Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# out/19
· votar
d.u.n.h.a. Isso pra não falar do fenômeno que é a Bilie Eillish.
É muito ruim.
|
renatocaster Moderador
|
# out/19
· votar
Lelo Mig
- Mastodon - Opeth
Essas duas bandas são boas demais, pqp.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
renatocaster
O Opeth começou como "mais uma banda de Black Metal" e se tornou algo inimaginável e de extremo bom gosto sonoro, se superando a cada álbum.
Olha que pedrada eles ao vivo!
Não sei se você conhece, mas veja esta banda:
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/19
· votar
Lelo Mig Caralho, Opeth é bom demais. Não só comprei os discos, como também comprei a guitarra PRS Signature do Mikael Akerfeldt.
|
Julia Hardy Veterano |
# out/19
· votar
Opeth. Outra banda que não assimilei. Nem a fase black metal, nem a fase prog.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Julia Hardy
"Outra banda que não assimilei."
Tá difícil te agradar em Julinha? Teu namorado ou namorada tá fudido(a)...kkkkk
(zoando, fica braba não!)
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# out/19
· votar
RiR é festival de loser esquerdista lacrador e banda podre e fim de carreira. Ponto.
Não perco um segundo de vida assistindo essa m...
|
Julia Hardy Veterano |
# out/19
· votar
Lelo Mig
Ambos já foram hahaha
Mas, eu não odeio Opeth. Aliás, se tivesse que escolher, escolheria a fase black metal. Ouça Demon of the fall do My arms your hearse. Eles não fazem mais músicas assim. Mas, eu nem conheço Opeth tanto assim
|
Buja Veterano |
# out/19
· votar
Até curti uma coisa ou outra de Opeth. Acho boa a banda.
|
tito lemos Veterano
|
# out/19
· votar
Opeth é Magnífico.
Alguém se ligou que teremos King Crimson nesse Rock in Rio?
|
Ismah Veterano |
# out/19
· votar
Estamos velhos, apenas isso...
A bola da vez, é reggaeton, rap e híbridos... Sempre terá quem vai ouvir Stones e achar o máximo, mas não é parte da cultura pop... Ainda não achei o line up completo, mas provável que tenha sido um monte de gente que não conheço, mas que quem tem 10 anos menos, conhece e iria...
Leiam algumas coisas do link abaixo. Pessoalmente, não consigo entender uma grande parte do que os mais jovens falam, é um idioma paralelo a tudo. E devo ser o mais novo daqui...
http://atl.clicrbs.com.br/atlpop/
Vou falar de música no tópico próprio...
|
BrotherCrow Membro Novato |
# out/19
· votar
Ismah A bola da vez, é reggaeton, rap e híbridos... Reggaeton mesmo acho que teve o pico uns 5 anos atrás.
Sempre terá quem vai ouvir Stones e achar o máximo, mas não é parte da cultura pop... Stones talvez não seja o melhor exemplo, porque eles ainda chamam muito público e são, junto com Beatles, o "default" do moleque que começa a procurar rock no mainstream. Mas sim, você tem razão. Acho que, por exemplo, Scorpions quase não deve ter jovem que gosta hoje em dia.
|
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
tito lemos Alguém se ligou que teremos King Crimson nesse Rock in Rio?
What?
|
Ismah Veterano |
# out/19
· votar
BrotherCrow
Foi um exemplo que todo mundo conhece... Mas mesmo assim, Stones tem uma carreira muitíssimo extensa. O moleque pode conhecer Satisfaction, Paint it black e demais, mas tem a fase blues, a fase country... Já não vivemos mais tempos de álbuns, vivemos tempos de singles - que eu só consigo traduzir por canções isoladas.
|
Julia Hardy Veterano |
# out/19
· votar
Ismah
Reggaeton é triste. Eu gosto um pouco de hip hop trap. Não tanto pela música em si, mas, pelas batidas.
