Vamos virar Punks.

Autor Mensagem
conflict
Veterano
# dez/04
· votar


kcete sex pistols não deu origem a porra nenhuma! ja existiam punks desde os anos 50, sem musicas apenas ideologia, e antes do rotten jhonny rasgar sua primeira calça discharge já estava la e isso sem contar os proto-punks.

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs que saum adolescentesinhus ridículos que gostam de tudo q a midia fala q e bom, merecem a moerte....vcs que gostam de detonautas,charlie brown e esses derivados de quem naum sabem o que eh musik (E GANHAM DINHEIRO EM CIMA DE VC)hhahah

EH BEM O TIPINHU DESSA LIVIA E DESSE DRINHO!!!
pUNK rOCK EH FODA E EH PRA QUEM GOSTA DE MUSI//

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


sinto muito te decepcionar strela, punk rock tb é comercial, desculpe ser o primeiro a te contar.

StRelA
Veterano
# dez/04
· votar


ME DESCULPE VC CONFLICT.(eu ja sabia)
Toda musik eh comercial mas punk rock naum faz parte desta camada que quer fazer lavagem cerebral nas pessoas soh para ganhar dinheiro...e NUNKpassam msgm nenhuma, e naum se pode chamar nem de musik!!!!
PK rock tem sempre uma mensagem para passar..flow

yield
Veterano
# dez/04
· votar


A diferença do punk rock do The Clash, Sex Pistols, e eu considero tambem o Bad Religion é que ao contrario dos demais, eles realmente acreditam (ou acreditavam) naquilo que estavam cantando. Sex Pistols e The Clash, surgiram em meio de uma enorme crise na Inglaterra e queriam mudar alguma coisa atraves da musica.

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


sim isso eu sei, mas o punk rock é comercial sem duvida, nofx, off spring, the clash, stoogies, sex pistols, ramones, dead fish, cpm 22, e por ai vai, só querem vender, no inicio ate podiam ser autenticos mas isso morreu. e sabe como o the clash se queimou? fazendo comercial de jeans...

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Cara, me desculpe, mas o Sex Pistols nunca cantou o q realmente acreditava.Os caras eram produtos da cabeça de uma pessoa q queria ganhar dinheiro. Johnny Rotten nunca foi anarquista.Talvez o unico da banda q representava o ideal punk era o Sid.
Quanto ao Clash, ai sim, eles sempre fizeram o q queriam e acreditavam.Esses sim podem ser considerados punks.Eles queriam mudar, vieram da rua.
O bad Religion tb, junto do dead kennedys, tb cantavam o q acreditavam.

conflict
Veterano
# dez/04
· votar


clash se vendeu faz tempo, sid vicius não era anarquista, apenas "peseudo anarquista" e os dead kennedys se venderam pra mtv já faz mais de dez anos, exeto o vocalista(jello biafra) q saiu da banda pra não ganhar dinheiro. mas se bem q vc disse "acreditavam".

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


conflict
Qualquer som tem a potencialidade de ser comercial,são poucos os q não tem. A questão do punk ou punk rock é q ele é um som muito cru, basico, q em muitos casos, é de facil digestão.Tem pessoas q aproveitam pra fazer um som sem paixão, com vontade apenas de vender.Mas tem gente q faz por acreditar naquilo, por aquilo ser a vida.É só ver o caso de bandas como o Social Distortion.Olha a paixão q o cara canta a musica.Isso é ser autentico

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


conflict
EU sitei o DK por causa do Jello Biafra.A banda sem ele não existe.
O sid não era anarquista, mas viveu de forma anarquica.Vida rapido, morra cedo

kksk8er
Veterano
# dez/04
· votar


eu sou meio punk, mas axo os punks ñ devem ouvir só punk rock... tipoh sex pistols, bad religio, green day, blink....eu kurto pra kcete, mas devemos dar valor tb as musicas em q os karas cantam o q acreditam. vcs podem axar o q quiserem, mas os punks deveriam ouvir tb charlie brown, marcelo d2, eminem... eu sei q jah é hip hop, mas os karas expressam liberdade, e acreditam nakilo. mesmo q eles xinguem e critikem quem uo o q condenam, eles expressam suas idéias porra.
E AXO Q SE OS PUNKS OUVIREM ALGUMAS MÚSICAS DESSES KARAS, ALGUNS VÃO CONCORDAR COMIGO!

MAS PORRA! QUEM DIZ Q PUNK É SUJO, PRECISA SE ATUALIZAR!

conte
Veterano
# dez/04
· votar


mas , convenhamos... o q eu mais vejo são "punks" desrespeitando o gosto musical e até outros estilos músicais... ja vi um "punk" debochando de música clássica, falando q aquilo era coisa de viado

ÓTIMo, coincidência demais, fui falar isso hj e me acontece uma dessas situações agora pouco, e o "punk" falou isso se dirigindo a mim
disse q metal eh uma bosta, teoria eh inútil e compor solos tb é...

nunca passei tanta raiva

flww

Scorpion Na Guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


AE PENNYWISE UHUUU

Scorpion Na Guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


conte

mais é mesmo cara, auauha zuera..

mais pra que se vai perder tempo em teoria se quer ser punk, punk é mou bosta e faz sucesso, pra tirar as musica do pennywise que é legalzinho, se demora 1 hora e tira todas uahauha,

detonautas é punk, auhauha é uma bosta mais faz sucesso auhauhauahuah , nao é punk , mais é a mesma teoria!

Scorpion Na Guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


conflict

é tudo uma bosta, mais eu gosto de uns punk rock bóia,, tipo pennywise

_underground_
Veterano
# dez/04
· votar


falasse td cara

_underground_
Veterano
# dez/04
· votar


na verdad axo q c um kra gosta d punk e quiser gostar d metal naum tem problema nenhum.

