Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
KROLLL
Veterano
# set/04
· votar


alexposed

Por favor me desculpe por hj... eu queria ter conversado mais com vc, mas não teve jeito msm... Hj o dia foi complicado aki... toda hora chegava gente...
Foi mal...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/04
· votar


alexposed
as bandas eu até conheço, mas os nomes eu ñ conheço... vou tentar arranjar um video ae, mas deve ser difícil...

Minnie
Veterano
# set/04
· votar


olá, pessoal!!!
vcs estão sumidos, hem?
hj eu não apareci no nosso bate - papo... desculpem, pessoal!!! não deu!!!
muita correria!!
mas, amanhã, espero vcs por lá...(se der....)
Beijinhos pra vcs...
Minnie!

Andreas Hammett
Veterano
# set/04
· votar


Hard rock eu curto dos anos 70...

As farofada nem curto muito , mais se bem q to começando a ouvi mais...

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


KROLLL
Minnie

Tubo bem Krolll, sem galhos, mas é que vc aparecia, depois sumia, aparecia, sumia......risos !!!

Minnie

A senhorita esta bem sumida hein....o que há.....???
vê se aparece !!!! te cuida !!!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Ibanez GSA 270dx

Olha se vc não os conhece, tem que ouvir meu camarada, pois são muito bons nas 6 cordas !!! com certeza se vc os ouvir direito, vai curtir muito !!! sem sombra de dúvidas

agora quanto ao Video, acho complicado, mas não impossível.....eu vou esperar o DVD mesmo !!!!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Andreas Hammett


Muito benvindo !!!

Do que vc gosta de Hard dos anos 70 ?
e o que vc esta escutando dos anos 80 ?
se vc pedir podemos te dar uns toques de bandas muito boas no quesito, e na verdade, o hard não é só farofa como dizem, nem só de roupas e poses ele vive, e sim de gandes sons !!
vc terá que comprovar ouvindo grandes bandas de Hard....
e nesse ponto, vamos te ajudar....

valeu !!!

aparece !!!

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


alexposed

Estou lendo que uma tal banda The Who forao os provaveis precusores do hard-rock, eles são ingleses, a principio pensava que fosse o hard tipicamente made in USA, mas vou ler outro livro e daí tenho certeza ou não, ou tu poderias me dizer algo sobre isso... e afinal, nunca tinha ouvido falar dessa banda, mas ela era legal pelo que estou lendo!

Detrox
Veterano
# set/04
· votar


outro bom guitarrista é o Adrian Smith, apesar de não tocar Hard, mas ele toca facil.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


The Who realmente foi o precussor do hard-rock e o que tem haver isso de power trio com hard? Ou não tem nada haver!

Minnie
Veterano
# set/04
· votar


olá, pessoal!! tudo bem com vcs?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Minnie

Onde está o alexposed?

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Akan

fala meu grande amigo, estou aqui, e outra, pq não apareceu na sala no final de semana ????
então, eu já escrevi a estória do rock, nas primeiras paginas deste tópico e é verdade, muita gente acha que o THE WHO foi o percusor do Hard Rock....
talvez pelo vocal, pela guitarra e pela performance ...
pra dizer a verdade, ouvi pouca coisa deles, já vi clipes....e o guitar que é bem conhecido, detona a guitar dele no fim da aprsentação.....coisa de loco !!!!
precisamos ir mais a fundo.....tanto deles quanto do T-REX do MARC BOLAN (outro dito percursor)...sem contar que muita gente fala do David Bowie.....temos também o LED ZEPPELIN...

precisamos estudar mais a fundo o assunto !!!!

E VÊ SE APARECE.....

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Detrox

fala ae amigo, e seja muito benvindo !!!


então, gostei da tua questão....sobre o Adrian Smith...
Eu sei que o cara toca Heavy Metal e tal, mas sabe de uma coisa, é um cara que respeito muito, pois o cara tem as manhas de tocar Hard Rock....percebo isso nas próprias composições do Iron...
sem contar que ele tinha uma banda de HARD ROCK ...

SABE QUAL É :

PSYCHO MOTEL

boa banda, e ele manda muito na guitars Hards !!!!

tenta achar isso ae, depois me fala tá....

e ve se aparece mais !!!!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


"fala meu grande amigo, estou aqui, e outra, pq não apareceu na sala no final de semana ????"


Não apareci por não ter mais o q fazer lá!


