Rock'n'Rio 2019. Só banda falida?

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


d.u.n.h.a.
Isso pra não falar do fenômeno que é a Bilie Eillish.

É muito ruim.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

- Mastodon
- Opeth

Essas duas bandas são boas demais, pqp.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

O Opeth começou como "mais uma banda de Black Metal" e se tornou algo inimaginável e de extremo bom gosto sonoro, se superando a cada álbum.

Olha que pedrada eles ao vivo!



Não sei se você conhece, mas veja esta banda:



BrotherCrow
Membro Novato
# out/19
· votar


Lelo Mig
Caralho, Opeth é bom demais. Não só comprei os discos, como também comprei a guitarra PRS Signature do Mikael Akerfeldt.

Julia Hardy
Veterano
# out/19
· votar


Opeth. Outra banda que não assimilei. Nem a fase black metal, nem a fase prog.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Julia Hardy

"Outra banda que não assimilei."

Tá difícil te agradar em Julinha? Teu namorado ou namorada tá fudido(a)...kkkkk

(zoando, fica braba não!)

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# out/19
· votar


RiR é festival de loser esquerdista lacrador e banda podre e fim de carreira. Ponto.

Não perco um segundo de vida assistindo essa m...

Julia Hardy
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig

Ambos já foram hahaha

Mas, eu não odeio Opeth. Aliás, se tivesse que escolher, escolheria a fase black metal. Ouça Demon of the fall do My arms your hearse. Eles não fazem mais músicas assim. Mas, eu nem conheço Opeth tanto assim

Buja
Veterano
# out/19
· votar


Até curti uma coisa ou outra de Opeth. Acho boa a banda.

tito lemos
Veterano
# out/19
· votar


Opeth é Magnífico.

Alguém se ligou que teremos King Crimson nesse Rock in Rio?

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


Estamos velhos, apenas isso...

A bola da vez, é reggaeton, rap e híbridos... Sempre terá quem vai ouvir Stones e achar o máximo, mas não é parte da cultura pop...
Ainda não achei o line up completo, mas provável que tenha sido um monte de gente que não conheço, mas que quem tem 10 anos menos, conhece e iria...

Leiam algumas coisas do link abaixo. Pessoalmente, não consigo entender uma grande parte do que os mais jovens falam, é um idioma paralelo a tudo. E devo ser o mais novo daqui...

http://atl.clicrbs.com.br/atlpop/

Vou falar de música no tópico próprio...

BrotherCrow
Membro Novato
# out/19
· votar


Ismah
A bola da vez, é reggaeton, rap e híbridos...
Reggaeton mesmo acho que teve o pico uns 5 anos atrás.

Sempre terá quem vai ouvir Stones e achar o máximo, mas não é parte da cultura pop...
Stones talvez não seja o melhor exemplo, porque eles ainda chamam muito público e são, junto com Beatles, o "default" do moleque que começa a procurar rock no mainstream. Mas sim, você tem razão. Acho que, por exemplo, Scorpions quase não deve ter jovem que gosta hoje em dia.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


tito lemos
Alguém se ligou que teremos King Crimson nesse Rock in Rio?

What?

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


BrotherCrow

Foi um exemplo que todo mundo conhece... Mas mesmo assim, Stones tem uma carreira muitíssimo extensa. O moleque pode conhecer Satisfaction, Paint it black e demais, mas tem a fase blues, a fase country...
Já não vivemos mais tempos de álbuns, vivemos tempos de singles - que eu só consigo traduzir por canções isoladas.

Julia Hardy
Veterano
# out/19
· votar


Ismah

Reggaeton é triste. Eu gosto um pouco de hip hop trap. Não tanto pela música em si, mas, pelas batidas.

Mas, tem muita banda jovem fazendo rock/metal para um público jovem. Nos é que somos chatos. Bring Me The Horizon é uma banda que cresceu demais nos últimos anos. Nos EUA, eles estão lotando arenas.

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


Muito triste...

https://www.youtube.com/watch?v=j0YXfeNxJJ0


tito lemos
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
Pois é cara, a ultima banda do palco Sunset do próximo domingo é o King Crimson. Essa formação atual ta fazendo uns shows espetaculares. Pra mim, já salvou todo o Rock In Rio.

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


tito lemos

Olha só... caberia tranquilamente na minha lista de bandas históricas!

Mas qual a formação disso aí? Fripp, pelo menos, ainda está? (pra mim, o KC é ele, basicamente)

K2_Loureiro
Veterano
# out/19
· votar


Gente, desculpem minha ignorância mas, cadê o AC/DC? O por que os caras nunca tocaram no rock in Rio?

Abraço!

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


K2_Loureiro

Tocaram no primeiro, né?

---

Sobre o King Crimson: não achei a lista de integrantes pro RiR, mas recentemente tocaram com o Fripp, o Tony Levin e o Mel Collins. Os demais eu não conheço, mas só essa trinca aí já garante um showzaço. Vou ver (pela TV... hehehe).

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


K2_Loureiro

"AC/DC? O por que os caras nunca tocaram no rock in Rio?"

Tocaram no primeiro. E eu tava lá!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Tocaram no primeiro. E eu tava lá!
2

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/19 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


post duplo

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


Acredito que não seja do interesse da banda. Pode ser só impressão, mas os caras tem tocado em algum festival? Não que eu lembre...
E faz certo sentido... O show dos caras é um espetáculo de encher os olhos. Não poderiam levar uma fração daquele show para um festival. Ao menos não sem extrapolar os orçamentos. rs

tito lemos
Veterano
# out/19
· votar


JJJ

Essa formação atual do King Crimson conta com 3 bateristas, um deles é o Gavin Harrisson, que é baterista do Porcupine Tree e é um monstro! Mas só o Fripp e o Levin já valem o show...

Se bem que o KC que eu sempre quis ver ao vivo é o quarteto Fripp, Levin, Bruford e Belew... Todos estão vivos, quem sabe um dia role um repeteco.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


tito lemos

Bruford parou... anunciou isso há uns anos atrás. Estranho porque me parece muito mais em forma que o Alan White - fazendo uma comparação óbvia. Aliás, o White, não sei o que ele tem, mas não parece bem.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Gostei do show do Panic! At The Disco ontem. Principalmente pela baixista gata que tava tocando. Mas o som deles tava redondo, curti.

Singles
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Singles
· votar


Alguem ta assistindo pela internet? Tinha uns shows q queria ver..

MatheusMX
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster
Gostei do show do Panic! At The Disco ontem. Principalmente pela baixista gata que tava tocando. Mas o som deles tava redondo, curti.

Da baixista eu gostei também, rs.

O show do RHCP que achei meia boca.
O setlist tava bom, mas faltaram vários clássicos.
Anthony desafinando pra caramba, Josh errando bastante... não que o Frusciante tb não errasse, rs.
Mas a presença de palco deles é massa! Tudo louco de pedra.

Buja
Veterano
# out/19
· votar


RHCP sempre foi top 2, ou talvez até top 1 das minhas bandas preferidas.
Mas é raro ter um show deles bom. É so studio mesmo.
Ao vivo, sempre deixam MUITO a desejar. Na formação atual, sei la, parece que ao vivo melhorou um pouco, e o setlist, pioraram um pouco.

Mas tambem, RiR de hoje, é um festival digno de Rir, ou seja, dar risada.
Parece copa do mundo, muito coisa envolvida, mas de futebol nao tem muita coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock'n'Rio 2019. Só banda falida?