Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

Velhinho, grande fan de Gun`s e quem me passou as musicas do Metallica, e agora estou mais enriquecido por tua causa... ( vou chorar... ahrrrrrrrrr, ahrrrrrrrrrr) eu não mostrei aquela musica de que ti falei por falta de condições tecnicas e essa eu quero ver aquele carinha imitar!

Minnie
Veterano
# ago/04
· votar


Ah, Punk!!! vc não desiste dessa foto, hem!!!
hahaha

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Minnie
Ah, Punk!!! vc não desiste dessa foto, hem!!!
Admita, eu sou muito chato, né...ahahahahah
Mas é o alex que faz questão de ver a tua foto!
E o resto do pessoal tambem, é claro!
;)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
estou mais enriquecido por tua causa... vou chorar
As coisa que eu te passei nao sao tao ruins assim, sao?
ahahahah, brincadeira Akan

eu não mostrei aquela musica de que ti falei por falta de condições tecnicas
Como assim? Quando tiver com ela aí, manda pra mim

Minnie
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
hahahaha!!!
Um dia eu mostro pra vcs!!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Minnie
Um dia eu mostro pra vcs!!

Uhulll, Gostaram dessa, pessoal? Aos poucos eu to conseguindo... aahahhaha =P

Minnie
Bjusssss
=*******

bad medicine
Veterano
# ago/04
· votar


hard rock é mto loco, acho mto massa o jeito dos caras, as guitarras, os posers, acho tudo uma BELEZA

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

então meu véio...não conheço a Minnie pessoalmente, infelizmente, alias, queria conhecer vcs todos pessoalmente, mas por diferenças kilometricas.....risos, nos conhecemos só de "bate papo"....

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

Fala ae meu amigo....beleza....
pode crer, quem sabe este final de semana, conversaremos e cantaremos algo....risos...
e quem sabe, iremos conseguir a foto dela...risos..
faz figa ae meu véio...risos....

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

Tamos conseguindo meu amigo...risos...teremos fotinhas da Minnie...risos............

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


bad medicine


Seja benvindo aqui meu caro.....!!!
então, teu nick, é em favor do grande BON JOVI ???

eu, você e todos aqui da sala compartilhamos das mesmas ideias tuas sobre o HARD ROCK, que é fantástico, tudo é ótimo, Posers e guitarras, e vocais, e bom....enfim, tudo!!!

vê se aparece mais aqui.....

KROLLL
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed
Minnie
valeu pelas boas-vindas!

alexposed
vc me perguntou, eu sou do interior de MG, vc é de onde msm? SP?

KROLLL
Veterano
# ago/04
· votar


love lies you're just another victim of the headlines you're running on into a cold night just a number to the love lies
Até hj não conheço pessoalmente ninguém que curta essa música... alguém aí gosta? Love lies, Bon Jovi?

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


KROLLL

Ola garota, tudo bem....
é eu sou de Sampa (pq todo mundo parece morar tão longe??)
Eu curto muito BON JOVI, em todas as suas fases...tenho tudo........
Vc então me conhece agora, curto muito "Love Lies'....!!!!!vc gosta de " Silent Night " ??????

KROLLL
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

Nossa, eu amo Silent Night, sempre gostei, mas no início desse ano q eu tava meio deprê, q eu fui realmente reparar na letra dela e me tocou lá no fundo...
Ah, e outra mais conhecida, I'll be there for you... aquele comecinho dela me deixa delirando...rsrs

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


KROLLL

Deixa eu te perguntar, vc tem ICQ, MSN ???
e quer dizer que "Silent Night"te ajudou a ficar deprê...risos....
é, mas comigo é assim direto...risos....bom....mas as baladas do Jon e do Richie são assim mesmo né....e é por isso que eu tenho como banda numero 1 o BON JOVI, os caras dizem algo nas letras.....

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


A TODOS

Cade os Hard Roqueiros de plantão ?????
sumiram no final de semana ?????

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed
oi...apareci por aqui, pena q conheco pouco sobre hard rock q nao poderei comentar muito...eheheh ;)

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed

Veioooooooooooooooo, to com uma music nova...puta mano, quando vc mostrar isso... quem sabe ela não fica legal na tua voz? Brother, tenho que resolver as questoes pra gravar legal isso, essa fiz hoje!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

Ola... que bom que apareceu, fiquei contente !!
mas não se preocupe em se vc conhece ou não, aparece aqui pra trocar ideias....e derrepente vc ira ate sacar que conhece muita coisa de Hard Rock !!!!

Volte mais...

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan..

Fala ae meu amigo tranquilo.....
que bom cara, quero ver tuas composições logo meu....
quem sabe podemos fazer uma musica juntos...
e eu com certeza quero trocar ideias quanto a musica contigo

não apareceu no bate papo, no final de semana ????

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed
Cade os Hard Roqueiros de plantão ?????
sumiram no final de semana ?????

E sabado, como continuou o papo??? Conseguiu arrancar uma fotinho da MInnie??? ahahaaha ;)
(se vc estiver lendo aí, é brincadeira... Aline)

KROLLL
Ah, e outra mais conhecida, I'll be there for you... aquele comecinho dela me deixa delirando...rsrs
Aquela intro com cítara é muito legal mas a minha balada favorita do 'John Bongiovi' é Never Say Goodbye, comprei o Slipery When Wet só por causa dela (era a unica que eu conhecia na época....ahhahahahaha..)

Vc consegue cantar essa alexposed??

