade.. mas não tem a minima ideia doque está falando.. e ainda fica tentando ofender os outros sem saber o significado da palavra Poser..

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


De uma vez por todas, poser é o nome da ättitude"de membros de bandas de hard/glam Rock/Heavy Metal.
Exemplos De Posers

Dave Lee Hoth-Van Halen
Motley Crue
Cinderrella
Poison
Kiss(sem maquiagem aé a decada de 90)
Guns(Lies/Live Like a suicide/Apettite)
Ozzy( Com o Jake e lee)
Até algumas bandas de metal tem membros que podem ser considereio posers, tipo o judas, olha as roupas dos caras, super glam.

O poserismo nasceu quando os jovens do fim da decada de 70 etavam de saco cheio de "Paz E Amor" eles queriam mais sexo, e um estilo de vida menos "hippie", podemos dcizer que os "projetos dos posers" foram o aerosmith, o kiss, e o sweet.
Entretanto existem bandas que não sào posers por inteiro, exemplo-Van halen, Eddie, Sammy, Alex E o michael não são tão posers assim, jah o Dave lee é o rei dos posers.

Esse lance q tanto taum falando, é simplesmente moda, mas cara, cada um na sua, c o cara quer gostar de iron e de linkin park, dexa ele gosta, Ahh , e uma coisa eu digo, nunca conheceria iron maiden se não fosse pelas camisetas

Joao_do_Violao
Veterano
# jan/05
· votar


Aew para tds vcs q taum aí falando q o rock morreu ou q tah em decadencia:
Qual eh galera!!! Vaum abrir as pernas desse jeito????? O rock soh morre se a gente deixar!!! Dói ver os rockeiros de hj falando disso... Cabe a nós, tanto musicos como consumidores da boa musica, lutar pelo fim da mídia assassina q POPulariza as bandas q gostamos. Afinal não eh pra lutar contra as opressões q o rock existe até hj??? PAU NO CÚ DOS PAGODEIROS, PAU NO CÚ DA MTV E PAU NO CÚ DA SANDY!!!!! (pra n perder o costume)
Viva o bom e velho Rock'n Roll!!!!

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


para Sr. R4ven:
de onde vc tirou que eu falei punkismo? eu nem postei depois que enviei a pergunta... veja bem, eu nunka havia visto a palavra punkismo na minha vida!

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


pessoal, alguns de vcs estao dizendo que o correto eh fakes, mas na verdade os fakes se originaram tb destes posers, nao tem nada de mais dizer que alguem eh poser pois o significado da palavra em si nao quer dizer que soh possa ser direcionado à bandas, desculpe, se eu quis abrangir tb estes adolescentes com mania de querer ser rokeiro.

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


gosta só do q passa na MTV e talws alem do + e numa dessas q surgem aqueles q vaum ser os roqueiros de amanha ..descobrem e começa a buscar informação e conhecer bandas q naum estaum na midia

foi assim comigo.. tipo eu ouvia Linkin Park pq só conhecia essa banda.. mas depois veio Nemo, daí fui atrás e gostei de Nightwish, hj eu ouço Black Sabbath, Metallica, Megadeth...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


Eu já gostei de certas porcarias, mas nessa época nunca saí por aí dando uma de Sra. Rockeira, que entendia de rock... eu ficava na minha ateh shegar nunh estagio em que sabia o suficiente pra dizer que curtia tal banda e percebi que aquelas que eu gostava há 2 anos atrás eram posers e ridículas!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

leia oq o Agente Smith escreveu.. aquilo sim é a definição de poser..
pessoas q curtem new metal.. são pessoas normais.. não precisam ser esgraxadas assim só pq tem um gosto musical diferente do seu..
vc curte nightwish.. after forever? ok.. opção sua.. ninguem ta te criticando por isso.. e PQ DEMONIOS VC FICA CRITICANDO O GOSTO DOS OUTROS? PQ NÃO DEIXA ELES CURTIREM O SOM Q LHES AGRADAM? OQ TEM DE MAIS ALGUEM GOSTAR DE ALGUMA BANDA Q VC NÃO GOSTE?
Vcs falam tanto q não gostam de discriminação (mesmo pq vcs são alvo dele).. q o metal precisa andar junto e lutar contra todo o tipo de preconceito e coisas do tipo.. Mas não sabem fazer nada alem de falar mal da vida dos outros.. e criticar sem motivo..
na boa? CUIDA DA SUA VIDA.. e deixa os outros serem como eles querem..
vcs parecem crianças..

