Vamos virar Punks.

Autor Mensagem
SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


CapitãoBass
Cala a boca, seu escroto.
Eu escutando Joaquin Rodrigo aqui e tu falando em porra de anarquia. Toma no seu rabo!

Hardcore_
Veterano
# mai/05
· votar


livia ferolla
dize q blink e green day eh punk nao da neh

tlcunha3991
Veterano
# jun/05
· votar


hc_cwb

1-Punk é um estilo musical que nasceu (em meados da déc. de 70 na Inglaterra)

2-Década de 90: Surge o hardcore. O hardcore e o punk sempre são muito confundidos. Realmente, são estilos parecidos e muitas vezes bandas e/ou características atribuídos a um são encontrados em outro.

3-Tudo o que eu disse é passível de contestação, afinal não sou o dono da verdade e nenhum historiador musical

1-Na verdade, o punk nasceu nos EUA, com os Stooges, e Malcolm McLaren levou-o para o Reino Unido onde teve um impacto muito maior.
2-Na verdade o hardcore surgiu no final dos anos 70, e teve uma influencia muito grande na decada de 80.
3-Eu soh estou corrigindo.

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar



1-Na verdade, o punk nasceu nos EUA, com os Stooges, e Malcolm McLaren levou-o para o Reino Unido onde teve um impacto muito maior.
2-Na verdade o hardcore surgiu no final dos anos 70, e teve uma influencia muito grande na decada de 80.
3-Eu soh estou corrigindo.


certeza?

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Punk suck ass

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


meu caneco...

PseudoPunk
Veterano
# jun/05 · Editado por: PseudoPunk
· votar


AIAIAIAIAI PELO AMOR DE DEUS, NAUM EXISTEM PUNKS!!!! existe o estilo punk rock, q naum tem nada a ver com pitty, charlie brown, dibob, green day, blink e essas porras aih isso aih eh tudo nego metido a punk ou entaum frutos de opiniões de pessoas musicalmente ignorantes q naum tem mais q rotulos inventar e acabam chamando qualquer coisa q seja um pouco mais simples de punk. São todos pseudos msm.

punk_metal_bh
Veterano
# jun/05
· votar


Ramones e Sex Pistols . . . as unicas bandas de punk rock q realmente presta . . . Charlie Brown jr e pitty eh uma bosta . . . Green day e Blink, realmente eh modinha . . . Bad religion, Tequila baby, Backyard Babies e etc. são boas mas nunca chegarão aos pés de RAMONES . . .

Rockeiro_Loko
Veterano
# jun/05
· votar


Hmm...
nem vem com isso... Agora as minas da minha sala no colegio taum com isso... Acha q tah abafando pq curti Blinco 182 (Unecú), Green Day... e umas bandinhas brasileiras como CPM, Dead Fish (Peixe morto, nominho feio da porra) e outras, elas ficam cantando isso na sala a aula inteira, isso sim é uma tortura

naum gosto de punk!!!

Ansantasia
Veterano
# jun/05
· votar


Rockeiro_Loko

GreenGay? Aquilo é pop!!

Rockeiro_Loko
Veterano
# jun/05
· votar


Ansantasia

Tudo bem... mas vai dizer isso pra akelas infelizes

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


Rockeiro_Loko

:P

anderson luiz
Veterano
# jun/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


Rockeiro_Loko
o nome dead fish é feio agora analiza só uma letras da música deles chamada sonho médio, me responde depois o que você achou. Não dá pra colocar cpm22 e dead fish no mesmo saco nunca velho. falou

Shaamaniaco
Veterano
# jun/05
· votar


aff pra ouvir punk tem q ser mto retardado mesmo
pior q punk soh funk carioca(ou nem isso)
pqp

Mr Harris
Veterano
# jun/05
· votar


Shaamaniaco

eh isso ai cara!!!
mas eu prefiro funk carioca do q punk rock,eu odeio punk rock cara!!

