Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed

tu pretendes gravar alguma demo e quando... tu serás o unico vocalista?

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Akan...

Sim, na verdade chegamos a gravar 5 músicas nossas num Cd Demo, mas a aparelhagem não era pra essa finalidade, e sim pra gravar Jingles e só.......Portanto como todos eramos "iniciantes" (tanto a banda quanto o produtor), não disponibilizamos pra ninguem, só nós da banda ficamos com o Cd pra futuras modificações....
No cd, da ate pra se ouvir legal 4 músicas, e uma ficou muito baixo o volume de tudo.....
Uma dessas músicas nossas, foi tocada em um festival, e uma revista chamada " DYNAMITE' (conhece???) falou muito bem da banda.....
Além da minha voz, existe a voz do baixista, que é o backing
mas como não fizemos aulas de canto e nada, vamos precisar trabalhar muito pras proximas musicas....

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed

Veio... tu estares hoje a noite por aqui?... Tenho que ti passar umas musicas... poderia até cantar e tal... tu deixando o paltalk ligado

Tu compoes em ingles... essas tuas musicas são em q estilo?

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Eu não sei se estarei aqui este horário....entrei agora pra ver uns e-mails....mas faz assim, eu vou fazer o máximo, vou dar uma saida, e assim que chegar eu conecto !!!!

componho tudo em Ingles...

estilo, WHITESNAKE, BON JOVI, WINGER, SAVATAGE....e um monte de banda Hard EM questão de letras.....
quanto a musica em si, gosto do estilo Hard Pesadão...tipo WINGER (Pull), WARRANT (Dog Eat Dog), WHITESNAKE (87)....mais ou menos......

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed

Putaaaaaaa brother tu não falou antes que fazia em ingles!

Espero que tu escute uma minha... estou tendo q passar uma pra o sound que está numa fita e esta ruim de apegar um gravador pra conectar na placa mae!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Akan...

Não falei ?????
então me perdoe cara......to ficando velho !!!!
eu to com o PALTALK conectado

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed
legal do ser Cover do BON JOVI seria ver as gatas chorando para que eu "cantasse" pra elas, e no minimo, nossos shows seriam "lotados"....etc e etc.....risos
HhauHAUauAHuaauhau
e atualmente, anda aparecendo muita gata nas apresentaçoes, nos ensaios??? ahahahahah ;)

nem tudo é tão ruim né.....(se acha que ficaria legal aqueles cabelos ????)...
Ficaria diferente.... eu nao sou o mais indicado pra isso nao.. mas a Minnie pode dar um pitaco... numa dessas ela jah manda uma foto dela, quem sabe? (toh brincando c/ ocê, Aline)

mas, sabe o que eu acho, que VC queria montar um BON JOVI cover comigo, e VC seria o JON BON jOVI...!!!
mas se for isso amigo, vamos logo montar...risos !!!!!!

O quê?? ahahauaaahau
Eu não tenho cabelo de poodle nao... lembro mais outro roqueiro....

Eu sei tocar violão, então eu seria o Sambora, quem canta Bon Jovi aqui eh vc (estou te passando toda a responsabilidade..) ahahahaha

KROLLL
Veterano
# ago/04
· votar

Aquela intro com cítara é muito legal mas a minha balada favorita do 'John Bongiovi' é Never Say Goodbye
Essa até minha mãe elogiou, ela disse q gosta de gente q canta assim, "de peito aberto"... rsrsrsrs
Eu gosto de todas as baladas mas a minha favorita ainda é Always...

KROLLL
Veterano
# ago/04
· votar

Ah, e o poodle na cabeça do Jon é td de bom!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

PuNk Bass

risos.....va é foda cara !!!! risos........

então, vai umas minas no ensaio (as namoradas.....risos)
e com certeza eu sabia que vc queria montar um Bon Jovi cover...risos...vc seria o Richie Sambora...!!! legal, tá vendo......mas mesmo assim vc teria que cantar, pois o Richie alem de grande guitarrista, é um exímio vocalista....
PuNk sabia que sua paixão pelo BON JOVI era grande, mas não imaginada que era TÃO GRANDE ASSIM....risos....ahahahahaha

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

KROLLL

sabe um musica que vc esta esquecendo, e que é uma grande balada ??