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

Fala ae Punk, beleza !!!! curtiu muito o viagem ???

então cara, tava ate legal o papo, dae a Barbara entrou no PALTALK e me chamou, e pra detonar meu MIC não funcionou...dae ficou ate chato né......

eu consegui uma foto da Minnie sim!!!! só que não do jeito que vc pensa, terei que mostrar pra vc no final de semana...

quanto a essa musica do BON JOVI, por ser na fase "quase adolescente" do JON, tem umas notas meio altas, mas dá pra arranhar sim, mas é como eu falei pro Akan, eu nem me preocupo em cantar parecido com o cantor original, eu na verdade quero algo da minha propria personalidade..é muito mais prazeroso, é quase que um "tributo" a uma banda que vc venera !!!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed


Brother tu compoes também? Olha quero mesmo que tu escutes essa... fica diferente... a questão é que só é cantada mesmo, estou precisando aprender tocar algo no meu violão... putzzzzzzzzz... não sei tocar nada... gostaria de tocar Wandy... essa eu fiz faz um tempinho... é um tanto quanto deprê, mas até que me esforço pra cantar... quero deixar-la pronta eu tocando claro, faço questão dessa pelo menos... porem, não quero ficar cantando a todo instante, está deprê... o tom dela fica pra isso de down!


Mas, fala aí se tu tens muitas composições!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed
curtiu muito o viagem ???
Enfrentei muito vento na cara, peguei uma gripe daquelas, fiquei meia hora na rodoviaria esperando o ônibus de volta pra PG, não pude nem conversar com a namorada no fds (quebrei o meu celular e ainda nao comprei outro...), tirando isso, a viagem foi uma maravilha!!! ahahaha



eu consegui uma foto da Minnie sim!!!! só que não do jeito que vc pensa, terei que mostrar pra vc no final de semana...
Eu jah to até imaginando qual foto deve ser....


quanto a essa musica do BON JOVI, por ser na fase "quase adolescente" do JON, tem umas notas meio altas, mas dá pra arranhar sim, mas é como eu falei pro Akan, eu nem me preocupo em cantar parecido com o cantor original, eu na verdade quero algo da minha propria personalidade..é muito mais prazeroso, é quase que um "tributo" a uma banda que vc venera !!!!!
Legal, acho importante vc ter a sua personalidade mas eu tb considero importante vc ter algo próximo da voz dele, no caso de uma banda cover... e ainda mais uma do Bon Jovi... muita responsa hein ;)

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed


Mano, achei a minha fita... putzzzzzzzz... a musica que quero q tu e o Punk de uma escutada... Puta mano, pensei que estava tudo perdido, mas achei... e agora mãos a obra na questão de definir o que vai ser refrão e fazer uma introdução federal... e por ultimo o nome... por enquanto e por milagre, pois não gostar de colocar nomes tenho uma que se chama Darkness Business... cara tu podes entrar no paltalk pela manhã durante a semana e assim de mando, fica pronto so pra gravar algo e tal... tu manjas legal de ingles?

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Sim eu componho tbm, acho o maior barato, as musicas da minha banda que são no total de 6, estão todas com melodia,arranjo, etc e etc, mas tenho outras que nem estão prontas ainda, só tenho a melodia...
então, legal vc ter achado a fita hein..(ate que enfim)...agora precisamos ouvir o som, e com certeza eu e o Punk vamos te ajudar.....
e outra, na parte da manha, e dificil entrar pois estou no trampo, e sõ tenho o paltalk em casa....mas vamos deixar pro final de semana.....
arranho o ingles, dá pro gasto !!!

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk

Pelo jeito o passeio foi muito divertido né...risos....
espero que vc conte com mais " detalhes" suas peripecias ...
Cara, a foto da Minnie.....vc não vai acreditar, ela disse " Vc quer uma foto minha ?"....eu disse : " - Logico...", dae ela mandou, mas não foi o que eu esperava....risos....

Hey PuNk, na verdade eu NÃO tenho uma banda cover do BON JOVI....eu disse que tinha ????
Eu tenho a banda que toca algumas musicas do BON JOVI!!!
eu lembro que vc comentou algo a esse respeito no PALTALK mas não tinha me "ligado'....agora entendi pq !!!! risos....risos.............risos......mas é sério, eu canto algumas musicas, mas não somos covers (apesar que seria legal...)

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


alexposed
Pelo jeito o passeio foi muito divertido né...risos....
espero que vc conte com mais " detalhes" suas peripecias ...

AUahuHAUhaHAuahU =P
Soh no MSN..

dae ela mandou, mas não foi o que eu esperava....risos....
Eu jah imagino que foto que seja.... =P

Hey PuNk, na verdade eu NÃO tenho uma banda cover do BON JOVI....eu disse que tinha ????
Faloooooooouuu...... mas como vc falou, teu timbre tah mais pro David Coverdale do Whitesnake..

mas não somos covers (apesar que seria legal...)
Eu jah to te imaginando com aquele poodle na cabeça igual o Jon..... ahahaa

alexposed
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass

..."Eu jah to te imaginando com aquele poodle na cabeça igual o Jon..... ahahaa"...

O legal do ser Cover do BON JOVI seria ver as gatas chorando para que eu "cantasse" pra elas, e no minimo, nossos shows seriam "lotados"....etc e etc.....risos...
nem tudo é tão ruim né.....(se acha que ficaria legal aqueles cabelos ????)...
Cara eu não lembro de ter comentado que EU fazia covers do BON JOVI....lembro que comentei que minha banda fazia vários covers, ate passei o que a gente tocava....e tal, e tbm lembro de ter comentado sobre o timbre vocal....isso eu lembro....mas, sabe o que eu acho, que VC queria montar um BON JOVI cover comigo, e VC seria o JON BON jOVI...!!!
mas se for isso amigo, vamos logo montar...risos !!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?