BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
yield
Veterano
# fev/04
· votar


Naum, a melhor banda do seculo eh o Pearl Jam

Grosskopf
Veterano
# fev/04 · Editado por: Grosskopf
· votar


Mason

Grosskopf
É...Já vi que vc é um "bosta" msm, não sabe o q fala e fica criticando

Eu acho que a pessoa mais indicada para definir o meu gosto sou eu mesmo, ou será você?
E queria que tu me mostrasse o que eu não sei e que falo, e o que fiquei criticando??? ou será que opinião pessoal é critica?
Alguma hora eu te xinguei para tu me chamar de bosta, ou será que tu ficou bravo porque eu fui tão radical (sobre a cueca do King...)quando você no ponto das 20 musicas que eu deveria saber, fora qual foi o ultimo album, e mais um monte de balela???
O pior que no final tu viu quem estava errado, e começou a se explicar, ninguém quer saber de suas "razões" para ser mal educado com os outros. E tu ainda fala

...não é tolerável é ouvir certos absurdos... faço suas as minhas palavras.
E pra terminar, ainda vem falando

que gosto é igual c... cada um tem o seu e devemos respeitar.
tenho a certeza que você é a pessoa menos indicada para falar de respeitar o gosto alheio, se gosto é igual c..., o teu teve estar cheio de merda...
se tu não gostou do que eu disse, roubo de novo suas palavras
Bom,paciência!!!

TrasTTe
Veterano
# fev/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Vão se daná suas muiézinha q fica discutindo q nem umas bixa!!!...

Ñ IMPORTA SE TU GOSTA OU Ñ DE BEATTLES!
MAS QUEM GOSTA DE MÚSICA TEM Q NO MÍNIMO RESPEITAR OS CARAS, PONTO!

eles inovaram uma pá de coisas, mas num é por isso q tu tem q amá o som deles, mas, pelo amor de Deus!, todo mundo q toca guitarra, bateria, baixo, ou é vocal (pelo menos estes) tem q dar crédito pros caras ou, realmente,não venha me dizer q conhece a músicados deles!!!!!

O album Sgt. Peppers é conhecido como marco inicial do progressivo, q pra mim, EU DISSE PRA MIM, é o estilo de rock mais legal. O q naum qué dizer q Beattles é a banda do século.

Naum existe banda do século, peça do século, quadro do século ou livro do século. A arte é subjetiva e pessoal, PONTO! o resto q é dito é demagogia....

Se é pelas inovações, Beattles é pode ser a maior banda do século, jimmi hendrix o maior guitarrista, Jaco Pastorius o melhor baixista, os jazzistas melhores músicos em geral do século... mas não acredito q a música ou a arte se resumam a inovações... Cada novo passo da arte traz novas sensações q só podem ser aproveitadas de maneiras radicalmente diferentes...

Por isso... foda-se,beattles é muito bom, quem não respeita eles, não importando se gosta ou não, é ignorante sim senhor! Se não é a maior banda do século (eu acho q nÃo, como já disse), tem q ser tratada como uma das mais geniais!!!!!

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


TrasTTe
tu sabe quem é muiézinha né....
minha mensagem é direcionada à uma pessoa, que não é à senhorita!

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
Se u chapeu serviu!!!!!
hehehehe!!!!!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


do geito q alguns falam ateh parece q beatles foi a primeira banda do mundo, a primeira a ter instrumentos. parece q eles inventaram os instrumentos e as teorias etc... e q foram eles q inventarama musica... achu q pra esses sim temos q dizer q merecem respeito

Rael
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Me diga uma boa banda antes de beatles... (fora elvis)

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
não se deve criticar alguem ou algo pela aparência

Isso aê, depois vem aquela galera que critica o Axl só pq tá gordo.

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Rael
Me diga uma boa banda antes de beatles... (fora elvis)

Velvet Underground, BB King...

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


TrasTTe
O album Sgt. Peppers é conhecido como marco inicial do progressivo

Desmerecidamente, um pouco antes (um ou dois meses antes) o Pink Floyd tinha lançado o The Pipes At Gates Of Dawn, esse é o verdadeiro marco inicial do progressivo.

Mason
Veterano
# fev/04 · Editado por: Mason
· votar


SODAPOP
Ouve trocas de informações entre os dois discos.

