O que mais ajudou no surgimento de posers?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Puta que pariu, fecharam meu tópico!

blá blá blá.....

Kyra Turunen
guitarist from hell

marquem um duelo e deixem as diferenças pra outro lugar... que tal trocarem ICQ ou MSN pra discutirem só vocês?!

Vamu mudá o rumo da prosa:)

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05 · Editado por: Kyra Turunen
· votar


fesharam meu topiko tb... e daí? nao eh por isso que estou estressadinha

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


olha que legal, meu topiko estah na pag. principal...:P hahaha

lenim
Veterano
# jan/05
· votar


quando eu tava vendo o forum
antes de vc entrar eu jah tinha em mente a resposta
ai vc tocou na questão camiseta.. boné
então é isso tudo mesmo
num é nem mtv não
soh tem uma resposta pra isso tudo:
Visual
é um monte de nego com oclinho quadradinho.. cinto de preguinho.. camiseta.. pá pa pa
bom tem nego que usa + saka e curte
agora tem gente que usa soh pra posar mesmo
então é isso "Visual é tudo" Mukeka Di Rato!

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
ja acabou a "discução" entre eu e ela.. eu reconheci q falei de mais..

Sally
Veterano
# jan/05
· votar


As minhocas q eles tem na kbca.

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


Bla bla bla...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Que inutilidade.

Rafael Velasco
Veterano
# jan/05
· votar


AH FALA SERIO EU ACHO Q AS PESSOAS DEVIAM RESPEITAR MAS UQ AS OUTRAS PESSOAS GOSTAM...EU NUM VO DIZE Q NUNCA DESCRIMINEI BANDAS TIPO LINKIN PARK...E ETC PQ REALMENTE E UMA MERDA! MAS ISSO E MINHA OPINIAUM E EU CHEGUEI A CONCLUSAO Q NAUM EXISTE UMA VERDADE ABSOLUTA SOBRE A MUSICA...Q CARACTERIZE UMA HIERARQUIA DE QUEM E MELHOR E QUEM E PIOR MAS SIM DIVERSAS OPINIOES DIFERENTES DE PESSOAS DIFERENTES...EU COMECEI A ME INTERESSAR POR MUSICA A UNS 4 ANOS...COMECEI CUM BANDINHAS RUINS COMO CHARLIE BROWN BLINK E ETC...DEPOIS QUANDO FIU VENDO Q AQUILO ERA UM PORCARIA COMECEI A OVIR METAL E HOJE OUSO DSD HARD ROCK PROG METAL CLASSICO ROCK N ROLL ROCK NACIONAL ETC...E TALVEZ ESSAS PESSOAS Q HOJE GOSTEM DE LINKIN PARK E ETC COM O PASSAR DO TEMPO COMECARAUM A OUVIR OTRAS COISAS Q NAUM SAUM MODINHAS E VAUM SE APERFEICOANDO MUSICALMENTE...ENTAO RESUMINDO NAUM DESCRIMINEM AS BANDAS E NEM DESMERECAUM O TRABALHO DELAS E MERMO ELAS NAUM AGRADANDO VCS DUVIDO Q A MAIORIA D VCS CONSEGUIRIA FZER UM SOM Q CHEGASSE AOS PES DE BANDAS RUINS COMO LINKIN PARK PQ EU TENHO BANDA E SEI Q MERMO FZR UM SOM RUIM MAS Q AGRADE TANTA GNT COMO E O LINKIN PARK NAUM E FACIL SE NAUM TODO MUNDO TERIA UMA BANDINHA DA MODA E TDO MUNDO IA FICA FAMOSO...E E ISSO TO CANCADO D ESCREVE...
UAHHAUHAUHUA FLW