OBS:. sou punk e naum gosto d metal

Pâmela Simon
Veterano
# dez/04
· votar


Boum...acho q kda um tem q gostar do q acha melhor...
Eu gosto de várias bandas q vcs "Punks" naum gostam...Blink, Evanescence, Hoobastank, Maroon 5, Linkin Park...etc...
Mais da nada! Pq Sepultura, Angra, AC\DC, naum saum tãoo punk's assim...mais...da pa dize q é um poko Punk!!!

conte
Veterano
# dez/04
· votar


Scorpion Na Guitarra
ta certo... pra tocar punk naum precisa de teoria..mas naum vem dizer q ela eh uma bosta e nãi serve pra nada

Bass fender
Veterano
# dez/04
· votar


Aff.. vem falar q punk eh comercial VSF, Angra, iron eh metal eh td luga q tu vai tem neguinhu num shoping com camisa, akelas porra dmelodico, akela vozes de viado, com teclado, violino.. punk eh podre tres acordes, mt mais energia, me deixa mt mais loco do ke akeles solos todos q naum soam nd pra mim .. o new metal eh a parte comercial do metal, como o pop-punk eh do punk..

gecielle picolotto
Veterano
# dez/04
· votar


Bah punk rock é da hora...
Principalmente 28Days...

gecielle picolotto
Veterano
# dez/04
· votar


Garotas, não gostam muito de punk, na minha cidy, bah são poucas que gostam... Tipo as minhas amigas, só curtem rap e blábláblá...
Pra falar serio odéio rap...
Dá até nojo daqueles loucos...

gecielle picolotto
Veterano
# dez/04
· votar


Quais as bandas de punk que a galera mais ouve????

kksk8er
Veterano
# dez/04
· votar


gecielle picolotto

A galera kurte sex pistols, bad religio, green day, blink, avril... muitas dessas bandas ñ são muito punk tipoh blink e avril, mas a galera eu axo q kurte, eu pelo menos kurto essas de punk rock

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


gecielle picolotto

Esquece o q o cara falou aqui em cima.
Depende das pessoas q vc quer, pq o meio punk é bem variado.Tem uma galera q gosta mais do punk mais antigo, tipo Ramones, Pistols, e tal.
Tem uma galera, e esses são muitos,q curtem hc melodico, tipo No Use For Name,Lagwagon,Strung Out, outras bandas da Fat Wreck,Pulley,Sugar Kane,Dead Fish,Aditive e tal.
E, atualmente, tem uma maioria q escuta emo e screamo, tipo Dashboard Confesional,Matchbox Romance, Alkaline Trio, Hot Water Music,The Used, Dance Of Days, Fresno,Ludovic e coisas do tipo

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


No início, e até nos dias de hoje, a sonoridade punk é vista com
um certo pre-conceito por parte de simpatizantes de outros
estilos musicais, principalmente pelos “metaleiros”, por fazerem
um som cru e tão violento quanto qualquer outra banda
virtuosista de trash-metal poderia. O que muitos “headbangers”
não entendem é que não existiu o “Movimento Heavy”, ou
melhor, fingem não entender, e ficam arrumando pretextos para
se sentirem superiores, dizendo que qualquer um pode sair por
aí tocando punk. Um estilo não é melhor que o outro. Cada um
tem sua devida virtude. Tudo bem, eles podem falar que esse
movimento headbanger não exitstiu porque eles não seguidores
de tendências modistas, mas o punk não foi uma tendência
modista, muitíssimo pelo contrário, o movimento incorporou
mudanças no comportamento musical e social que são seguidos
até nos dias de hoje. Moda? Então essa palavra tem um novo
significado, porque faz mais de 20 anos que é moda....Para você
poder tocar punk, você não precisa ficar horas e horas se
“masturbando” com seu instrumento em um conservatório ou
com um professor. Você também não precisa ser
necessariamente um punk. Você precisa de uma coisa que
ninguém nunca vai te ensinar: “ATITUDE”. Não tenha receios.
Vá lá, faça você mesmo, e pau no cú de todo mundo. Foi assim
que surgiram e continuam surgindo as grandes bandas do estilo.
O surgimento do punk se mistura com as histórias das duas mais
influentes bandas deste movimento e também da história do
rock: Ramones e Sex Pistols.

rattlesnake
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mavkenzie
Apoiado em todas as suas palavras.
Punk é diversão e 3 acordes, e foda-se os caras q criticam

bla
Veterano
# dez/04
· votar


ALGUEM JA ESCUTO OUTER CIRCLE ????????????? BOM + O NEGOCIO MESMO E RAIMUNDOS O GRANDE HARD CORE NORDESTINO ,FALA AI QUEM NAO CURTIU O RAIMUNDOS NA EPOCA DO RODOLFO?????MUITO BOM,RAIMUNDOS PRA SEMPRE NO NOSSO CORAÇAO UAHUAHUA :)

charmosa
Veterano
# dez/04
· votar


Um dia vc acorda e fala"meu quero ser punk"e meio estranho vc tem q ser punk por dentro tem q ter o espirito da coisa nao e cair na real q tem uma galera punk e eu tbm vou ser!!!!Lembre-se "PUNK NAO MODA E ESTILO E LIBERDADE"[b][/b][u][/u]

sk8ter girl
Veterano
# dez/04
· votar


essa LIVIA FEROLLA É UMA IDIOTA,APOSTO Q ELA GOSTA DE POP,VAI SE FUDER SUA IDIOTA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos virar Punks.