E, guri, nunca tinha ouvido falar nessa banda, nem é do meu tempo nem em sonhos, porem claro que poderia ter ouvido, hahahah... porem estou lendo umas historias de rock daí li a historia deles, resumida, e bahhhhh, muito canal na mente do letrista mais famoso, muita onda pra o Nirvana, so pode ser.... dez, mermo e to ouvindo uns sons, e tal...



Nunca tinha ouvido mas, agora estou juntando o que li com o som!


E conta como estão os ensaios e tal, hard rocker!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Akan


Porque não tem mais o que fazer lá ???? não entendi essa !!!
na verdade meu amigo, eu tbm não fico falando lá....mas compareço só pra saber como estão as coisas...

que vc estava ouvindo que vc falou ????

ontem ensaiamos.....

Akan
Veterano
# set/04
· votar


alexposed

Não quero ter mais certezas sobre determinada pessoa de lá, o que essa pessoa deixa transparecer já é o suficiente!


Disse que estou ouvindo THE WHO, e nunca tinha ouvido falar nessa banda, pensava que não existia!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/04
· votar


alexposed
eu nunca ouvi o PSYCHO MOTEL, mas eu ouvi dizer que a carreira solo do Adrian Smith foi um pouco comercial... é verdade? pelo menos a musica Silver and Gold do A.S.a.P eu acho bem legal...

Minnie
Veterano
# set/04
· votar


Carol, me desculpe por hj!!! eu tive q sair correndo!!! Os meninos estavam me apressando!!!
Nem deu tempo de me despedir!!!
Me desculpe!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Achei um pouco estranho o que vc disse sobre "uma pessoa de lá "...., mas tudo bem....

quanto ao THE WHO, como já disse, preciso ouvir mais algumas coisas tbm..mas o que vc achar de legal, me passa, e eu vou correr atras....

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


SHOW DA MINHA BANDA AKI NO RIO

Pessoal, vai ter show da minha banda no Florença Rock Clube dia 12 de Setembro.
O Florença é na Rua Alecrim 593, Vila da Penha, próximo ao Carioca Shopping e Metro Vicente de Carvalho.
O show começa às 15:00 e acaba às 22:00 horas.
O ingresso é, na hora R$8,00 e na hora com a filipeta é R$6,00.

A minha banda é de hard.
Nós vamos tocar Guns, Mr. Big, Skid Row, Poison, etc.

Vlw.

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Ibanez GSA 270dx

O PSYCHO MOTEL é bem legal, uns Riffs bem interessantes, o cara manja...

agora essa outra que vc falou, eu não conheço....alias, ouvi falar, mas som que é bom, nunca ouvi...

tenta procurar no Kazaa o Psycho, quem sabe !!!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Peter Rocks


Poxa véio, pena que moro tão longe, senão iria dar um apoio lá...
eu acho que já tah na hora de fazermos um festival grande de Hard Rock, com apoio de algumas grandes...imagina isso !!!
tipo, as grandes seriam : DR SIN e GOLPE DE ESTADO, também poderiamos chamar alguma grandes ae do Rio (RioGang, Silent)e demais bandas que nem as nossas........puxa....sera um que um dia vira realidade ?????

Aparece véio !!!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


alexposed


Mas, não é tão dificil saber quem!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Akan

eu ate acho que sei quem é....mas será que o que eu penso, é o que vc pensa...

e me diz porque velhinho ???
se não quiser dizer aqui, me manda um e-mail meu amigo, até porque, eu estava entrando muito pouco lá...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


alexposed

não sei teu email, e tenho uma novidade, se se confirmar no geral estou feito... mas, não sei teu email! Manda ele, tu tens msn?

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Akan

Fala ae grande amigo !!!

então eu tenho MSN, o e-mail é :

alexposed@hotmail.com

manda lá, e se vc tiver MSN tbm, podemos trocar altas ideias.....certo !!!!!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


A TODOS


Alguem sabe do paradeiro do PuNk Bass ???

o carinha sumiu !!! será que o micro novo dele deu pau ja ??[u][/u]

Akan
Veterano
# set/04
· votar


alexposed

Pode editar e tirar teu email, pois eu já copiei!

alexposed
Veterano
# set/04
· votar


Akan

tranquilo, vou deixar aqui mesmo, derrepente tem mais Hard Roqueiros que querem falar de Hard Rock ...

ahhh, e não esquece velhinho, mande e-mails !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?