Autor |
Mensagem |
Mason Veterano |
# fev/04
· votar
Grosskopf
É...Já vi que vc é um "bosta" msm, não sabe o q fala e fica criticando o q não conhece.
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
eu não concordei com certas coisas que eu li...
Mason
vc precisa ver 20 musicas da luca pra saber que não gosta?
eu tb não gosto de beatles, prefiro musicas mais trabalhadas..
|
Mason Veterano |
# fev/04
· votar
The Paranoid
Vc tem icq ou msn pra gente tc depois?
|
Mason Veterano |
# fev/04
· votar
Tripa Seca
PUTSSS!!!!Que exemplo mais mediocre que vc citou!!!Luca!!!!Sem Comentários!!!!
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
Mason
eh so um exemplo... eu ouço 1 musica de uma banda e sei se presta ou não..
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
e o contrario tb eh verdade,
Rush, DT, Jethro Tull , Jimi Hendrix, Deep Purple e etc
amor a 1ª vista
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
Mason
the_paranoid_@hotmail.com
|
Rael Veterano |
# fev/04
· votar
Beatles! Forever =D
http://www.thebeatles.com.br/ringo13-razoes.htm
Sem comentários!
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
Ringo tem um ritmo quase perfeito. Esse fato permitiu aos Beatles gravar uma música 50 ou 60 vezes e depois editá-la por composição das melhores partes, por forma a alcançar a melhor versão possível. Hoje em dia é usado um metrônomo eletrônico para esse mesmo propósito, mas naquela época os Beatles tiveram que depender de Ringo para manter a consistência da batida através de dezenas de takes. Se ele não possuisse este dom as gravações dos Beatles soariam, por certo, de forma diametralmente diferente.
comentario meu: ql qr baterista DEVE saber seguir-se SOZINHO. meu professor mesmo diz q qnd vai gravar ele DISPENSA o metronomo e se por acaso algo sair errado ele se aposentaria da bateria.
mesma coisa para as otras q dizem respeito ao solo d bateria dele marcando sempre o mesmo tempo qnt ao d formulas d copasso variadas... com certeza eu o colocaria por isso SENDO MT MELHOR q baterista como os d punk rock, mas tm mts otros d jazz ae q humilham em compassagem... sem contar q tempo naum eh tudo.
mas parabens mesmo pro cara, esse novo modo d segurar a baqueta realmente DOMINOU durante os iniciantes e rockeiros, se bm q naum vejo ainda vantagens em nenhuma das tecnicas
|
Tobias Sammet Veterano |
# fev/04
· votar
the_paranoid
vc disse q o nick e por causa da versão do megadeth ja deveria saber a famosa frase do dava mustaine "se eu conseguir fazer 1% do q os beatles fizeram em Sgt.Peper's eu ficarei feliz"......e ai ...praticamente todas bandas de rock foram influenciadas por beatles...diretamente ou indiretamente.......
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
Tobias Sammet
bom se ele paga pau pro beatles eu q naum vou pagar
|
Tobias Sammet Veterano |
# fev/04
· votar
ele paga pq ele sabe q e a mais fodidas das bandas.....
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
nem se fosse mereceria
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
Grosskopf
nenhum ignorante vai me dizer o que eu tenho que gostar ou não...
Esse comentário educado foi para mim? Se foi desculpe se te magoei. Claro que tens todo o direito de achar o que tu quiser, mas também quero o meu direito de expressar a minha opinião sobre isso. Se te ofende o que eu penso, não posso fazer nada.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
bom... cada um com seu gosto...
eu acho sim beatles uma das maiores bandas da história, não a maior do século pq isso pra mim não existe isso...
mas querendo ou não, eles influênciaram muitos musicos famosos q vcs q odeiam beatles idolatram, isso não pode negar... mesmo não gostando...
eles foram muito importantes sim...
agora as musicas deles ficam a critério da cada um mesmo... se o cara não gostou deixa ele, ele não é obrigado a gostar de uma coisa q acha chata
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Acho Beatles a banda mais popular e influente do mundo, mas não é a melhor nem uma das melhores. Se o Beatles fez história é pq eles eram populares e sua música revolucionou, mas não chega a ser uma das melhores bandas. Até pq eu odeio Beatles, só umas 3 músicas eu consigo engolir, tipo aquela "She's Got A Ticket To Ride", essa musica é massa, mas o resto é piegas na medula.
Na época do Sgt. Peppers tinha coisa melhor pra se ouvir, tipo o Pink Floyd que tava surgindo. Eu não acho Beatles uma boa banda pq seus músicos se poupavam, mas eles tinha uma boa química, por isso que eu respeito eles. Mas mesmo assim já existiu bandas melhores.