"Living In Sin"

vc gosta. conhece ???

eu curto todas as musicas do BON JOVI, ms as baladas antigas eram muito, muito mais inspiradas..

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Akan...

Desculpe meu véio, mas cheguei muito tarde ontem....
e pensei, com certeza vc nõa estaria mais n PALTALK !!!!

Vamos estar la no final de semana..

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed

Velhinho foi maior onda ontem... te esperei, mas apareceram o Yiel e o Romulo daqui... todos eu tive que mandar o programa pelo msn... foi zoação

Prefiro conversar com quem eu conheço do que com estranhos... e era pra tu ter aparecido... ficamos até 12:00... foi onda....ahahahahaha...

Mas, compreendo... faltou tu!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Akan...

Desculpa cara, mas não deu mesmo, a galera da banda resolveu parar num barzinho e tomar umas cervas...dae, cheguei muit tarde....

mas desse final de semana não escapa....risos.....

KROLLL
Veterano
# ago/04
· votar

Alexposed

Claro q conheço Living in sin e adoro mto tb... Eu tb gosto de todas as músicas do Bon Jovi, mas as q eu mais ouço são anteriores ao These Days...
Me diga, o q vc acha de This Left Feels Right??

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

KROLLL

Um bom album, mas que deve ser ouvido por quem tem a noção exata do que é "desmitificar" o que já esta ae....
risos,...... estranho ??
um pouco!!! pra mim que tenho uma banda que toca musicas de bandas famosas, eu gostei, pois tira aquele esquema de que vc tem que tocar igualzinho, eu prefiro dizer que a minha banda faz TRIBUTO, e não Cover, pois no tributo, vc pode modificar um pouco as coisas....
e acho que os rapazes do BON JOVI, fizeram uma espécie de tributo a eles mesmos, mudando o jeito de se tocar velhas musicas.....
Lógico que perto de outros albuns fica a desejar....
mas nessa ideia de se mudar as coisas, ele se enquandra e muito bem......

Alias, curtiu o papo de ontem ???? (no MSN??)

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed

Velhinho, se estiveres com tempo aí estou no paltalk on line... estou vendo aqui se um amigo meu vai também.

KROLLL
Veterano
# ago/04
· votar

Alexposed

Curti mto, vcs são mto gente fina msm!!
Concordo com vc qto ao This Left Feels Right, mudar as coisas deve ser mto dificil e considerando isso, temos q admitir q eles realmente sao bons...
Q músicas do Bon Jovi q vc e sua banda tocam?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed

velhinho, puta mano... não ti ouvi nada no paltalk ontem... parece que no domingo a conexção fica bizarra ( no sentido ruim da palavra) ficava zoada e não ouvi...

a questão que tu trabalhas e aí fica sinistro... por enquanto eu so estudo e trabalho nda... penso quando eu for trabalhar vai ser do mesmo jeito. Mas, ta valendo

Tu sabes alguma musica do metallica... tu sabes tocar ou não curtes?

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Akan

Fala meu amigo beleza ??
espero que sim......
entao meu véio, ontem tava muito estranho realmente, tinha gente que entrava que eu nem percebia, pois o MIC não tava funcionando, que era até teu caso, então nem fiquei muito ali, eu tava batendo papo com outra galera no MSN, e de vez em quando, eu colocava uns sons pra galera ouvir lá no PALTALK....
é meu amigo, trabalhar consome algumas horas de lazer...risos, e nesse caso, eu só posso acessar no sabo e domingo, no meio de semana, as vezes de quinta feira...

Se eu sei alguma musica do METALLICA, eu curto o metallica do album preto, pois ele se direciona ao som do Hard Rock, tanto é que os fãs da banda tiveram um troço quando este album foi lançado, mas eu curto musicas anteriores, aquilo era metallica, não o de hoje....

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

KROLLL

E ae tudo bem ???
foi legal ontem né, alias, tá sendo legal todo o final de semana....concorda ???
Nossa, hoje em dia tocamos "Born to be my babe", "It's my life", "You give love a bad name", "Misunderstood"....e por ae vai....

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar

KROLLL
alexposed
Minnie
RainMaker
Curti mto, vcs são mto gente fina msm!!
Obrigado! heheh
Eu adorei o papo, pena que nao pude ficar por mais tempo...

