Vamos virar Punks.

Autor Mensagem
Spharesfaum
Veterano
# dez/04


Ae galera o que eu notei é naum tem muitos punks nesses fóruns de músik em geral, entaum vamos falar logo de Punk Rock???? Com vcs agora

livia ferolla
Veterano
# dez/04
· votar


Puxa ainda bem q nao tem mta gnt q gosta de Punk RocK!! Issu realmnt me deixa aliviada! Punk Rock eh soh modinha e soh escroto gosta! As bandas sao as piores,mas infelizmente fazem sucesso pq fazem tanta propaganda q pessoas como vc acabam axandu legal...infelizmnt o dinheiro controla td! Mas como a esperança eh a ultima q morre, eu espero q um dia vc e tds q gostam de punk rock percebam q há coisas mtuuuuuuuuuuuu além do misero blink, greenday etc...

yield
Veterano
# dez/04
· votar


eu espero q um dia vc e tds q gostam de punk rock percebam q há coisas mtuuuuuuuuuuuu além do misero blink, greenday etc...


livia ferolla

E eu espero que um dia as menininha leitoras da capricho percebam que existe ramones, the clash, bad religion, sex pistols, pennywise

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Punk eh sujo

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


e pq naum o punk rock brasileiro, como gritando hxcx, garotos podres, inocentes...

são bandas q as musicas realmente tem algum conteudo (xingando o sistema na maioria das vezes), com musicas que não exigem mta tecnica, mas que são mto melhores q os pop's por ae (como felipe dylon, klb e outras merdas ae)

joao calo
Veterano
# dez/04
· votar


Sei La kra, punk eh punk... e ramones e ramones.. e simples

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


livia ferolla
carai.. então vc acha que ninguem faz musica pra ganhar dinheiro??? se fosse assim montavam um estudio no quarto e tocavam por esporte!!!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Depende pow, se a banda eh pressionada a fazer o som ou faz pq keh!!!
relativo isso!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


yield

Mas não tem qualidade em nível de instrumentistas.

Infelizmente cara, não quero desmerecer o gosto dos outros, pois cada um tem a sua opinião, mas tem gente que diz que punk é do nível do metal, e olha que eu nem gosto muito de metal, mas sei que em nível de harmonia, é muito melhor.

Mas eu prefiro mesmo é Blues, Jazz, Erudito e Flamenco.

imorrivel
Veterano
# dez/04
· votar


O dia q blink green day for PUNK eu me mato..issu ai eh um hczinhu paga pau pra fz sussesso entre nego revoltadu q assisti mtv

Engraçado ela soh ter cidadu bandas dah mtv neh hehe

Punk di verdadi eh di misfits dk exploited gritando hc blind por ai !

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
sim...todos sabem q a musica punk eh mtos simples, mas isso a faz divertida...pois vc sabe q a sequencia quase naum muda..

tocar punk eh por diversão, não pra aprendizado (a não ser as letras)

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


imorrivel
isso, n kurto punk mas essa eh a real!!!!
tem um topiko nesse forum ke era kem era o criador do punk ... ae uma mina meteu:
" o criador eu n sei mas o assassino eh o blink182" HAuahauhauha massa pakaray!!!

imorrivel
Veterano
# dez/04
· votar


aimorrivel
isso, n kurto punk mas essa eh a real!!!!
tem um topiko nesse forum ke era kem era o criador do punk ... ae uma mina meteu:
" o criador eu n sei mas o assassino eh o blink182" HAuahauhauha massa pakaray!!!



Hauhauhau boa veio!

Agora qt ah punk se simples..90% eh ..eh verdadi..porem se vc pega um blind pigs algumas musicas sao tao iguais ou se pah ateh mais do q umas banda pop por ai..mais eh verdadi eh excessao como punk vai pela ideologia e issu se passa atraves das letras..ah parte instrumental no geral nao fika mto dificil!

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


yield
E eu espero que um dia as menininha leitoras da capricho percebam que existe ramones, the clash, bad religion, sex pistols, pennywise

uahahuahuauah ri mto com isso, mto boa! hahaahaha :)

c viu o q capricho faz com as pessoas? auhauauhauha

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Vc falar "vamos virar punks" pra mim soa tão ofensivo qt "vamos virar viados" ou "vamos virar terroristas".

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Urubu Rei
Vc falar "vamos virar punks" pra mim soa tão ofensivo qt "vamos virar viados" ou "vamos virar terroristas".

realmente...mas depende do contexto...

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


PUNK ROCK MODINHA MEU PAI AGORA EU ME CAGO DE RIR OIEH ioe hoiEH OieOHI eHO IeOIH oih eOHI EHOI hEIh oiE HIOEH OIh eOIho iEh oieIH EIHEHO Ioi hEHEH OIohi EOH IE HIE HOI OHIEHIEH OIhi E ihEEO Hi
modinha de 30 anos neh garotinha? para serio para por favor OEI HOiEH oieHoehi oeioe ioe H.


E eu espero que um dia as menininha leitoras da capricho percebam que existe ramones, the clash, bad religion, sex pistols, pennywise


Tb espero que a sua Ignorancia musical perceba que green day e blink nao sao punks, vcs odeiam um estilo mas nem conhece ele.Pura ignorancia.