Mas, tem muita banda jovem fazendo rock/metal para um público jovem. Nos é que somos chatos. Bring Me The Horizon é uma banda que cresceu demais nos últimos anos. Nos EUA, eles estão lotando arenas.
|
Ismah Veterano |
# out/19
· votar
Muito triste...
https://www.youtube.com/watch?v=j0YXfeNxJJ0
|
tito lemos Veterano
|
# out/19
· votar
JJJ Pois é cara, a ultima banda do palco Sunset do próximo domingo é o King Crimson. Essa formação atual ta fazendo uns shows espetaculares. Pra mim, já salvou todo o Rock In Rio.
|
JJJ Veterano
|
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar
tito lemos
Olha só... caberia tranquilamente na minha lista de bandas históricas!
Mas qual a formação disso aí? Fripp, pelo menos, ainda está? (pra mim, o KC é ele, basicamente)
|
K2_Loureiro Veterano |
# out/19
· votar
Gente, desculpem minha ignorância mas, cadê o AC/DC? O por que os caras nunca tocaram no rock in Rio?
Abraço!
|
JJJ Veterano
|
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar
K2_Loureiro
Tocaram no primeiro, né?
---
Sobre o King Crimson: não achei a lista de integrantes pro RiR, mas recentemente tocaram com o Fripp, o Tony Levin e o Mel Collins. Os demais eu não conheço, mas só essa trinca aí já garante um showzaço. Vou ver (pela TV... hehehe).
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
K2_Loureiro
"AC/DC? O por que os caras nunca tocaram no rock in Rio?"
Tocaram no primeiro. E eu tava lá!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/19
· votar
Lelo Mig Tocaram no primeiro. E eu tava lá! 2
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/19 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
post duplo
|
Ismah Veterano |
# out/19
· votar
Acredito que não seja do interesse da banda. Pode ser só impressão, mas os caras tem tocado em algum festival? Não que eu lembre... E faz certo sentido... O show dos caras é um espetáculo de encher os olhos. Não poderiam levar uma fração daquele show para um festival. Ao menos não sem extrapolar os orçamentos. rs
|
tito lemos Veterano
|
# out/19
· votar
JJJ
Essa formação atual do King Crimson conta com 3 bateristas, um deles é o Gavin Harrisson, que é baterista do Porcupine Tree e é um monstro! Mas só o Fripp e o Levin já valem o show...
Se bem que o KC que eu sempre quis ver ao vivo é o quarteto Fripp, Levin, Bruford e Belew... Todos estão vivos, quem sabe um dia role um repeteco.
|
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
tito lemos
Bruford parou... anunciou isso há uns anos atrás. Estranho porque me parece muito mais em forma que o Alan White - fazendo uma comparação óbvia. Aliás, o White, não sei o que ele tem, mas não parece bem.
|
renatocaster Moderador
|
# out/19
· votar
Gostei do show do Panic! At The Disco ontem. Principalmente pela baixista gata que tava tocando. Mas o som deles tava redondo, curti.
|
Singles Membro Novato |
# out/19 · Editado por: Singles
· votar
Alguem ta assistindo pela internet? Tinha uns shows q queria ver..
|
MatheusMX Veterano |
# out/19
· votar
renatocaster Gostei do show do Panic! At The Disco ontem. Principalmente pela baixista gata que tava tocando. Mas o som deles tava redondo, curti.
Da baixista eu gostei também, rs.
O show do RHCP que achei meia boca. O setlist tava bom, mas faltaram vários clássicos. Anthony desafinando pra caramba, Josh errando bastante... não que o Frusciante tb não errasse, rs. Mas a presença de palco deles é massa! Tudo louco de pedra.
|
Buja Veterano |
# out/19
· votar
RHCP sempre foi top 2, ou talvez até top 1 das minhas bandas preferidas. Mas é raro ter um show deles bom. É so studio mesmo. Ao vivo, sempre deixam MUITO a desejar. Na formação atual, sei la, parece que ao vivo melhorou um pouco, e o setlist, pioraram um pouco.
Mas tambem, RiR de hoje, é um festival digno de Rir, ou seja, dar risada. Parece copa do mundo, muito coisa envolvida, mas de futebol nao tem muita coisa.
|