O que é/ quem (pessoas comuns) são Posers?

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# dez/04


Aff, ja cansei disso...Para mim as pessoas que não sabem em que lugar estão nas "tribos urbanas" necessidade de auto-afrimação e ficam chamando os outros de modistas, poser e etc. Agora é feio ser Patty mas houve um tempo que teve muita menina se quebrando para se tornar uma. ser a "Popular", hoje em dia é feio ser patricinha, e como toda essa mulecada que a gente chama de modista tivesse dinheiro para ser um playboy. Não é bem assim.Em sua maioria são pessoas comuns que muiotas vezes não tem acesso a boa musica, ouvem o que as radios ditam (elas controlam 44% dos ouvintes), colocam seus all-stars e roupa preta e saem se achando.O pior que não podemos culpa-los pela falta de informação, atualmente eu acho mais válido a onde de "Rebeldes sem causa" a bondes do tigrão e boquinhas da garrafa. Não podemos culpar ninguem pela sua falta (ate de verba)de bom senso para ter um bom gosto musical, se o que toca ns meios de comunicação é aquela velha coisa enlatada pelas gravadoras....

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Isso eh verdade, mas o conformismo que existe hj eh muito grande, e a descriminaçao tb, mas existir bandas POPs nao eh de todo mau, pq uma banda lava a outra, comecei a escutar offspring, depois comprei cd do sex pistols, hj curto Ska, blues e punk, sacaram?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/04
· votar


gosto eh q nem miojo, vc bota na panela e em tres minutos tah pronto....

0_o

Metal_X
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

huahauahuahauha

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


[/b]SeEk AnD dEsTrOy[b]

huaeaihaeihau...Essa eu nao conhecia....mto boa..

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


falando serio..na minha opiniao...sao pessoas que fingem ser o que nao sao....no modo de vestir, falar etc...
mas pensado por outro lado....cd 1 tem o direito de fazer oq quiser...

Librelon
Veterano
# dez/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Miojo = cu? (gosto = cu, cada um tem o seu, mas uns fedem mais q outros...)

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


modistas
ditam
conformismo
descriminaçao
auto-afrimação

bah, tem muintas palavra defícel neçe tópico, tô fóra...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


cara poser é quem sai chamando os outros de poser. já encheu o saco essa história. Antes eu até ficava bravo quando me chamavam de poser porque eu curto death metal e metal melódico, de faith no more ate morbid angel, tem gente que acha que você deve curtir apenas uma coisa. Foda-se esse papo. Eu sou poser mesmo mas mais poser que eu são os caras que fazem cara de mau mas nunca perdem o clipe novo do linkin park.

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


pra simplificar : Poser eh = quem ouve linkin park e se acha um roqueiro , metaleiro ...

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


Aff, ja cansei disso

eh isso aew diga basta!!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


E eu nem me importo com essas coisas....cada um gosta do que quizer...o negocio eh ficar se achando....tmb naum ligo....(sou uma pessoa na minha)

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


qdo eu kero eu uso all star
assim como qdo eu kero eu uso scarpan
q mal tem em usar ropa de marca? em ser patty?
certo tem pattys q são insuportaveis!
mais tem varias garotas normais q soh por apenas gostarem de se vertir bem (marcas) são intuladas de pattys e futeis! esses dias msm eu tava com uma calça levi's e um jaketinha marc jacobs blusinha dior tava normal no centro saindo do curso me aparece uma dakelas metidas a goticas (efervecentes) nisso eu cantando american idiot feliz da vida ela pega e grita POSERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!! caralho mais deu mo discursão! quem ela tava pensando q era p/ me chama de poser? so pq eu tava vestida dakele jeito ( as marcas podem ser famosas mais eram peças simples) , entaum se caso eu tivese de all star carça cargo e uma camiseta do efervecente q nem ela eu n seria poser?soh sei q a briga soh parou qdo meu onibus chegou! puta q lah merda mina chata! fikva falando quem vc pensa q é p/ fik cantando isso? vc é pattty vai ouvir tequinico! acredita ela falo tequinico ao inves de techno! deprimente n axam?

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
Concordo...Essa gente sem noção....pensa que é bonito ser feio, não é porque vc tem uma aparencia voce é um poser?....Enem existem mais punks de verdade...

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
Pra mim, no final das contas a poser eh a garota que te chamou de poser, pois eh ela que fica posando de gotica má, seguidora dos mandamentos do true gótico e fica se preocupando pra ver o comportamento dos outros. Na moral, tem gente que nem merda na cabeça tem.