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou metaleiro mesmo, e conheço TUDO sobre o METAL, o tenho nada contra iniciantes,

ahah que bisnaga

grkrauss
Veterano
# jan/05
· votar


Tbm não gosto de posers os grandes rockeiro realmente são os de antigamente apesar de eu gostar dessas novas bandas, não gosto porque estão na moda porque quando elas saírem da midia eu vou continuar escutando porque curto o trabalho deles, não acho são criatura da MTV, posers nada mais são q pessoas sem personalidade, eu curto rock mas não saio pagando pau por aí igual um otário, até mesmo porque eu nem tenho camisetas de artistas essas paradas de fã histérico pra mim sempre foi idiotice eu apenas curto o rock e procuro saber sobre o q estou ouvindo nesse fórum por exemplo pode-se colher muitas informações, bom isso falo.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


poser é skid row
com certeza esse banda é bem poser, mas mesmo assim eu curto.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Eu já gostei de certas porcarias, mas nessa época nunca saí por aí dando uma de Sra. Rockeira
aff........eu que o diga, eu já ouvi cada coisa, que nem vou falar aqui pra não gerar discussões.
mas é claro, enquanto eu ouvia certas porcarias, o guns, e o reggae. meus dois amores sempre estiveram presentes em minha vida.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


todo mundo é muito complicado

Flor de Maio
Veterano
# jan/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


diga não a essas bandas que só querem estar na moda e posam para fotos fazendo cara de maus, como c b j, esses hip hops, pitty ( que é uma vaca) e ao axé. de resto faça como eu, eu curto de tudo um pouco, desde roupa nova, até hard rock, passando é claro por reggae, e cantores dos anos 80 como a cindy lauper, a banda a-ha, alphaville, midnight oil... é td muito legal

yield
Veterano
# jan/05 · Editado por: yield
· votar


editado

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


é tão gostosa essa paz, de parecer que o fórum é seu, onde vc posta o que quiser na paz, sem ninguém falar mierda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello

Mas irrita um poquinho isso aqui

Eu sou metaleiro mesmo, e conheço TUDO sobre o METAL, não tenho nada contra iniciantes

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


porque pra gostar de rock eu tenho que andar de preto????????????????????????

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


yield
é..........

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


viva o mundo poser

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


cada coisa que eu vi nas pág. de trás



por que?
por que?
por que?

eu sempre quis um amigo pra andar junto comigo que gostasse de rock pra gente escutar junto e conversar sobre... e ir nos shows do kazebre, é pedir muito?

só que eu não ando de preto com correntes, e aqui é assim, pra ficar no grupo de rockeiros tem que andar com cara de mau, e usar correntes, e piercings ahhhhhhhhhhh e all star é claro ( eu uso, mas não é pelo outros, uso desde pequena)

yield
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso, mas não é pelo outros

Isso é o q vc pensa

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


então como eu não quero dar uma de babaca, sendo uma coisa que eu não sou, que mania desse negócio de "rockeiro", o meu nome é aline, e eu não vou andar do jeito que os outros andam pra conseguir uma amizade

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


yield
não não não não não, isso com certeza é o que eu penso, eu nem sabia o que era rock direito ou ser rockeiro, e sempre usei all star, alias eu odeio esse negócio de pra ser rockeiro tem que usar all star, porque desde pequena eu uso por ser um tenis confortável e barato, quando um se acaba eu compro outro assim como botinhas, quando uma se acaba eu compro outra.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


mas eu realmente gostaria de saber por que?
por que pra gostar de rock tem que usar preto?
por que pra gostar de rock tem que usar all star?
e correntes?

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


isso tá errado, essas pessoas não entendem mais de rock do que quem não usa.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello

Mas o fato de vc escolher essa marca e só usar ela tem haver com a ideologia passada pela "all star" atraves de campanhas de marketing muito bem feitas. Voce não percebe e com certeza não ira concordar, mas no seu subconsciente não é só o baixo preço e o conforto que fizeram vc optar por esse tenis, afinal existem diversos outros tão baratos e confortaveis quanto.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


eu uso até dakotinha :)

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


yield
e eu uso, alias esses outros tênis baratos e confortaveis eu uso tbm, outro dia eu comprei um horrivel só porque tava 20, todo mundo fala pra mim que ele é zuado, assim como as botinhas que eu uso mas eu vou bastante pelo preço, o que não ta acontecendo com o all star, tem tanta gente usando que nem tá mais tão barato assim.
mas já que vc quer pensar que eu uso all star por causa dos outros, nada posso fazer, se vc me conhecesse veria que não é...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que mais ajudou no surgimento de posers?