Se vemos no proximo sabado ;)

alexposed
Se eu sei alguma musica do METALLICA, eu curto o metallica do album preto, pois ele se direciona ao som do Hard Rock
Olha só... nao conhecia esse teu lado metaleiro...

Conhece os albuns anteriores ao Black album?

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

U R G E N T E

A TODOS

Soto e Kotzen na Hard 'N Heavy Party (15/08/04)

É oficial: Jeff Scott Soto e Richie Kotzen estarão se apresentando na Hard 'N Heavy Party dia 1º de Outubro. O evento, contando ainda com o tradicional "Bikini Contest", começará às 22:00 horas e será realizado na D Loft, localizada na Av. Marquês de São Vicente, 319. Mais informações pelos telefones: (11) 223-6277 / (11) 4121-4795. Oportunidade única de conferir ao vivo estes legendários músicos do hard rock, cujos lançamentos estão disponíveis no Brasil: Jeff Scott Soto na Hellion Records e Richie Kotzen na Wet Music.

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

PuNk Bass
KROLLL
alexposed
Minnie
RainMaker

Muito bom mesmo essa galera, eu to curtindo de mais estar com vcs todo o final de semana....muito mesmo !!!
ahh, Punk, tenho que te contar o que aconteceu ontem, eu ri muito.....quase morri, a Minnie me fez ficar sem folego ....mas depois eu te conto o porque cara, vc perdeu meu véio.....

..."Olha só... nao conhecia esse teu lado metaleiro...
Conhece os albuns anteriores ao Black album"...

Conheço todos e digo, aquilo é trash metal !!! depois do "Black Album" os caras "morreram.....ïnfelizmente

ahh, mas eu ouço Megadeth (antigo), Testament (antigo), ....o que mais....Sanctuary (era muito boa)...Suicidal Tendencis (antigo), Anthrax (antigo, e com o Joey Belladona).....ahhh, ouço bastante coisa, mas meu amor é só pro Hard Rock !!!!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed
ahh, Punk, tenho que te contar o que aconteceu ontem, eu ri muito.....quase morri, a Minnie me fez ficar sem folego ....mas depois eu te conto o porque cara, vc perdeu meu véio.....
Perder o fôlego? ...rs..

Fiquei muito curioso! Entra no MSN, fala no tópico, manda um e-mail... tanto faz mas me diga!! ;)

jason nobre
Veterano
# ago/04
· votar

eh diz logo estou curioso tb

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

JEFF SCOTT SOTO FARÁ SHOW ACÚSTICO NO BLACKMORE BAR

A Animal Records, pela oitava vez, organiza em São Paulo, no próximo dia 1º de outubro, na D-Loft (Avenida Marquês de São Vicente, 319, Barra Funda, SP/SP) mais uma edição da já famosa "HARD 'N HEAVY PARTY". Além do Tempestt, este ano duas atrações internacionais apresentarão-se no evento. Richie Kotzen e banda e Jeff Scott Soto e banda são as grandes atrações do evento, que também terá o já típico concurso de biquínis, ao som de muito Hard Rock.

Jeff Scott Soto ainda promete uma apresentação acústica no dia 2 de outubro, no Blackmore Bar, em Moema, São Paulo (com ingressos limitados).

Informações no site www.animalrecords.com.br, ou pelo telefone (11) 223-6722.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

alexposed

Nunca ouvi falar nessa banda aí em cima...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar

caralhoo

ritchie kotzen e jeff scott soto?? vai ser foda

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar

Akan

De qual banda vc se refere Akan ???

Se for sobre o Jeff Scott Soto, o cara foi um dos vocalistas do Yngwie Malmsteen (conhece esse guitarrista ???), bom todo mundo o conhece....!!!!! sem falar de outras bandas....

O Richie Kotzen, foi guitarrista de duas bandas super famosas do Hard Rock, POISON E MR BIG (acho que vc conhece..)...

Quanto a banda Tempestt, é de hard rock tbm, e brazuca, já ouvi os caras em bandas cover, por exempo, o vocal e o batera fizeram e fazem parte da banda BON JOVI Cover, entre outras.....e essa banda é muito boa pelo que me dizem, e além do mais, foi a banda suporte desse mesmo Jeff Scott Soto no ano passado (quer dizer isso não é pra qualquer banda!!!)

Depois me diga se eu ajudei de alguma forma.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?