e essa frescura de "ser underground" tb.. sempre achei uma bosta.. vcs generalizam muito.. falam q a mtv não presta.. fala q a midia é um saco.. mas se não fosse pela mtv.. vc nunca teria ouvido falar em Nightwish.. se não fosse o clipe de Nemo.. vcs ainda estariam jeito q eram antes.. e sendo criticadas por outras pessoas q se dizem "goticas" como vc se diz agora..

percebi que aquelas que eu gostava há 2 anos atrás eram posers e ridículas!

garota.. PARA DE FALAR BESTEIRA..
poser não é isso q vc ta falando.. use outra palavra q vc saiba o significado.. por favor..

pessoas que se vestem de preto sem saber oq eh goticismo
pqp.. se mata menina!
ninguem mais pode usar preto? se quizer usar.. precisa andar com cara triste e de choro.. so pra mostrar pra todo mundo q tem depressão? q ja tentou se matar cortando os pulsos? q passa bastante lapis preto no olho.. e depois chora um pouco.. pra escorrer a tinta no rosto.. pras pessoas verem o quão gotica vc é?

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


hauahau otro dia eu tava entediado na internet sem nada pra fazer (ainda nao conhecia o FCC) resolvi entrr no bate papo so pra zuar, com o nick Kurt Cobain, ai chego um kara e pergunto "ei com qnts anos o Kurt perdeu a virgindade?" eu respondi q nao sabia eo kara chego falando "seu poser!! nao sabe nada da banda fica ai fingindo q eh fã! vc nao merece estar com esse nick!!" hauahauahau agora pra nao ser poser eu tenho q sair peskisando sobre a vida dos karas hauahaua

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


oq eu acho interessante eh q agora se for uma banda modinha essas pessoas nao dao nem o trabalho de ouvir a banda e ja sai falando mal da banda so pq ta na moda num sei oq... tem mtos fas de nirvana aki q fazem isso sendo q nirvana tb ja foi "o linkin park dos anos 90"(em relaçao ao modismo)

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


eu entrei nesse forum me achando "o metaleiro" tb..
se verem meus posts perto da minha data de registro.. putz.. são uma merda.. eu so falava bosta (ainda sai muita besteira.. mas acho q eu melhorei um pouquinho daquele tempo).. sei tb q tem gente aqui q não me suporta.. me acham um puta mala q escreve mais q os dedos.. e acham q meus posts não servem pra nada alem de ocupar espaço no servidor.. e veem o quão patetico eu sou em tentar mudar alguma coisa com meus comentarios ridiculos..

vamos.. quem não gosta de mim.. q fale agora.. quero saber

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


quem nao gosta dele q atire a primeira pedra

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


AI.. quem foi o fdp??

hehe.. aff.. não disse? devo ter algum problema na cabeça..
onde ta a Alessandra? preciso de uma consulta..

