Rock'n'Rio 2019. Só banda falida?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# set/19


Weezer - Nunca foi primeira divisão.
Tenacius D - Como banda é um ator mediano.
Bon Jovi - Há 30 anos atrás até pode ser.
Goo Goo Dolls - O auge durou 6 meses e era ruim.
Red Hot - Se bobear tá tocando até em festa de 15 anos.
Panic! At the Disco - Nunca foi primeira divisão, nem segunda.
Nile Rodger & Chic - Baile da Saudade.
Iron M - Toca até na 25 de março por 1.99 e dá um brinde.
Scorpions - Substituindo o Roupa Nova que achou o cachê baixo.
Helloween - No auge, início dos 90, já era ruim.
Sepultura - Tá fazendo o que num festival Pop?
Muse - Até dava prá encarar se não estivesse num dia com tantas más companhias.
Imagine Dragons - Banda de jingle pro McDonalds.
Nickelback - Se o argentino daqui é ruim imagine o da Jamaica?

De resto, sem comentários.

É uma bosta? Eu que tô velho e chato? Ou tô sendo bonzinho? Dissertem:

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig

Essa semana que fiquei sabendo que ia começar Rock in Rio. Nem lembrava que tinha esse negócio de novo.

TendTudo
Membro Novato
# set/19
· votar


Tb fui pego de surpresa

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Até agora o ponto alto do festival foi o tal do Drake. Arrumou treta com a porra toda, quase desiste de se apresentar, comeu umas putas de luxo em festinha privada no hotel, proibiu a transmissão do show pelo Multishow deixando aqueles apresentadores lacradores putos da vida e se mandou pros EUA no primeiro horário. Ninguém vai superar esse cara.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


renatocaster

Vi no Uol agora que ele ficou puto com a iluminação coordenada por seu próprio iluminador e demitiu o cara antes do show. Mas aí como não tinha um técnico bom o suficiente para ter honra suprema de jogar luz no Sr. Drake, o tal cara foi readmitido horas depois. Claro que provavelmente ele vai demitir de novo o cidadão quando voltar pra casa.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Aqui um link pra relembrar os pitis das várias divas que passaram pelas outras edições do festival:

https://extra.globo.com/famosos/produtor-do-backstage-dos-tres-primeir os-rock-in-rio-amin-khader-revela-os-bafoes-que-rolaram-nos-bastidores -do-evento-2653705.html

Julia Hardy
Veterano
# set/19
· votar


Ivete Sangalo deve dar pro Medina pra tocar em todas as edições. Ou é só por ser da globo mesmo?

É impressão ou o Brasil tá voltando aos anos 70 , quando só artista decadente ou fugindo do fisco apareciam por aqui? Puta merda, só figurinha repetida.

-

Weezer - a melhor banda de todos os tempos da última semana com vinte e cinco anos de atraso. Se tocarem músicas dos 4 primeiros discos, o show vai ser legal. Se focar nos últimos discos, vai ser uma bosta completa.

Tenacious D - sério?

Bon Jovi - dead rock total. Mas, os clássicos são fo das ainda

Goo Goo Dolls - Iris será épica. Pop rock noventista legalzinho. Mas, de que cemitério desenterraram esses caras?

RHCP - nunca dei muita bola. Hoje em dia, nem se fale.

Panic At The Disco - vão tirar os emos do armário.

Nile Rodgers and Chic - acho que pode ser um show divertido. Mas, quem teve a ideia de traze-los de qualquer jeito?

Iron Maiden - só vieram pq a bosta do Metallica não estava disponível. De qualquer forma, vai ser o melhor show do festival.

Scorpions - idem

Helloween - nem sei o que dizer. Não faço a mínima ideia de como é o show deles atualmente. Só sei que não tenho mais paciência pra ouvir Eagle Fly Free.

Sepultura - arroz de festa. Max que é bom nem dá as caras no festival.

Muse - zzzzzzzzzzzz

Imagine Dragons - zzzzzzzzzzzz

Nickelback - perto dos dois acima, é uma baita banda

Julia Hardy
Veterano
# set/19
· votar


Drake foi o mais próximo de rock and roll que o festival teve até agora, pelo jeito.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Whitesnake virou um cover de si mesmo, triste.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Julia Hardy
Drake foi o mais próximo de rock and roll que o festival teve até agora, pelo jeito.

Nos chiliques com certeza!

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Essa versão de "Burn" ficou foda!

Daniel_Bx
Membro Novato
# set/19
· votar


Julgar bandas pelo tamanho do público é foda também, né, cara. Não tem formação própria de gosto?

