Autor |
Mensagem |
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
Gustavo Macaco
Pode crer meu amigo, vai ser muito foda mesmo, e temos que invadir o local e ajudar a aumentar a gama de expectadores e de amantes de Hard Rock (principalmente) e dar apoio ao hard nacional prestigiando os caras do TEMPESTT.....
Podemos todos aqui do tópico (ou maioria) marcarmos e nos encontrarmos todos lá....o que acham ????????
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
A TODOS
Cade a galera Hard Roqueira daqui ???
nosso tópico esta quase indo pra 3ª pagina da capa....
Ajuda Nóis........ehehehehehehehe
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
alexposed
Escutando Angie... quero ver quando vou cantar Wandy... puta mano...............minha musica preferida.... e tem as mesmas notas que essa Angie... e puta coincidencia... pois até a pronuncia se parece e nunca tinha escusado essa musica dos Stones, pois não gosto deles....
Velhinho, quando vou cantar Wandy... um dia ainda nos encontraremos cantando... acredito nela!
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
olá, pessoal!!! tudo bem com vcs???
me tirem uma dúvida: o jeff vai tocar dia 1, ou dia 2/10, na barra funda?
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
Minnie
Dia 01 é na barra funda, e dia 2 em moema.....
acho que na pagina 15 eu coloquei todos os dados do show...
eu vou, só to com um problemas, acho que terei que ir sozinho e alem do mais, vou ter que dar um jeito de ficar em sampa em algum lugar, pois quero ver o acustico no dia 2 e não da pra ir e voltar.....caramba né...
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
Akan...
fala velhinho, mas quem canta Wandy ??????
eu sei que Angie é dos predras rolantes...risos, e que é uma baita música, mas essa Wandy, não faço nem ideia...
me explica essa questão, e outra, a explicação sobre os Shows do Richie Kotzen / Jeff Scott Soto valeu a pena ??
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
alexposed
hahahaha... foi uma musica que fiz... haahhahah... depois foi que ouvi que tinha uma semelhança na melancolia com a Angie dos Stones...
E também eu falo muito... Wandy, Wandy... Wandyyyyyyyyyyyyy... coincidencia pois nunca tinha ouvido Stones!
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Minnie
Oi sumida!
alexposed
Eles tem um site oficial?
Quero saber da agenda de shows deles, ainda tenho a esperança de vê-los algum dia em Curitiba
alexposed
Minnie
Jah que vcs vao ir p/ o show... quero que me contem tudo que rolou... levem gravador de áudio para eu poder ouvir depois e pq não um câmera fotografica pra vcs tirarem muitas fotos dos dois... que tal, alex?
..rs... estou brincando pessoal, mas quero saber de tudo, infelizmente eu nunca vou ter a oportunidade de assistir um show desses..
|
KROLLL Veterano |
# ago/04
· votar
Oi gente tudo bem com vcs?? Como é, nós vamos conversar no final de semana de novo? Eu estou esperando por vcs lá...
|
KROLLL Veterano |
# ago/04
· votar
quero saber de tudo, infelizmente eu nunca vou ter a oportunidade de assistir um show desses..
eu também... eu também... vcs terão q contar tudo pra mim tb!!
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
alexposed
obigada, Alex!!!!
valeu!
Bom, eu tbm pretendo ir...
tomara que de certo!!!
bjinhos!!
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
KROLLL
Pode deixar, gente!!!
Se eu for, eu conto tudo pra vcs!!!!
(vou fazer inveja!!!!)
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
KROLLL
estou adorando aquele site q vc me indicou!!!
muito legal!!
estou salvando um monte de coisa!!!
valeu, Carol!!
|
KROLLL Veterano |
# ago/04
· votar
Minnie
Que bom q vc gostou!
|
KROLLL Veterano |
# ago/04
· votar
Cadê vcs daki?? Não some não gente!
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Minnie
KROLLL
estou adorando aquele site q vc me indicou!!!
muito legal!!
estou salvando um monte de coisa!!!
