Punks vs. Mercado de Trabalho

Autor Mensagem
MasterOfReality
Veterano
# nov/04


Ae...eu encontrei um texto no meu livro de português que me fez refletir, era um texto sobre os punks, o que me fez produzir esse tópico foi o final dele...

"...Sei que o rapaz trabalha, como a maioria dos punks. Mas onde? Não consigo imaginar o gerente do banco com um alfinete espetado nas bochechas. São rebeldes apenas nas horas vagas, quando voam em seus trajes escuros pela noite? O careca bora peruca na hora da labuta?..."

Aí está a dúvida, como os punks[e tbm outros tipos de tribos] são aceitos no mercado de trabalho??Será que eles tornam-se pessoas um poko mais normais para trabalhar??

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Ser Punk Nao eh Ter pircen nem o jeito que vc se veste, isso ai chama querer chamar atenção.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


TRABALHA EH UMA BOSTA

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


As pessoas trabalham no que a aparencia delas deixa.
O punk é o lobo do punk, é óbvio isso... o cara com espetos na cara não se pode esperar que vá trabalhar num hotel, mas sim num ambiente onde existam mais pessoas como ele, que não são necessariamente a excessão, já que o numero é abundante, mas acaba a sociedade sendo dividada em castas por causa disso. E eles ficam confinados num mercado de trabalho muitissimo limitado que não os permite as vezes terem uma carreira de sucesso.
Claro que a maioria dos punks não faz planos para o futuro, já que são vitimas da Blank Generation, com nada na cabeça, a não ser o agora. E por isso mesmo eles não tão nem ai se não vão trabalhar para uma concessanaria, ou num escritorio, sendo comandados por velhos do pinto mole.

Ai vai de cada um.

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller

hahaha...e vc sobrevive do dinheiro que seus pais vão lhe dar ternamente??para todo sempre?? ù.ú...faça-me o favor, eu acho q vc trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro e fazer o q quiser com ele eh ter liberdade, se naum ajuda no tópico tbm naum fala merda porra!!

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants

Obrigado pela opinião...gostei da sua argumentação =D

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


se vc vai trabakhar sem tomar banho, vc é um punk

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


O vocal dos Garotos Podres é Doutor em História e não têm um monte de dente na boca! A maioria desses caras trabalham em alguma coisa "alternativa", não fica num balcão vendendo camiseta! E um Punk trabalhar num banco acho meio contradição demais! Não adianta nas horas da folga gritar um ditado qualquer contra o "sistema" e as 7:30 da manhã de segunda feira ir trabalhar no McDonnalds!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Esse povo de "tribos" têm realmente uma atração por curso de história.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


isso é foda,tem mta discriminação sofrida pelos punk no mercado de trabalho.As vezes a pessoa pode ser mto boa mais pelo sua aparencia podem ser julgadas injustamente. q nem o Grosskopf falo q os punk trabalha em areas mais alternativas, mais tem mtos q fazem outras coisas! eu msm tava tentando arranja um trampo mais ta foda, axo q é pelo meus piercings, mais eu disse soh tiro eles se for p/ um trampoq vale realmente a pena

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
olha o chavão:
"Quem não tem passado, não tem futuro!"

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


eu nào tomo banho e uso preto, mas trabalho e sou o patrão.

e quem reclamar do meu cheiro e da minha roupa leva justa causa.

marcioazzarini
Veterano
# ago/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Claudio Natureza

huahuahuahuahau

Sorte q não dá pra sentir cheiro através da net... hahahaha

lula_molusco
Veterano
# ago/05
· votar


punks odeiam o sistema...entao não devem trabalhar nao

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


marcioazzarini

mais sorte ainda eu não poder aplicar uma voadora em alguns viados daqui pela net.

ps. não se trata da sua diginíssima pessoa, meu caro contrabaixista.
lula_molusco


e quem vai ser o babaca que vai sustentar um marmanjo feio e fedorento?

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


kra os punk jah eram, a musica punk rock naum tem mais nada a ver com eles, e essa historia de melhorar o mundo é fabula, o mundo tende ao caos
maçiço

lula_molusco
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
os pais dele hauhauhau

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47


nào diga isso, eu estou montando o Partido Emocore Brasileiro.

Cornos fedorentos do Brasil, uni-vos, vamos tomar o poder e colocar os políticos sertanejos na cadeia, viva a ideologia corno-punk, somos traidos pelas mulheres, mas não seremos traidos pelo PT.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Não tenho piercings nem nunca tive, muito menos sou punk. Mas meus cabelos são cumpridos desde os 13 anos. Nunca tive problemas porque não preciso de emprego, sou dono de um bar e professor de guitarra.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Jotta

cabelo grande não queima o filme como um ridículo moicano.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Eheheh é verdade, mas nem todos os punks usam moicanos, olha o caso dos Ramones, o cabelo deles é legal.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Jotta

é verdade, mas punk que é punk mesmo tem que usar moicano e gostar de se esfregar em homem em roda de porrada.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Eheheheh.

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
kra tu tah falando muito, tah cheio de gayboy imitando moicanos.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MasterOfReality

Ae!

eu já usei esse livro!!!!!!!!!

na 6ª ou na 7ª huhuhuehuaheuehuaehu

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47

é só ir num show do Deadfresh que vc vê um monte lá.

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Working Class Oi!.
Punks e skins de classe baixa, operários, q fazem música pra amenizar sua realidade. Nada de protesto, somente diversão.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake

vc confiaria num gerente de banco punk?

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Mas não to falando de punks com altos cargos. To falando de gente operário, q trabalha em fábrica, essas coisas. Isso existe, e é bem mais forte do q todos pensam.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake

piào tem de todo tipo, mas o punk perde pro forró.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punks vs. Mercado de Trabalho