Gente por favor entendam a intençao do punk eh diferente de qualquer outro estilo , mas como o ser humano sempre fica com medo ou ignora o desconhecido acontece isso com o punk, o punk nao quer tocar bem , o punk quer fazer um mundo melhor, quer mudar , quer mostrar a sociedade porca que nos vivemos, o alvo nao eh tocar bem , eh falar bem, e ter atitude entenderam?

Nao tem como comparar punk e metal, pq sao ideologias TOTALMENTE diferentes, nao sei qual ideologia do metal, mas faz musica boa, e curto tb, mas o punk nao eh tocar, eh querer viver, quero protestar, e se vcs nao enxergam a importancia do punk na nossa sociedade de hj , desculpe vcs sao ignorantes.

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


livia ferolla

Ei, você não é nenhum oráculo não, deixa o cara curtir o que ele quer, mesmo que musicalmente seja defasado... eu gosto muito de um greenday, offspring, pennywise, the clash, ao mesmo tempo que eu gosto de bach boys, beatles, bach e etc...

MacCa
Veterano
# dez/04
· votar


melleka_gyn_bass

Esse negócio do punk é que nem raggae... esse artistas pegam a sonoridade e não abraçam a ideologia, afinal de contas, eles não são obrigados, mas o som é ounk sim (pelo menos era há alguns anos)...

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


Hey pq vcs invez de fikr criticandu a nação punk num entram nu cade e procuram ler um pouco mais sobre a ideologia qm sabe vcs naum percebam q ela faz sentido....e eh como eu venhu dizendo, se vc naum eh punk nunk vai gostar de punk rock e hard core!!!!....eles representam uma ideologia, e se vc naum se adapta a ela....(claro q existem exeções)
Existem sim mtas bandas punk's de modinha...q naum abraçam a ideologia tipo a 2ª faze dos pistola!!!...goso to de bad relligion(tenhu 1 cd), offspring (3 cds)....replicantes, garotos podres, inocentes, colera excluidos, mais eu tb ouço beach boys, queen e naum me acho "menos punk" por causa disso....e punk pra muitos é modinha, mais tem mta gente q leva a sério!!!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


OWWW, MAS NAUM EH ISSO!!!
a gente ta falando das merda das banda ke n transmitem ideologia e portanto naum pode se chamada de punk!!!
POR EX: bad religion eh relativamente modinha mas as msks tem conteudo, saum de valor intelectual!!! o ke n é mesma kois ake blink e porras do genero!!!

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Ideologia?
Alguém pode me dar uma boa definição disso? Gramsci, Althusser?
E se eu rebater com Przeworsky?

Chegou a época da música fazer somente harmonias e melodias, não mais brigas.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Mas não tem qualidade em nível de instrumentistas.

Isso é claro. Mas pelo menos pra mim, a qualidade dos instrumentistas não é o principal. Mas sim a letra e a melodia. Tbm não so muito chegado em punk rock. Só gosto mesmo das bandas classicas, Sex Pistols, The Clash, Ramones, Bad Religion e Offspring das antiga.

bad religion eh relativamente modinha

Não né, os cara tem acho q mais de 15 cds lançados. E tão ai a um tempão

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Alguém pode me dar uma boa definição disso? Gramsci, Althusser?
E se eu rebater com Przeworsky?


Prefiro Nietshe

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


eu axo u seguinte....q existem musiks q são booooaasss, musiks q são ruins e musiks q vc gosta, ex:caetano veloso,adriana calcanhoto e etacie orrico(sei lah como se escreve o importante eh a pronuncia), fazem musiks boas......eh o tcham e exalta samba fazem musiks ruins...mais gosto eh gosto!!!!.....tem gente q odeia caetano veloso, e tem gente q ama eh o tcham.....

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


vcs conhecem a ideologia punk bem o suficiente para discutir sobre isso???......axu q agente tem ao menos q respeitar, eu respeito quem curte eivril e quem fla q blink eh punk rock de 1ª

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


elisa ramone
Se nego curte o blink e a avril dele na boa, nem me intrometo, mas tem uns que tentam provar pra todo mundo que blink eh e a melhor banda que existe, ai fica dificil. E se nego fala que blink eh a melhor banda de punk, pra mim, eh idiota pq tenta provar pra todo mundo que sua banda eh melhor e eh imbecil tb, pois acha que blink eh punk.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
conkordo plenamente!!!
clap clap clap( isso foi palmas pra tu)

_underground_
Veterano
# dez/04
· votar


tpw, eu soh um autos fã d punk ee d blink, soh q blink naum eh punk!!!
talvez jah tenha sido, na epok d albuns comu dude ranch, mais hj em dia eli eh um pop com instrumentos d rock, nd mais q isso

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Punk naum c resume em bandas estrelinhas como blink ( que nem é taum punk assim ), mais como os punks msm como os do sex pistols revelam a anarquia, anrquia diz liberdade a todos entaum só escuta punk quem quer, Vai ver a letra dos punks massa que ai quem julga punk como "viado" vai c isolar de todos de tanta vergonha de ter dito isso, naum pracisa ouvir punk mais chamar punk de gay e ouvir back street boys é foda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos virar Punks.