Rock'n'Rio 2019. Só banda falida?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


JJJ

"Se ouvir sem expectativas pré-concebidas, a coisa vai."

Eu não acho ele exatamente ruim, até gosto de algumas canções.. mas ele é mais "rock´n´roll", menos denso, mais leve, mais americano, mais hard rock... linha que o Ozzy iria seguir depois na carreira solo.

Me agrada menos, acho que "hard por hard" haviam bandas que faziam "hard" melhor que o Sabbath. Acho que o grande diferencial do Sabbath sempre foi o que algumas décadas depois iriam chamar de "doom", aquela coisa densa, soturna e pesada.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
Eu curto o "Technical Ecstasy" também, e o "Never say die" também...
Mas o discos que mais gosto é o "Heaven and Hell"...
Me lembo da ansiedade ao comprar o disco e ouvir como seria a união Dio + Sabbath, e ficar extasiado!
Abç

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Mauricio Luiz Bertola

O melhor ser um disco sem Ozzy?!?!?! Herege!!!! kkkkkkk

SlashRoll
Membro Novato
# out/19
· votar


Olá pessoal, minha primeira participação aqui, espero que de muitas... também não fiquei muito atento ao que aconteceu ao Rock In Rio... pra falar a verdade o último que acompanhei foi o de 2001, o qual fui lá pessoalmente pra ver Guns e tacar garrafinha no Carlinhos Brown. Abraços!

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


Tive o prazer de uma breve conversa com o técnico de PA da Anitta... E ele tá bem chateado, ganhou um belo cachê, trabalhou com a melhor empresa do Brasil, com um atendimento gringo... Só vida dura (sic, cof cof cof)...

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# out/19
· votar


nem quis assistir o RIR, o pouco que vi foi sobre as polemicas do espaço favela.

O que eu sinto é que as grandes bandas e artistas ficaram velhos e não veio nada repor. A consequência é alem de um vácuo, todos os albuns, movimentos culturais, estilos etcetcetc ficaram datados.
Talvez isso explique a proliferação e bandas cover, que pra mim ja dura 20 anos! Quando moleque vai fazer banda pensa no punk 77s-80s-90s, trahs podrão da época do pantera, metallica e slayer. Heavy farofeiro...... não teve nada depois disto, só nova roupagem.

Julia Hardy
Veterano
# out/19
· votar


Anitta desperdiçou a chance de fazer o show da vida dela. Ainda mais querendo emplacar uma carreira internacional. Não que eu me importe. Aliás, nem ela deve se importar.

Outra coisa que passou batida e que o Regis Tadeu citou : só o Sepultura homenageou o André Matos.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/19
· votar


Julia Hardy
Exatamente...
Abç

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


Luiz_RibeiroSP

Na verdade houve, não tão grande como outrora... E talvez, o mais difícil mesmo seja sustentar uma carreira.

Pegue o Justin Bieber, alguém que está no mainstream, e veja quanta confusão esse cara arranjou... Antes da popularização de smartphones com câmeras, a fofoca sempre era mais local... A cagada do show de 99 do Rammstein foi capa de jornal, mas pouca gente lembra disso - só mesmo quem gosta da banda, ou viveu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock'n'Rio 2019. Só banda falida?