Vamos virar Punks.

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


elisa ramone
calma eu sei
ehehe
soh to zuando!
essa coisa da europa tomar banho soh tres veiz por smenana é preguiça! meu pai mora no japão q é mto mais frio e toma banho todo dia!
europeus saum porcossss
uahauahaua

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum

são esses tipos de comentarios q causam confusão nus foruns....esponha sua opinião sem "criticar" radicalmente a opinião alheia!!!

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


fait_girl

neh!!!!!...hsuahuaha, eh issu ai, mais aproveitandu a brexa, vc curte mais metal neh???

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Tem kara ke kurte metal e se axa o maximo... n respeita os outros... n eh meu kaso...!!!
se eh pa mete o pau no gosto alheio vamu começa porra!!!!
ke sako!!!!

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


Yeah punk rock

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


elisa ramone
hauahau
naum
gosto poko, mais da p/ contar nos dedos as q eu GOSTO msm, tem várias assim q eu ouço mais é soh algumas musiks

elisa ramone
Veterano
# dez/04
· votar


tenhu q sair oh!!!!.......pq tenhu q numa festa blahhh uma merda mais fmz....depois eu passo aki pra "conferir" o resto da "cunversa"

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Assim acaba que os etaleiros nada sabem de idéias inteligentes, E realmente punk é melhor.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


e o meu pau no teu cu

janick
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
nylon nao idiota, aço
prego sim
nao ignorancia
e sim, uma evoluçao musical
sair dos 3 powerchords ne?
e dai?
prefiro o timbre de violao AÇO com palheta do q com o dedo.
imbecil
vai aprende a toca uma escala
ahahahah

janick
Veterano
# dez/04
· votar


c vcs querem ser musicos de verdade larguem essa merda de punk rock, aprendam escalas, solos,teoria musical,... e etc... alguem ja viu punk com arpejo, sweep,tapping, pianos com linhas estraordinárias, linhas de baixos funky's fantásticas,instrumentos classicos, entre outros.... nao digo q encontrarao isso no metal, mas larguem essa merda, vao ouvir classico, fusion, metal, jazz, blues, mpb, dentre outros q eu citei(nao estou mandando, isto eh so um conselho).

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Primeiro quem disse que Pynk é só música e quem disse que nós queremos ser músicos??? Punk tem uma idéia além de música por que o Punk rock surgiu foi dessa idéia e naum o contrário, agora vc naum sabe disso pq os metaleiros naum sabe o que é ser livre, ir além daquilo, deve ser muito arriscado pra eles né??? eles preferem se esconder nas suasnotas e dedilhado e solos dificeis, sendo manipulados pela porra do capitalismo e que se acham os loucos, pq falam: Punks querem aparecer, mas Punks naum usam essas máscaras igual slipknot ou godsmack, agora fala: pra que máscara??? e os Punks que querem aparecer só pq tem uma idéia avantajada e além de simples música???

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


E DESDE QDO SLIPKNOT E GOSMACK EH METAL O DOENTE MENTAL?????

Punk tem uma idéia além de música por que o Punk rock surgiu foi dessa idéia e naum o contrário, agora vc naum sabe disso pq os metaleiros naum sabe o que é ser livre, ir além daquilo,

eh o ke fazemos indo alem e muito das suas tres notas !!!!!!

Punk ideia avantajada?? anarquia eh uma ideia ke eu pensei sozinhu com 10 anos de idade sem mesmo saber ke porra era anarquia, obvio konklui posteriormente q dos sistemas era o melhor porem absurdo de ocorrer!!!

Offspring eh taum underground qto krisiun neh moleke!!!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
realmente, pelo menos a gente tem a capacidade de fazer musicas complexas, ao contrario de vcs q fazem musicas com apenas 3 acordes... mascara?
AH GENTE CONTROLADO PELO CAPITALISMO???
faz me rir
punk eh a coisa mais modinha q existe, faz me rir nao, seu energumino, vá ser um ignorante musical, và ouvir essa merda, pelo menos nao sou eu q vo ficar ouvido isso.

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino

Pra falar tanta besteira eu acho que vc ainda tem seus 10 anos... E se slpknot naum é metal, me fala o que é por favor, talves deve ser clássica pu gothica???

Enquanto a janick num sabe nem o que tá falando, vow ter que repetir que punk rock veio do punk e naum o contrário, do que eu sei new metal ainda é metal, um tipo diferente de heavy só que é, e (o Ex mais ridiculo de new metal) system of a down naum sai nem de dois acorde... mais fazer oq em??? Capitalismo é foda, e naum são os Punks que querem capitalismo (modinhas), se naum nem existia a ideologia Punk.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
to nem ai c eh punk ou punk rock
slipknot eh uma bosta chamada new metal
NUNCA compare essas merdas com classico.
tenha respeito a memoria dos mestres do classico.
pode desrespeitar qlqr estilo, menos esse q eh o percursor de tudo. no minimo deve ser um ignorante p desrespeitar classico.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


N gosto muito de System of a down!!!
Prokura a tablatura duma musika deles e kompara com a tablatura duma msk do ramones e ae vc ve !!!!