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Caralho, essa turminha lacradora do Multishow é insuportável. Sdds Maurício Kubrusly e Pedro Bial.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


renatocaster

Tudo comunista de iphone.

tito lemos
Veterano
# set/19
· votar


Tava esperando muito pelo show do Weezer. Mas está sendo decepcionante. O que é isso que fizeram com Africa do Toto? Desgraçaram a música...

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


Nunca ouvi falar desse Weezer e constatei que não perdi nada.
Muito ruim. Guitarrista vestido de Harry Potter... Vocalista desafina pra dedéu.

Mas gostei da explorer do Harry Potter. Aliás... Por que 99% das Explorers tem marcação dot ao invés das padrões trapezoidal??

renatocaster
Detesto com todas as forças essa galera do Multishow.
Sem falar na transmissão que eles fazem dos shows, conseguem f*** completamente a equalização das bandas.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Weezer tocou tantos covers que eu já tava esperando eles tocarem alguma coisa do Legião Urbana.

Del-Rei

Sem falar na transmissão que eles fazem dos shows, conseguem f*** completamente a equalização das bandas.

Essa transmissão do Multishow é horrorosa. E sempre foi assim, nunca melhoraram.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Del-Rei
Sem falar na transmissão que eles fazem dos shows, conseguem f*** completamente a equalização das bandas.

Eu nem perco mais meu tempo com essas transmissões do multishow. Eles sempre cagam a mix.

Julia Hardy
Veterano
# set/19 · Editado por: Julia Hardy
· votar


As pessoas estão exigindo muito do tio Coverdale. Deve ser complicado cantar aquelas músicas com quase 70 anos.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Julia Hardy
As pessoas estão exigindo do tio Coverdale. Deve ser complicado cantar aquelas músicas com quase 70 anos.


Pra isso Jesus inventou a transposição.

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


Fora o multishow tem algum outro canal que transmita os shows?

makumbator
Eu acho que estavam até uns 2 tons abaixo... algumas músicas soaram até meio esquisitas.
Como o edalko comentou aqui no zap, o Glenn Hughes tem idade equivalente e tá cantando bem.

Um aceno de longe!!!

Julia Hardy
Veterano
# set/19
· votar


Del-Rei

Preferências a parte, acho o Glenn Hughes um chatonildo

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Del-Rei
o Glenn Hughes tem idade equivalente e tá cantando bem.


E ainda toca baixo.

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


Julia Hardy
Mas tá cantando bem, hehe.

makumbator
Verdade.

Um aceno de longe!!!

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


A galera fica brava quando digo isso mas vou repetir:

O problema de banda de rock é não saber a hora de se aposentar.

Na boa, ver meus "ídolos" parecendo uma uva passa e cantando 215 tons abaixo é foda!

Eu sei galera, sou velho, um dos mais velhos do FCC, mas rock'n'roll é coisa de jovem... requer vigor, rebeldia, agressividade, virilidade.

Rock'n'roll geriátrico é foda! Nem tô assistindo... mas vi um "teco" do Whitesnake... caraio, parece um brechó.

Manos, porra, eu vi o Whitesnake no RIR 1985.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/19
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=vx1m1LMfLKU

tito lemos
Veterano
# set/19
· votar


Esse show do Foo Fighters ta MUITO BOM.

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


tito lemos
Realmente foda.

Lelo Mig
O problema de banda de rock é não saber a hora de se aposentar.

Amanhã tem Bon Jovi... Estou levemente com vergonha por ele.

Um aceno de longe!!!

Julia Hardy
Veterano
# set/19
· votar


Del-Rei

Não o vejo cantar há muito tempo. Eu gosto quando ele faz rock. Quando ele faz aquele lance funk/soul dele, eu acho um saco.

Lelo Mig

Isso é mentalidade de brasileiro. O Bruce Dickinson tá com 62 anos, recuperado de um câncer, não usa teleprompter, corre pelo palco e não arregaçar na hora de cantar.

Agora, alguém me explica como é que o Jon Bon Jovi detonou com a voz ao ponto em que está agora?

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Julia Hardy

"Não é coisa de brasileiro não", não Julia, é pessoal.

Mesmo que uns ou outros estejam em forma eu acho que não combina, me passa uma imagem decadente.

Eu "critico" pra zoar, mas entendo. É a profissão dos caras, o que se dedicaram a fazer. Se eu fosse um deles provavelmente estaria na ativa.

Mas, preferia se tivessem parado. Não há uma só banda que faça trabalho inédito relevante, vivem de passado, que não tenha virado cover se si mesma.

Banda de rock, em minha opinião, têm prazo de validade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock'n'Rio 2019. Só banda falida?