Grammy 2019: O que acharam do Greta Van Fleet ter ganho na categoria de Best Rock Album?

    Autor Mensagem
    YamiYugi
    Membro Novato
    # fev/19


    O que acharam?
    Foi merecido?

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/19
    · votar


    YamiYugi

    Merecido, já que o U2 Cover não participou.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Merecido? Não. Foi um dos discos mais vergonhosos que eu ouvi esse ano. O disco do Ghost foi muito melhor. Mas é compreensível. Macklemore em 2105 ganhou o Grammy competindo com Kendrick Lamar e Jay Z. O Earth Wind and Fire ganhou do Abbey Road dos Beatles em 1970. Grammy nunca foi sobre premiar boa música, mas sim sobre a autofelação da indústria fonográfica.

    Deixa os garotos aproveitarem.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Behind my camel ganhou de YYZ, em 1981.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    hurdur cópia do Led hurdur

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    acho a mulecada ousada por ter esse som nos tempos atuais
    se é bom? é discutivel
    se EU acho bom? não
    tem muito álbum novo de rock sendo lançado ai
    tem deafheaven que é uma banda muito boa que descobri tempos atrás, tem o Wild Nothing que lançou o Indigo, que é um puta álbum
    mas essas coisas de Grammy acho irrelevante, não é o que é bom que vai ganhar, é o que deu ou pode dar mais dinheiro, nem me preocupa isso aí, acho mais preocupante ganhar o grammy kkkkkkkkkkkkk

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    brunohardrocker
    Tô nem aí se é cópia de Led. O problema é o disco deles ser ruim de doer. Jack White copiava Led na cara dura, mas fez discos bons. Aliás, o Greta deve ser melhor que o Led, porque o Led nunca ganhou o Grammy (quer dizer, ganhou só em 2014 com o disco ao vivo).

    O Deafheaven concorreu na categoria de metal, não foi? Gosto demais deles, fui ver o show ano passado e agora na metade do ano vou ver de novo, com o Baroness abrindo (Baroness também é foda demais).

    A forçação de barra foi tão grande que eles ganharam "melhor álbum" por um EP... Já que as resenhas do álbum propriamente dito foram péssimas.

    O Ghost tá na posição de ser o próximo crossover hit do metal.

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    O Bring Me The Horizon teve alguma indicação?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Julia Hardy
    Aham, Mantra pra best rock song.

    Casper
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Ouvi o Prequelle (do Ghost).
    Achei bem interessante, mas no quesito
    originalidade, se essa é a crítica feita
    ao Greta Van Fleet, os dois soam
    (Greta e Ghost) como coisas que já
    ouvimos milharesw de vezes.
    Os dois acima citados, apesar disso,
    são merecedores de atenção.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Casper
    Concordo, apesar de o Ghost não ser imediatamente identificável com uma banda específica do passado como é o caso do Greta.

    Meu problema com o Greta é o disco ser ruim. É tipo o Led, só que ruim e cansativo, pior em todos os aspectos do que a banda que eles tentam copiar.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Como disse Eddie Vedder certa vez

    "...I'm going to say something typically me on behalf of all of us. I don't know what this means. I don't think it means anything. That's just how I feel..."

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    BrotherCrow
    Casper

    Eu tenho um problema pessoal com o Ghost (PESSOAL)!

    Quando vi o Ghost pela primeira vez, a imagem e temática , imaginei um som pesado e bem agressivo, quando ouvi foi uma decepção. É muito levinho, guitarrinhas de Pop, o vocal é quase um Justin Bibier... nem vou entrar no mérito bom ou ruim, apenas foi um balde de água fria, achei um sonzinho super frouxo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Lelo Mig
    Essa banda, Ghost, é "palha"...
    Abç

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Lelo Mig
    Pra mim essa é justamente a graça. Você acha que eles vão soar como Behemoth e eles soam como Blue Oyster Cult. A banda também tem um ótimo senso de humor, mas isso aparece mais nas redes sociais que nos discos.

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Ghost e Bring Me The Horizon são duas bandas que cresceram demais nos últimos anos. Estão lotando tudo nos EUA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grammy 2019: O que acharam do Greta Van Fleet ter ganho na categoria de Best Rock Album?