SLIPKNOT N EH METAL, XAME DU KE KISER MAS METAL EH KE N EH, vai escuta punk seu bosta, tua mente privada de certoskonhecimentos soh sustenta isso!!!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Vou ter que concordar com os mpunk em um aspecto. Tem muito metaleiro que só por que sabe 10% mais de música que os punks, sai pensando que é o segundo beethoven.

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Me desculpa mas do que parece, os dois estaum descriminando o próprio metal, eu naum disse que era ruim música clássica, só perguntei o que seria slipknot entaum??? que por acaso é um tipo de metal já que vcs c ofenderam com o próprio estilo, sinto muito mais isso é uma negação.

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
Se desliga um pouco de rotulo, to nem ai se Slipknot eh caracterizado como metal, o que importa eh que aqueles caras não me agradam. Que que tem se eles usam mascaras? Eh vc agora que vai dizer como eles devem se vestir? Não eh o punk que prega anarquismo tanto politico como cultural? Isso eh argumento de quem não tem o que falar. Como assim nos escondemos atras de dedilhados e solos dificeis? Isso não tem fundamento. Nós estamos sendo controlados por sistema capitalista? Pq? Soh pq escutamos musicas mais bem trabalhadas? Punk perdeu completamente sua essencia e hj soh serve como pretesto pra vender. O verdadeiro punk jah morreu.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
Slipknot, Korn, Linkin Park, Limp Biskit e cia bnão são metal. Nem eles mesmos gostam do título. A única coisa que lembra ,metal é o peso e algumas linhas de bateria.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


SLIPKNOT NAUM EH METAL!!!
vc komo anarki-punk deveria saber q o capitalismo influencia e rotula as coisas tipow:
Blink n eh punk
Slipknot n eh metal
Evanescence n eh gótico

as coisas saum amenizadas para ouvidos menos exigentes ou a uma " desintelectualização" para se tornar mais facil ao gosto komum!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


msk mais moda do System of a down versus a msk mais moda dos ramones...
Chop Suey- cifras:
B,G,F#,A,C,G#,Gm,Cm,F,D#
Blitzkrieg Bop-cifras:
A,D,E,Bm


ai ai ....!!!

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


Pois eu voto ao contrário blink é punk e slipknot é metal evanescence realmente naum é gótico é metal tb quer vc queira quer naum existem coisas ruins como o metal e evanescence e linkin park realmente são uma merda assim como blink que é capitalista pq os fãs os tornam assim, ninguém faz banda pra tocar em garagem, se vc negam o próprio metal foda-se, mais os punks não acabaram só pq naum podem ser comparados aos de antigamente, a idéia é a mesma e continua até hoje, fazer o que se nós sabemos resistir e correr atrás, eu já não penso que metal seja inteligente do msm jeito, e o que seria metal se korn, linkin park são mas vcs msm negam isso... é ruim mas vcs tem de se conformar...

Spharesfaum
Veterano
# dez/04
· votar


msk mais moda do System of a down versus a msk mais moda dos ramones...
Chop Suey- cifras:
B,G,F#,A,C,G#,Gm,Cm,F,D#
Blitzkrieg Bop-cifras:
A,D,E,Bm

B,G,F#,A,C,G#,Gm,Cm,F,D# do que eu sei esses acordes são muito fáceis também, mas naum precisa fazer a nota só tocar a casa na hora certa...
metal: duas casas, duas cordas...

A,D,E,Bm são acordes fáceis tb mais esses naum eram os usados pelos ramones, procura a tablatura dela pra vc ver, além de naum ser a música mais foda dos ramones...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


uhaUAHUHA!!!!
mEU kerido e imbecil amigo!!!
Vc ta renegando a sua ideologia seu idiota punk n eh soh o som eh a ideologia tb e aonde ta o blink nisso???
Korn Linkin Park Slipknot eh uma fusão de msk eletronika hip hop e Riffs de metal, nada mais ke isso.... !!!!!!!!
Blink eh capitalsita pq naum tem conteudo, eh feito pra vende!!!
PQ TEM KE FALAR MAL DO METAL SEU LAMMER?

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
Então me responde uma coisa. Se punk eh acima de tudo ideologia como vc falou, como considera blink punk? Blink eh uma porra de banda fudi** que se vende cada vez mais ao capitalismo, e vc considera punk?

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


EU PEGAY AS MSKS MAIS FACEIS D AMBOS E ISSO AI SAUM OS ACORDES UTILIZADOS EM CADA A MUSIK!!!
qqr duvida consulte www.cifras.com.br
veja e se decepcione!!!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino
Eu discorde com vc em um ponto, pois musica complexa não eh sinonimo de musica boa não.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Spharesfaum
eh new metal
new metal nao eh metal
eh um som que classificaram como vertente do metal, porem nunca eh e nunca será metal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos virar Punks.