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


caro Guitarist from hell:
eu jamais critiquei uma pessoa gostar de uma banda, soh que eu acho lastimavel, uma pessoa dizer que eh rockeiro de verdade sendo que soh conhece essas bandinhas da moda.... p "preto" que eu disse, eh andar cheio de penduricalhos, correntes, cruzes, e se dizer gotico sem saber de onde surgiu este modo de pensar... eu nao disse que era gótica, e vc tb nao me conhece pra dizer que eu nao sou, faz o seguinte Sr. Amante do new Metal, continua gostando deste seu sonzinho aew e lê melhor oq as pessoas escrevem, eu dei um ex. e vc jah veio me criticando, vc nao sabe da minha vida, se eu jah tentei me matar ou nao, se eu uso lapis preto ou nao e como eu sou... vc nao sabe de nada disso!... e sim, poser estava certo ao q eu estava me referindo, eu há dois anos atras gostava de bandinhas posers (bandas que tentam passar algo que nao sao), será que vc teve aulas de interpretaçao de texto? E de onde vc tirou que eu soh conheci Nightwish graças à Nemo? E outra... eu nunca discriminei Nemo, e a Mtv ela tem seu lado bom , soh que atualmente estah uma bosta, fazendo crianças se acharem os rebeldes da vida! E oq vc tem contra underground? Oq eu asho ridículo eh um adolescente que gosta da Avril fikar se ashando o punk revoltado se nem cnhecem o movimento! Vc tb... olha pra vc , dando uma de discipulo do inferno, serah que vc precisava realmente escrever um nick destes ou foi soh pra mostrar pra todo mundo que vc se asha o anti-cristo?.... babaca

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

acho q vc nao devia ficar se preocupando com essas pessoas q dizem q sao rockeiras de verdade... deixe elas acharem q sao isso... vc nao vive a vida se ficar se preocupando com o q os outros fazem

NowhereMan
Veterano
# jan/05
· votar


cara sei la c eu so poser eu ando com umas calças jeans (tenho 4 pq eu gosto) ando com all star pq eh barato e legal e uso de rock só camiseta dos beatles alem das camisas q nao sao de rock (sempre me visti assim)
agora tem umas minininhas aqui cara sao bonitinhas 12 13 aninhos (tenho 15) e tudo mais de uns 4 meses pra ca ela compraram all stars q vao ate as coxas e c maqueiam q nem a evril mano acho q elas c zuaram

NowhereMan
Veterano
# jan/05
· votar


e na minha idade poukos usam camisas dos beatles

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


e uma coisa, o gosto musical nao define o estilo da pessoa, uma pessoa pode mto bem ser um louco vagabundo e gostar de avril

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


mas se vc gosta de beatles nao tem problema, o q eu digo eh este pessoal que nao gosta da banda e fika dizendo que gosta... tenderam?

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

ok.. subestimei vc..

faz o seguinte Sr. Amante do new Metal
uh.. bola fora.. não gosto de new metal

vc precisava realmente escrever um nick destes ou foi soh pra mostrar pra todo mundo que vc se asha o anti-cristo?....

Não sou anti-cristo e eu acho q bastante gente aqui sabe disso e so fiz esse nick pq não tinha pensado nada melhor.. e ja pantera era uma das minhas bandas favoritas.. peguei o nome de uma musica (cowboys from hell) e adicionei "guitarist".. ja q eu sou guitarrista.. apenas isso

Thami
Veterano
# jan/05
· votar


Oque mais ajudou no surgimento de posers?[i][/i]

A mãe deles...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha... boa garota... isso vem da criaçao!

Thami
Veterano
# jan/05
· votar


hehe...pod c...agora...sab como é...passa a infância ouvindo eliana e a mãe axandu bunitinhu...ateh q a irmã mais velha aparec com uma camisa du ramones e dae a a piá keh tbm...e c recusa a usá a blusinha rosa q ganhow d natal pah trok pur uma da avril lavigne...ae prontu...deu-se a desgraça...e a mãe axandu bunitinhu...dpois vm dize q aculpa nah eh delas??

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


ahahaha, vc tem uma certa visao!

Thami
Veterano
# jan/05
· votar


hehe...pois eh...uma visão imbecil...porém totalmente realista....vai dizê q nah tm disso??

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha tem sim

NowhereMan
Veterano
# jan/05
· votar


porra mais o pior eh q tem gente q curte de verdade essas bandinhas ai tipo cpm e tals

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que mais ajudou no surgimento de posers?