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


punk_metal_bh
Ramones e Sex Pistols . . . as unicas bandas de punk rock q realmente presta . . . Charlie Brown jr e pitty eh uma bosta
Cada vez mais me pasmo com o nível de sabedoria de alguns seres por aqui. Eu acho q sou tão inferior q não consigo seguir o raciocínio de alguns.
Alguém me diga o q Charlie Brown e Pitty tem a ver com a história.

Guitarmusic
Veterano
# jul/05
· votar


Vamos virar Punks.

Nunca. Pefiro virar um backstreet boy

KuRt asfKN
Veterano
# jul/05
· votar


Shaamaniaco
aff pra ouvir punk tem q ser mto retardado mesmo
pior q punk soh funk carioca(ou nem isso)
pqp

Mr Harris
Shaamaniaco

eh isso ai cara!!!
mas eu prefiro funk carioca do q punk rock,eu odeio punk rock cara!!


Cara não tenho nada contra Shaaman, mas quem disse p/ os fãs deles q eles tem alguma moral p/ falar mal de outro estilo? Comeram merda?

rockeira 4ever
Veterano
# jul/05
· votar


hauhauah muito fodaaaaaaaaaaa

me amarro em punk...num sou + gosto deles !!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Punk rock naum é musika

Du Bass
Veterano
# jul/05
· votar


KuRt asfKN

Cara não tenho nada contra Shaaman, mas quem disse p/ os fãs deles q eles tem alguma moral p/ falar mal de outro estilo? Comeram merda?

Aonde q dizem que voce tem moral pra falar maw do outros estilos e dos outros?

torba
Veterano
# jul/05
· votar


punk e lixo, nao sabem fazer musica, nao sabem fazer uma melodia. As musicas nao tem musicalidade, e so midia, eles nao tocam por prazer, isso q nem sabem tocar. Da vergonha de ver esses punks tocando, tenho do de bandas como o iron terem q ver isso hj em dia, pois a geracao c perdeu, eles so gostam do q da na midia. Metal e rock n roll nao c vende, eles vem na alma, no coracao, na emocao de tocar. Sao td uns boy q nem lutaram pra fazer sucesso, e ai vai eles na midia com musicas de 3 acordes e sem solos, sem falar na voz horrivel dos vocalistas.

Du Bass
Veterano
# jul/05 · Editado por: Du Bass
· votar


PODCRE TORBA

E esse topico sem noção. Querem virar punk atraves da musika! Um verdadeiro punk tb tem seus ideais , adoatam o anarkismo e outras praticas mais. E sobre a musicalidade q o Torba disse é pura verdade, não são musicas com melodias decentes, alem de serem controlados pela midia.

Birth of the Wicked
Veterano
# jul/05
· votar


Punk é um anti-estilo musical.Só existiu para acabar com os outros.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


punk e lixo, nao sabem fazer musica, nao sabem fazer uma melodia. As musicas nao tem musicalidade, e so midia, eles nao tocam por prazer, isso q nem sabem tocar. Da vergonha de ver esses punks tocando, tenho do de bandas como o iron terem q ver isso hj em dia, pois a geracao c perdeu, eles so gostam do q da na midia. Metal e rock n roll nao c vende, eles vem na alma, no coracao, na emocao de tocar. Sao td uns boy q nem lutaram pra fazer sucesso, e ai vai eles na midia com musicas de 3 acordes e sem solos, sem falar na voz horrivel dos vocalistas.

Como vc diz uma coisa dessas? vc já ouviu o cd do Dibob? ouve e depois me fala...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Tah revoltado com o mané lah, neh?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


hehehe! nào falei nada demais...

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


viro nao brigado

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel

vc carece de atitude, não passa de um metaleiro.

aposto que vc sabe até tocar guitarra, seu play.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Não vou negar que prefiro os progressistas exibicionistas e um riff de guitarra bem feito, mas curto um punk rock também, acho os punks revolucioários, estilosos e cheios de atitude.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos virar Punks.