[b][/b]http://www.floydfansc.hpg.ig.com.br/beatles&imagem.htm

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
Eu não preciso te mostar nd, vc já demonstrou que não sabe.Eu tinha te feito uma pergunta e vc não soube responder.E vem dois dias depois se explicando e me xingando.
Quem tem merda na cabeça e no c... é vc que não sabe o que fala.Vá se informar antes de vim aqui e falar borracha.Tô achando q vc não concluiu nem o primário!!!!hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhaua

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
No site fala: "REZA A LENDA que houve troca de informação...". Ninguém vai acreditar em boato né?

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP
C já ouviu os dois albuns?

Mason
Veterano
# fev/04 · Editado por: Mason
· votar


Três albuns muito parecidos:Pet Sounds(66),Piper at Gates of Down(67) e Sgt Peppers(67). Já ouvi muito os três: Cada dia acho o Stg Peppers melhor que eles.

Mason
Veterano
# fev/04 · Editado por: Mason
· votar


Sgt Peppers começou a ser a delineado a partir de Rubber Soul e Revolver.E Revolver e Pet Sounds foram lançados no mesmo ano.

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP

putz meu.. óbvio q aconteceu troca de informações... eles estavam gravando no mesmo estúdio, os Beatles era uma das PRINCIPAIS influênciais do Syd... e além do mais entrevistaram o paul perguntando do q ele achava do pipper at gates, ele falou "maravilhoso"...

Sgt Peppers foi estranho pra pessoas q estavam acostumadas a escutar as baladinhas deles...

Sgt Peppers e The Pipper At Gates of Dawn foram sim o inicio do rock progressivo.. q mais tarde evoluiu

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers
Então deu empate nas datas?

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Incrível como ainda discutem isso.

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers
Evoluiu com Pink Floyd,claro!!c quer dizer?

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP

putz, tu acha q tem q ser tu lançado no mesmo dia pra começar um movimento?

aff...

nem vou discutir... fique achando q Sgt Pepper´s nao foi revolucionário, q beatles não presta, q tem um péssimo instrumental, q não influenciaram porra nenhuma, to poco me fudendo se tu acha isso ou se tu acha aquilo

eu não vo fica aqui perdendo meu tempo aqui discutindo com esses manés q não sabem respeitar o gosto dos outros

caralho, q merda

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers
fique achando q Sgt Pepper´s nao foi revolucionário, q beatles não presta, q tem um péssimo instrumental, q não influenciaram porra nenhuma, to poco me fudendo se tu acha isso ou se tu acha aquilo

Quem disse que eu acho que Sgt. Peppers não oi revolucionário. Eu acho que foi sim, mas o assunto em questão é qual foi o disco que inicou o movimento progressivo e eu não tô discutindo pra proteger isso ou aquilo, eu to tendo uma discussão construtiva. Quem disse que eu acho que Beatles não presta? Eu nunca falei isso e eu apenas não gosto deles, mas respeito. Eles realmente tem um péssimo instrumental mas a química deles é bastante boa. E quem disse que eu acho que eles não influenciaram? Se vc olhar nos meus posts anteriores vc vai ver que eu citei eles como a banda que maior influenciou no mundo.

Prestenção.

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers
eu não vo fica aqui perdendo meu tempo aqui discutindo com esses manés q não sabem respeitar o gosto dos outros

Eu não tô desrespeitando o seu gosto. Independente de gosto o assunto é se Beatles é a melhor banda do século, independente de gosto eu tenho que avaliar, em nenhum momento eu desrespeitei o seu gosto, só coloquei que eu não gosto e pronto.

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Agora se vc acha que todo mundo tem que falar que gosta de Beatles o problema é seu

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


SODAPOP

Valeu pela informação, cara...

Não adianta discutir o redundante, beattles foi importantíssimo para a música no séc. XX, o importante são as informações trocadas e discussões construtivas...

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


É,Os Beatles são os melhores que já existiram e fim de papo.

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Eles naum foram a melhor banda de todos os tempos...eles foram a banda q mais inovou na musica!

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


As melhores músicas são deles e fim de papo.

SODAPOP
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
Essa é a sua opinião. Temos que avaliar de um modo geral. Existem muitas mais bem elaboradas e com arranjos melhores do que as dos Beatles, eu não coloco que é melhor pq isso é muito relativo.

Rael
Veterano
# fev/04
· votar


VRock
logo, a maior banda de todos os tempos... =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?