Vamos virar Punks.

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/04
· votar


eh, punk eh punk.... eh uma bosta
som fudido, mal trabalhado, cru, de musicos q nao sabem tocar, analfabetos musicas, antas. prefiro classico, erudito,metal,fusion,.... ganho muito + ouvindo isso....

conte
Veterano
# dez/04
· votar


de novo..sempre a mesma discussão...

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


VAMOS VIRAR IDIOTAS REVOLTADOS, COM CERTEZA JA TO LA
Aff desabafei

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


Punk Rock é muito bom.
Nós que gostamos de punk rock não devemos dar trela para essas pessoas com capacidade musical limitada, que se acham os fodas só porque tocam rapido e conseguem fazer harmonias dificies.
O que os punk pregam é respeito.Voces q escutam outros sons tem que aprender a respeitar os outros e som que nós gostamos.
Agora, qualquer um que generalize e fala que punk é só três acordes escutem Toy Dolls e seu guitarrista, o Olga.Depois discutimos a respeito.
E punk nunca será moda, pois a 30 anos nosso som resisite a todas as tendencias pops e nunca morreu!

conte
Veterano
# dez/04 · Editado por: conte
· votar


O que os punk pregam é respeito.Voces q escutam outros sons tem que aprender a respeitar os outros e som que nós gostamos.
mas , convenhamos... o q eu mais vejo são "punks" desrespeitando o gosto musical e até outros estilos músicais... ja vi um "punk" debochando de música clássica, falando q aquilo era coisa de viado

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Não é tu que queria tocar nylon com palheta?

N/ão reclama da ignorância musical dos punks.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


conte
Interessante que eu também já vi muitos "punks" chamarem, além de música clássica, metal de coisa de viado. Interessante que metal tem músicas como "Restless Beating", "Sea of Cartilage', enquanto punk/hc tem "Vou equalizar você", "Vou te levar protro lugar" e etc.

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
desde quando pitty e charlie brown jr são bandas punk ou de punk rock.Com licença.... mas gostei de vc ter tirado a outra pessoa lá

Quanto a parte de respeito, tem punks que não tem respeito mesmo.Mas essas pessoas são atrasadas no tempo, não merecem ser consideradas. Tenho vergonha de ver que essas pessoas se consideram punks.

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear[b][/b]

A p´ropia pitty disse que o q ela fazia era new metal, entaum vc provou a própria ignorçancia e vc falow coisas nada a ver com punks, punk é a idéia de criação e liberdade entaum nada melhor do que a anarquia pra c expressar, entaum ouve e procura melhor punk e compara com metal ( c vc conseguir achar que metal se compara com punk ) e olha bem que tem nomes como: "new america" "911 for peace"

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
Eu disse punk/hc. New Metal se encaixa perfeitamente em HC.

Eu vou repetir: Misturar música e ideologias me dá ânsia de vômito.

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


janick


tdo mundo questiona mto a qualidade do som mais eh como eu disse, num vo repetir lê na outra pagina!!!.....

mila silva dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


punk eh ridiculo

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


mila silva dos santos
Vc eh ridicula.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


punk resiste a 30 anos...
metal vive a mais de 40 =]]]] !!!!!

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


É simples...os punks odeiam o blink 182 assim como nós metaleiros odiamos o new metal e o punk.

stratopeido
Veterano
# dez/04
· votar


é uma boa ideia.. n precisa estudar, n precisa conhecer musica, n precisa saber compor, n precisa, n precisa tomar banho, pode fazer arruaca q e so fala q é anarquista e q e contra o sistema, ou melhor (less is more) eh so fala que E ATITUDE, ta ligado? e o pior q essa porra vende melhor q um kra q estudou erudito a vida inteira.. bem bolado..

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


Vamos virar Punks.
_|_ .......prefiro virar pagodeiro.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


eh... e punk eh modinha sim!!! tão quanto o new metal!!!
Metal de verdade n eh moda e resiste ao longo de trocentos anos, e se o santo OZZY do céu kiser o metal nunk mohera UHAahaUHA

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


PUTA Q PARIU ateh quando vai continuar essa briga entre metal e punk CADA UM GOSTA DO Q GOSTA e naum cabe a nenhum de nós questionar o goso alheio!!!!!!!!!!!!!!

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


naum punk naum eh modinha h um estilo de vida!!!....eu gosto mto de iron tenhu cd e rtaçz ozzy mto gent boa, mais eles usam o mesmo tipo de marketing pra c lancar na midia!!!!.....favo para de discutir por causa disso!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Gui

Depende das letras também, depende da banda.

yield
Veterano
# dez/04
· votar


assim como nós metaleiros odiamos o new metal e o punk.

hahahahahaha, cada dia esse bicho se supera. Ow meu filho, um fedelho chato como vc querer generaliza o gosto dos "metaleros" (o palavrinha ridicula) é triste.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


punk n toma banho

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Exatamente!!!!!!!elisa ramone
fala isso pos punk sem nossaum q dizem umas bobagens fenomenais!!!!
n axo punk koisa de viado nem axo msk ruim, mas n abusa tb dizendo ke punk eh a melhor koisa du mundo e blink a melhor banda!

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino
blink naum eh a mehlor banda de maneira alguma!!! eu num axo mais se tem, gent q axa mu q q agente pod razer??? soh deixa-los na santa ignorancia, gosto naum se discute...punk eh coisa de quem naum aguenta mais tanta desigualdade social....respeito sua onião se naum respeitasse estaria fujindo do movimento!!!!....a musik naum tem tecnica como o metal mais se vc for parar pra pensar....temos q convir q se vc num eh punk naum ah o por que de vc gostar hc ou punk rock pq eles representam uma ideologia e pela milezima vez, se vc naum, se adepta a ela naum ah mesmo o por que de gostar

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

eh alguns o q naum eh o meu caso e isso eh uma menoria!!!...mais na europa praticamente se toma banhu 3 vz po semana (tah q lah eh friu, mais capte a escencia) kd loco com sua mania

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


elisa ramone
n eh kestaum disso, tipow: eu gosto de metal acima de qqr coisa... punk eu escuto de vez em qdo aki no pc e tals... tirando bad religion ke eh o criador do HC melodico( atualmente uma putice do karalho kom cpm e etc)... eu naum escuto mais nd de hc... e de punk eu prefiro as coisas klassikas justo por serem akompanhadas de ideias e naum ser soh pra venda e etc!!!
=]]

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Nós naum falamos que metal é ruim, só que naum é bom tb, já foi bom com black sabbath, def leppard, led zeppelin... Agora Punk permanece o ritmo bom, agitado, inteligente, sem contar que naum é pq a pessoa naum toma banho que diz que ela é revoltada ou Punk, foda-se se cara quiser ou naum o problema é dele... nós só estávamos falando pra deixar o ruim pro passado e curtir uma roda de SLAM no meio de guitarras barulhentas e agitadas com o ritmo extrafenomenal.... METAL JÁ ERA PRO PUNK.

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


sim sim entendi....deixando bem claro q eu odeio emocorzinhu, gc, blink, yellow card...eles insistem em se dizer punk, são merda nenhuma!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
o ke vc ouve de punk senhor?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos virar Punks.