Que site??
Conta, conta... ahahah
KROLLL
Eu toh tendo que trabalhar aqui no escritorio... acabou a vida mansa.. ahahaha
Mas eh mesmo, cadê o alexposed, nosso hard-rockeiro mór??
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
A TODOS
Olá pessoal....estou de volta, eui sumi por causa de uns galhos aqui no trampo...
só informando, mas não vou aparecer hoje (sabado) no nosso bate papo, só no domingo !!!!!
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
Akan...
Bom teremos que ouvir esse som que vc fez..."Wandy.." e quem é a Wandy da tua inspiração....ehehehehehe
então meu amigo, vc vai ter que canta-la em prosa e verso pra podermos saca-la....
eu gosto da Angie, e acho que vou gostar da Wandy !!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
O que ser isso? Um fantasma? Foi só eu falar que ele jah apareceu, heeh
alexposed
não vou aparecer hoje (sabado) no nosso bate papo, só no domingo !!!!!
Porque nao?
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
então velhinho, estou em outra cidade (Limeira) perto de casa uns 70 Km....e estou visitando minha vó que não anda muito boa....
e vou ficar o dia todo aqui, e só retorno pra casa no domingo...só por isso...
ahhh, e alem de visitar minha avó, aproveitei pra pegar minhas agulhas novas do meu aparelho toca discos....que já havia encomendado......
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
olá, pessoal!! eu estou por aqui agora, mas já estou indo... Mais tarde eu apareço no nosso bate - papo, blz???
espero q vcs apareçam tbm!!!
bom, gente... até mais tarde!!!
beijinhos..
fui!!
|
Akan Veterano |
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar
alexposed
Wandy é sagrada, talvez nunca a cante! Mas, talvez...
Estou cheio de espectativas em relação a uns trabalhos de musica, nem estou dormindo sem que ter de sonhar com musica... engraçado, mas ao mesmo tempo responso... a adrenalina está a mil... se eu trabalhasse já teria voando o bastante pra ser chamado a atenção... Por velhinho muitas coisas rolando...muito som na area!
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
olá, pessoal!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Minnie
Nao quiz aparecer no nosso bate-papo sabado? :(
Tudo bem, fica pra proxima
Bjo pra vc
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
A TODOS
Galera só informando o BOX do BON JOVI sai agora em novembro, portanto preparem os bolsos, pois segundo informações desencontradas pode existir dentro da caixa 3 ou 4 Cds de musicas raras e inéditas, fora um DVD...imaginem isso....vai ser demais....!!!!
Também que o novo album do EUROPE sai agora em setembro....é muita coisa pra um coração Hard Rocker !!!!!!!!!!!!!!!
|
alexposed Veterano |
# ago/04
· votar
Minnie
KROLLL
Me perdoem garotas mas meu micro travou e quem disse que eu consegui voltar depois!?!?!?!?!?!?
tentei duas vezes, na terceira tentativa, desisti ....
vcs me perdoam ?????
|
Ruru Veterano |
# ago/04
· votar
Aerosmith kra, mas o aerosmith da antigas tipo anos 70 Rocks, Draw the line, Toyz in the attic, e o novo com o nine lives, e o honkin on bobo,algumas musikas do guns sao boas pra kct( Nao to afim de desmerecer o guns, só to dando minha opiniao)
já ouvi outras bandas...mas nunca me interessei a ponto de conhecer!
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
alexposed
Tudo bem, Alex!!! isso acontece...
|
Minnie Veterano |
# ago/04
· votar
PuNk Bass
Não é isso, Punk, eu apareci...
Mas não no msm horário q vc...
eu fiquei um pouco à tarde, e depois entrei só à noite, mas vc não apareceu!!!
e não apareceu, no domingo tbm, né??
(brincadeira!!!)
espero vcs esse final de semana, hem....
bjos, galera!!
|
fernando canuto Veterano |
# ago/04 · Editado por: fernando canuto
· votar
Hard rock eternamente.
|