Vamos virar Punks.

Autor Mensagem
cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

concordo a atitude deles eh virar um bando de comedia...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


livia ferolla
eu espero q um dia vc e tds q gostam de punk rock percebam q há coisas mtuuuuuuuuuuuu além do misero blink, greenday etc...

Cale - se, ... ñ vou dizer o resto pq c ñ vou banido, + vc jah sabe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


1. Punk eh um lixo!!!!
2. Metal eh foda!!!!
3. Up The Irons!!!!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Punk eh um lixo!!!!
Antes d dizr isso, analise bem as bandas d punk SÉRIO

Xx_Mustaine_xX
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
apoiado!

se a proposta do tópico é "Vamos virar Punks."...
não contem cmg!!!

cya!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/05
· votar


hua!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Xx_Mustaine_xX

Ngm te perguntou nada, *****

Dark Light
Veterano
# out/05 · Editado por: Dark Light
· votar


1. Punk não eh um lixo!!!!
2. Metal eh foda!!!!
3. Up The Irons!!!!!!!


;)

Faye_1369
Veterano
# out/05
· votar


O punk ta mt comercial, isso é 1 grande verdade k todos temos k ecunhecer, mx se calhar pk as pessoas já n o levam tão a serio... se houvesse mais ppl a curtir memo da cena e n a fingir k curtem punk e armados em punkzinhos de meia tegela (punk_goticos) nd disto era, e o punk continuaria a ser dos bons c/o já foi à uns anos... em relaçao akelas bandas k dizem-s ser punk/rock e com outras rotulos (blink, good charlotte, green day, the offspring, bla bla bla), axo k kriaram exa má fama por exa má apreciaçao das pexoas... se houvesse ppl k kurtice memo da cena e mostrace k o punk pode voltar ser c/o era sem exes rotulos e ser ouvido por ppl k percebe do assunto e k s 1 banda ou otra tiver a descer a sua qualidade d musica exe ppl s manifesta-s, axim os noxos musicos nk perdiam a qualidade k andam a perder.... agora s o ppl kurte memo a musica k anda a ouvir e se pa eles considera ser punk do bom... n intereça pk pelo menos exa pessoa kurte d verdade o k ouve!!!!
(s te faz bem ao ouvido.......força, só tens k ouvir, mx nk oiças musica pa parecer o k n es e nk serás!!!) HASTA!!!

isy
Veterano
# nov/05
· votar


eu já sou punk!!

The_PeDRiN
Veterano
# nov/05
· votar


uhauhauahUAHUAHuaH nun tem nada melhor na madrugada que entra nesse forum, e a melhor coisa quando se esta com insonia.. vem os metaleros.. ,nos topicos que e pra punk.. ou pa quem curte,.. brigar.. dai essa briga fika rolandu tempos e tempos.. e todos acabam se desfocando do proprio tema do topico.. huHAuHAuahuah issu e mta comedia mermu...
=)

cesinhask8
Veterano
# nov/05
· votar


O anarquismo é uma doutrina filosófica-política, criada por volta do século 19, por Godwin e entitulada para si por Proudhon, decorrente das injustiças sociais e submissão da massa explorada e oprimida, como a própra história evidencia. Propõe um sistema de auto-gestão, onde o princípio mais triunfante é a ajuda mútua ou seja a cooperação ente os indivíduos livres. É a doutrina que busca a jutiça na igualdade, sem distinção, liberta os trabalhadores que na verdade são escravos de poucos, que são os patrões(burgueses), que sugam o nosso suor, no que diz respeito a (mais-valia). Anarquismo é uma doutrina sublime. As leis que regem a sociedade estão no seu próprio interior. O capitalismo é a causa de todas as misérias do mundo,onde quem é rico se torna cada vez mais rico e quem é pobre se torna cada vez mais pobre , a prova disso é a gânancia, acumulando para uns e faltando para outros. O capitalismo mascara a verdade através dos aparelhos ideológicos como os veículos de comunicação de massas, tornando no caso os metaleiros alienados e leigos sobre o movimento PUNK, QUE PREGA A IDEOLOGIA ANARQUISTA ATRAVÉS DA MÚSICA OU SEJA, OS PUNKS NÃO LIGAM PARA AS NOTAS OU ESTÉTICA ,MAS PARA A MENSAGEM PASSADA E CONSEQUENTEMENTE PARA O SEU EFEITO QUE É A DESALIENAÇÃO DA SOCIEDADE DE MASSSAS, QUE VÊ A FELICIDADE NO DINHEIRO QUANDO NA VERDADE ESTÁ NAS PESSOAS,QUE NEM SABEM O QUE É CAPITALISMO,PENSAM QUE ISSO É A VIDA.COMO MEU AMIGO SPHARESFARUM FALOU "O PUNK ROCK VEIO DO PUNK E NÃO AO CONTRÁRIO". OS ANARCO-PUNKS VERDADEIROS, LUTAM ATRAVÉS DA MÚSICA POR JUTIÇA,LIBERDADE E IGUALDADE PARA TODOS ,COISA QUE OS METALEIROS-ALIENADOS NÃO SABEM E POR ISSO IGNORAM E POR ISSO NAÕ ENTENDEM, ENTÃO SE QUISEREM CRITICAR FAÇA-O COM
EMBASAMENTO E NÃO COM IGNORÂNCIA METALEIROS CEGOS. VAMOS TENTAR DESFAZER A LAVAGEM CEREBRAL QUE FIZERAM NOS METALEIROS!!!!!! VIVA O MOVIMENTO PUNK!!!!!!

cesinhask8
Veterano
# nov/05
· votar


Spharesfarun, se você quiser mandar um e-meio:cesinhask8@bil.com.br pois eu não sei o seu, falou!!!

cesinhask8
Veterano
# nov/05
· votar


E-MAIL

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


cesinhask8
Se eu quiser mensagens anárquicas, vou ler um livro.

Se eu ouço música é porque quero notas e estética.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
Se eu ouço música é porque quero notas e estética
ui,ui,ui,ui, nega.

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


Eu gosto de punk ñ disso q acham q eh punk como : Blink,Green Day....
o Verdadeiro Punk eh Ramones,The Clash e Sex Pistols.
Viva o Verdadeiro Punk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos virar Punks.