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04 · Editado por: fernando canuto
· votar
Grosskopf
Daredevil
THE WALL
Vejo q posso concordar com vcs, pois o Rock evoluiu muito depois dos Beatles e ficou mais denso, complexo e profundo e com uma visão mais realista da vida e pode ser realmente respeitado por ser um ritmo onde havia pessoas que pensavam e só ver o Pink Floyd como eles elaboram canda faixa do álbum, como em The Wall, como se fosse um livro e as músicas não estão ali por está, pra ser mais um hitizinho que vai tocar por aí, pra mim isso é elaboração e coloca o Rock como sendo a maior força do mundo da música!!!
Penso também q cada um pode gostar do q quiser e pode também criticar, pois isso, aqui, é um forum!!!
E, estou ouvindo algumas coisas de Beatles pra ter conhecimento e até agora eu digo que não gosto deles, se bem que falta ouvi muita coisa da fase psicoldelica deles, pois, começei a ouvir ontem!!!
Mas, por enquanto estou ouvindo muitas músicas de Metallica das antigas como: Nothing Else Matters e é incrivel, pois parece algo meio épico, acima do tempo e as vezes com influências medievais, com referências clássicas e isso pra mim é complexo!!!
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Mas, por enquanto estou ouvindo muitas músicas de Metallica das antigas como: Nothing Else Matters e é incrivel, pois parece algo meio épico, acima do tempo e as vezes com influências medievais, com referências clássicas e isso pra mim é complexo!!!
Nesse caso eu prefiro Yes, Deep Purple, Emerson, Lake & Palmer... Apesar de adorar o Black Album do Metallica.
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Ninguém pode falar que eu só escutei umas 2 músicas do Beatles pq eu assisti 8 DVD's que o meu pai comprou com a história dos Beatles e as músicas e definitivamente eu não gostei. Mas isso é questão de gosto, nem Deus agradou todos. Mas eu acho que se eles pudessem eles poderiam elaborar melhor as canções deles como o Pink Floyd fazia.
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
Dogs
...e definitivamente eu não gostei.
Gosto é muito temporal. Eu não sou fã deles, mas reconheço que os caras foram um marco na história da música pop. Criaram muita coisa que ainda hoje é copiada. Até marketing agressivo eles faziam, tanto que estamos falando dos caras agora.
O Pink era outro estilo, acho que não dá pra comparar não.
Os dvds são Anthology?
|
# fev/04
· votar
maggie
Vc tem banda?
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
maggie
Os dvds são Anthology?
São piratas huahuahuahua
sei lá, deve ser
Eu tmb reconheço eles, é só olhar meu post anterior.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
Mas isso é questão de gosto, nem Deus agradou todos
isso é oq falta o pessoal entender...
gente q fica se xingando pq nao sabe respeitar o gosto dos outros...
fernando canuto
q musicas ce tah pegando?
|
# fev/04
· votar
Sgt_Peppers
Se estiveres falando de Beatles eu peguei apenas uma do álbum Revolver q é Tomorrow e claro dessa fase q vcs falaram q é mais avançada peguei apenas uma e quero pegar as outras do Revolver e do St. Peppers e do White álbun!!!
Quero ouvir esses álbuns inteiros, espero até pedir emprestado a alguém!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
eu não sei se vc vai gostar pq teu estilo me parece diferente... mas acho q dah pra perceber mesmo assim q as musicas são totalmente diferentes da fase "pop"
tenta pegar do abbey road tb, eu acho esse álbum muito bom...
do revolver pegue Eleanor Rigby... acho essa musica muito bonita...
|
Mason Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Pega "And your bird can sing" do Revolver, o solo é muito bem trabalhado.
|
Mason Veterano |
# fev/04
· votar
Eu tive algumas discussões aqui e gostaria de deixar bem claro que gosto é igual c... cada um tem o seu e devemos respeitar.Mas o q não é tolerável é ouvir certos absurdos,não se deve criticar alguem ou algo pela aparência,deve se conhecer antes.Infelizmente é o q aconteceu em algumas opiniões postadas neste tópico.Bom,paciência!!!
|
The Black Moon Veterano |
# fev/04
· votar
beatles é beatles e não se discute!
mas pink floyd é minha banda do século com certeza!
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Mas, por enquanto estou ouvindo muitas músicas de Metallica das antigas como: Nothing Else Matters
Nothing Else Metters das antigas??? Metallica mesmo é Creeping Death, Master Of Puppets, Whiplash, One...
|
Rael Veterano |
# fev/04
· votar
The Black Moon
..beatles é beatles e não se discute!..
Falou poco mas falou bunito =D
|