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


minha opinião sobre poser eh a seguinte...
o cara vai tocar e fica todo brega, cores chamativas coloridas, muitos anéis e pulseiras... nisso eu me encaixo :D

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


park e se acha um roqueiro , metaleiro

metaleiro é quem trabalha na metalurgica

mppmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


Problema é que a galera não ta sabendo separa: moda, política, religião e cultura da musica !!!

1)so porque vc ve uma mina no shopping com salto plataforma(2x) jaqueta rosa isso nao faz dela uma patricinha(sabe quem é ela??, ja falou com ela??)nem sempre isso eh sinonimo de burra!!sabia disso???


2)Um cara com camisa preta , com a foto do ED do iron stampada e muitas tatu's, isso faz dele um metaleiro ????!!mostra sim que ele é um metaleiro de roupa(moda) ou maria vai com as outras !!..Muitas vezes seu proprio vizinho que derrepente tu acha que eh playboy ou se veste escroto toca muito mais, e ate escuta mais heavy metal q os tais metaleiros de mentira(rotulados)!


Posers! samos nós!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


R4VEN
(elas controlam 44% dos ouvintes)
pesquisa ibope?

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar


Um roqueiro naun tem q estar com all star e roupa preta , eu quase naun uso isso e sou roqueiro , sim .

Livin in Sin
Veterano
# dez/04
· votar


tem mongol q se veste de preto e fala sou rokero, mas são uns merda q da vontade de bate, esses mané ficam ouvindo nirvana, e charlie broa são uns otario mermo

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


um tenis bem basico, uma calça nem mt flogada e nem colada e uma blusa desbotada dos ramones jah ta bom demais... nao eh preciso fikar descutindo sobre posers... fodamsi eles cada vivi sua vidinha

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Me desculpa, o jeito de vestir, transparece muitas vezes "pensamentos" das pessoas (tive aula na faculdade falando que depende da cor da sua roupa, incoscientemente tu quer fazer "algo"). Se alguém quer se Paty, que seja, se alguém quer ser skatista que seja, se alguém quer ser pagar de "roqueiro" que seja, mas não pede para eu respeitar os teus conceitos.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


qnd ando com roupas d várias cores e canto as minhas músiks preferidas as pessoas me chamam de poser, soh q quando uso preto e canto minhas musiks me chamam de metaleira. eu gosto d rock, mas um rock leve (efervescente...rs) e daí? posso ser rockeira, mas não sou obrigada a usar preto, ou sou? desde qnd a gente tem q usar preto pra ser rockeiro?

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# dez/04
· votar


O Poser é aquele que quér ser metaleiro ou rockeiro e nem curtem. tipow, o cara ta andando com a camiseta do Metllica, dae você pergunta uma música do metallica e ele não sabe... entende, é o cara que quer se acha o cara. o MeTaLLLLL MaSsSsaCrEeEe!!!!!!!!! huSIAHsiASUHiAUS...
E sobre patricinhas e tauz, nda contra

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim POSER não chega nem perto de ser uma ofença.. pq representa um estilo q eu curto muito, o Hard Rock !!
poser são caras de bandas como Skid Row, Warrant, Poison, Twisted Sisters.. enfim.. e são chamados assim pq tem um estilo, digamos, diferente dos outros.. q é mais conhecido como Hair Metal.. ou Glam Rock..

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


O Poser é aquele que quér ser metaleiro ou rockeiro e nem curtem

poser não é isso não cara.. de boa.. se informa.. pq poser ta longe de ser algo assim

Alan411
Veterano
# dez/04 · Editado por: Alan411
· votar


editado

Bella Radcliffe Band
Veterano
# dez/04
· votar


CONCORDO PLENAMENTE COM O "GUITARRISTA FROM HELL" protesto!apesar de nao conhecer mto esse jeito de ser,eu me amarro em caras poser!e curto skid row e guns...nao,nao sou poser..mas curto pessoas assim!...nada a ver com carinhas do LP,páraaaaa..

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


guitarist from hell
pois eh cara, vc ta certo... o foda eh q a galera ñ entende muito, escuta alguem dizer "nossa, q cara poser" soh pq o cara ta se achando (bancando pose doq ele ñ eh) ai falam isso

poser mesmo eh oq vc falou, galera do hard rock, cabelos compridos, jeito de viado pra tirar foto, roupas excentricas... eh um jeito de ser, eh style e eu sou assim, heuheauehauhea, ñ no dia a dia, mas quando eu vou tocar, q eu estou no lugar aonde eu me sinto bem, e fazendo oq me deixa em... ai eu posso até mostrar um lado oculto meu, mas ñ quer dizer q eu esteja fingindo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é/ quem (pessoas comuns) são Posers?