BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
zzzzzz O_o

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Curiosamente a maioria dos que não gostam dos Beatles não os conhece. Isso prova a minha idéia de que existe só duas opções com relação aos Beatles: os que gostam e os que não conhecem.
A outra opinião que tenho é que dificilmente é possível apreciar a extraordinária riqueza musical dos Beatles na adolescência. Acho que precisa um pouco mais de maturidade e serenidade que nessa tenra idade muito raro se ter.
E principalmente o prazer de poder discordar da opinião dos pais (que provavelmente adoram os Beatles). Acho que isso é o principal fator.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Mason

Vc tem certeza q Pink Floyd é da época dos Beatles e que Led também?

Por que essas até onde eu saiba não eram concorrentes de Beatles!!!

E essas duas são muitas mais complexas do que Beatles, são muito mais elaboradas e nenhum pouco ingênuas!!!

meiomundo
Veterano
# fev/04 · Editado por: meiomundo
· votar


fernando canuto
A pergunta não foi para mim, mas deixa eu responder o amigo:
O primeiro disco do Pink Floyd é de 67 e é totalmente influenciado pelo Beatles. Ou seja foram contemporâneos por 3/4 anos.
O primeiro disco do Led é de 68, e um fato interessante, o Led II foi um dos únicos (senão o único) a bater os Beatles em venda. Lembrando que o último disco dos Beatles é de 1970.
Quando se refere à ingenuidade dos Beatles deve estar se referindo aos 4 ou 5 primeiros discos deles. Esqueça esses discos. Comece a ouvir do Revolver para frente. Com certeza perderá esse preconceito.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo

Nem sempre no primeiro disco se tem a identidade musical da banda e por isso , só por citar muitas bandas como Evanescence q escondem o primeiro disco por ordem da gravadora para dá diretriz e nisso eles não são contemporâneos quando lançaram seus primeiros discos de outras bandas da época e verdade é que não sei se esses discos de Pink e de Led foram os que deram identidade a músicalidade deles!


E, claro, q eu tenho um preconceito quanto aos Beatles e estou querendo sim ouvir esse q vc citou e o St. Peppers!!!

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Então vou aproveitar e te recomendar mais dois: Magical Mistery Tour (ouça direto I Am the Walrus) e o álbum branco (Cd duplo, só escrito Beatles na capa).

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo

Vou ouvir sim!!! Valeu!!!

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Tá respondida a pergunta.Esculta tbm o "Abbey Road" e o "Let it be" ,o último album."Abbey Road" tem um instrumental muito bem trabalhado, ouve "Gold Slumbers" e "I want you".

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/04
· votar


Os cara revolucionaram a musica, e eu acho sim eles a melhor banda de todos os tempos

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Mason

Valeu!!!

Rael
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
falou pouco mais falou bunito =D Beatles é a banda do século!
...tem os que gostam, e os que não conhecem...

Exatamente!

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que os que não conhecem não deveriam falar besteira sobre eles.Infelizmente,isso é o q mais está acontecendo aqui.Falar daquilo que não sabe é ignorância.

Grosskopf
Veterano
# fev/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


Conheço Beatles, não muito como alguns aqui, mas agora vim negar a alguém o direito de NÃO gostar de algo é ignorancia por parte de vocês, fãns de Beatles.

...existe só duas opções com relação aos Beatles: os que gostam e os que não conhecem.

Que os caras revolucionaram à musica ninguem pode negar, que eles foram influencia para muitas bandas que surgiram depois, ninguém pode negar, mas o meu direito de achar o Beatles uma MERDA, ningém pode negar também!
Eu prefiro milhares de vezes THE WHO, que Beatles, e nenhum ignorante vai me dizer o que eu tenho que gostar ou não...

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
Kra, não é ignorância. Eu gostode Beatles, é até maneirinho. MAs porra, tem muita gente que não gosta e eles não são obrigados a gostar e a ouvir dos beatlesmaníacos , que nem vc, que são ignonarantes.
Beatles não é a banda do século. isso é fato.


...tem os que gostam, e os que não conhecem...
dá nem vontade de postar quando se lê uma merda dessas.

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
Daredevil
O q vcs conhece de Beatles?Me cita 10 músicas da fase da beatlemania e 10 da psicodélica.Me cita as músicas que são feitas pelo Ringo Star.Me fala qual é o último cd de estúdio feito Beatles?

THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


Bom, Beatles era uma banda muito conhecida na epoca, foi sim uma banda muito contemplada, mas hoje em dia isso mudou, os beatlesmaniacos são poucos, com toda essa onda de rock meloso, rock certinho e tals, prefiro o meu velho e bom Pink Floyd....
Naum desmerecendo os Beatles, pra mim as letras são otimas, apesar de ser ingenuas...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
cara eu jah ouvi varias musicas do beatles, d tanto q jah quiseram me mostrar e tal. o fato eh q eu naum posso t dizer os nomes das musicas q eu ouvi POIS EU NAUM GOSTEI assim nem me importava saber os nomes.
mesmo q vc me diga q eu devo ter pego d uma faze ruim eu achu q o problema naum eh meu, se a banda naum sobe manter seu rendimento bom isso eh problema deles

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


THE WALL
Kra, adoro Floyd, é minha segunda preferência,gosto muito Nick Mason,acho ele um excelente baterista.Só pra citar,não estou criticando o q vc disse,OS Beatles são a maior influência do Pink Floyd,Syd Barret idolatrava Jonh Lennon,See Emily Play e Flaming é influência de Strawberry Fields e Lucy In the With diamonds.Dizem que houve trocas de informações qdo foi feito "Sgt Peppers" e "Piper at the Gates of Dawn",discos feitos na mesma época e no mesmo lugar.

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Não posso te falar o mesmo pq eu gosto de Back Sabbath,eu conheço as músicas e te cito várias.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
pois eh mas meu nick naum eh pelo black sabbath...

Mason
Veterano
# fev/04 · Editado por: Mason
· votar


the_paranoid
Mas vc gosta de Black Sabbath?É por de que seu nick?

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants


Eles falaram isso que são mais famossosz que Deus com razão. Afinal Deus no Japão é Buda, e TEM MUITO JAPA FANÁTICO POR BITOUS!!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
eu conhecia a musica paranoid, mas dae um dia a um tempo um colega meu me mostro um cd tribute deles, dae eu ouvi a musica paranoid cover feita pelo megadeth, dae depois eu curti o som da banda comecei a conhecer e foi indu... dae quiz colocar a primeira musica q ouvi deles no nick

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Mas vc gosta ou não de Sabbath???

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
nem me aprofundei em conhecer eles, mas do pouco q ouvi eh legal ateh

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Então vc achou legal!!!Pois é,se vc não sabe, Beatles foi influência para o Black Sabbath que influênciou Megadeth.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
po mas vendo assim intaum eh tudo plagio hehe, cada banda pega e usa suas influencias d modo proprio, naum fica igual

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Kra,plágio é copiar uma música e mudar somente pequenos detalhes.A influência que eu falo é na essência.

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
Me fala qual a cor da cueca do King Diamond no natal de 74 e eu de respondo o que tu quer saber sobre o Betales...
Tu é totalmente sem noção...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
pois eh mas duvidu q a influencia seja soh d beatles, se eh asism aposto q beatles teve influencia d alguem tb, intaum a excencia eh toda d uma soh pessoa ou d otras q ninguem paga pau aqui

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?