BEATLES realamente é a banda do século?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Não era do meu tempo.Mas se fosse acho que certamente eu curtiria.

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Uma lista de coisas que "Os Beatles" fizeram primeiro:

1º "feedback" da música em "I Feel Fine" (1964)
1º double A side com "Day Tripper/We Can Work It Out" (1965)
1ª faixa escondida com "Her Majesty" em "Abbey Road" (1969)
1º album conceptual com "Sgt Pepper's" (1967)
1º album com as letras em "Sgt Pepper's" (1967)
1ª capa interior a cores em "Sgt Pepper's" (1967)
1º álbum com canções sem intervalo com "Sgt. Pepper's" (1967)
1º álbum com extras (desenhos, etc) com "Sgt. Pepper's" (1967)
1ª cítara indiana na música ocidental em "Norwegian Wood" (1965)
1º "fade-in" no início de uma canção em "Eight Days A Week" (1964)
1º som inaudível para humanos em "Sgt. Pepper's" (1967)
1ª canção em directo para todo o Mundo com "All You Need Is Love" (1967)
1º single com mais de 5 minutos com "Hey Jude" (1968)
1º álbum com abertura superior com "The Beatles" (1968)
1º álbum com caixa com "Let It Be" (1970)

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Com certeza nao existe isso de banda do seculo. Eu nao curto nem um pouco beatles, mas nao acho que nenhuma banda deva ser classificada assim. Eu acho que eles revolucionaram foi a inserçao de mensagens subliminares nas musicas, nisso eles sao os melhores de todos os tempos com certeza.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


flea fan
É

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


flea fan
heuaheuhauee eh isso ae!


vao se fuder meu influenciar eh uma pessoa ouvir o som, nem precisa gostar para influenciar pois q nem aquelas musicas q ficam gravadas na sua cabeça mesmo sendo uma merda, aquilo fica no inconsciente e naum tm como tirar soh por naum gostar, intaum ateh rouge influencia mt gente!

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
cara vo te falar que eu não conheço muito msm. Mas o bastante pra dizer que eles não são a melhor banda do século. isso não existe.
Quanto ao Ringo, hahaha, ele mesmo falou numa entrevista "hoje eu percebo que eu não sei realmente tocar bateria" umaparada assim...As musicas dos Beatles são simples cara...Era isso que interessava.Porém ótimas composições.

o Pessoal falou aí de "mudaram completamente a música"
até hoje, todos mudam a musica. Hendrix mudou o conceito de música. Black Sabbat ,Ramones e outros...

E também, qtas bandas tinham naqula epoca? quantas tem atualmente?...era muito mais facil ser conhecido nakela epoca doq agora...bom jah falei d mais...

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil
As musicas dos Beatles são simples cara[/i]

Já vi que vc não conhece nd de Beatles msm

E também, qtas bandas tinham naqula epoca? quantas tem atualmente?...era muito mais facil ser conhecido nakela epoca doq agora...[i]


Só tinha Pink Floyd,Beach Boys,Bob Dylan,Jimmy Hendrix,Led Zeppelin,The Doors,ect.. bom jah falei d mais... mas o suficiente.
Kra,pensa um pouco antes de falar besteira...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
hj emd ia tm banda em ql qr garagem q vc procurar, aposto q naquela epoca naum era assim, ou pelo menos MT MENOS.

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
E dai???

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
CONCORRENCIA

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
C quer + concorrencia do que os nomes de banda que eu citei acima.

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Daredevil
Ahhh, no começo só tinha Elvis Presley,é pouco pra vcs?????

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
eh! cara vc naum intende, eles eram idolatrados justamente por naum ter concorrencia

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Hum, talvez na fase beatlemania, que eles fazia músicas fofurinhas, mas depois lá pelo white album, pelo revolver e o sgt peppers, eles tavam brigando nas paradas americanas e inglesas com gente de peso.

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Nossa,kra!!!Discultir com vc é mesma coisa que falar com uma anta!!!Quer dizer então que Elvis não era concorrencia para eles???Pink Floyd???Led??Dylan???Beach Boys???se quiser que eu te falo mais,é só perguntar!!

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Exatamamente,e mesmo assim eram tops.Mesmo na beatlemania,tinha bastante nomes de peso.Tipo,Chuck Berry,Elvis.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
cara soh pq VC gosta naum signifique q TODOS gostem, vc naum eh TODOS. pare d falar merda, assim como tm milhoes d estilos musicais eh pq mt gente naum pensa como otros. isso eh, naquela epoca naum havia como atender a todos os estilos d pessoas pois naum havia tanta variedade qnt agora, e assim como a midia domina hj eles dominavam antes

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Primeiramente,eu nunca desrespeitei os gostos de outros. Se vc ou qualquer pessoa não gosta de Beatles,td bem;vamos respeitar a opinião de cada um.Mas sair falando que eles não tinham concorrência na época e falar o q não sabe e não conhece é d+.Procure se informar sobre bandas dos anos 50 e 60,depois vc vem discultir comigo.Ok???

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
cara eu posso falar oq eu quiser e no entando vc naum pode provar q estou errado. faz d conta q nenhum rock foi feito ateh entao, soh passaria rouge, broz, felipe dylon pagode etc... soh as coisas q vc odeia ou possa imaginar d ruim. como vc cresceu nua sociedade assim nunca iria achar aquilo ruim... mas como vc provavelmente agradece d naum ter sido desse geito q falei vc tm sua opniao d agora, mas falar q essas bandas antigas ou ql qr banda eh a melhor ou eh MT MELHOR q ql qr otra eh indiscutivel

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Cala a boca!!!Esse negócio de "faz de conta" é coisa de histórinha pra neném dormir. Kra,como vc é fantasioso.Vai durmir que passou da hora de nenem fica acordado,vai durmir senão o bixo papão vai te pegar a noite.BOO!!!BOO!!!BOOOOOO!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
nossa cara vc realmente tm mente fraca

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!Acabou seu argumento???É só isso???

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
soh isso uq cara? vc fica falando bobagem parece aqueles retardados

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Nossa,kra!!!Como vc é imbecil!!!Vai durmir se não bixo vai te pegar!!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
olha ai cara, vc ainda acredita em bixo t pegar?
pense a bobagem q vc esta falando

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Nossa!!!C perdeu o sono?!?!O q houve?!?!? Vai ouvir Beatles então!!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
q sono cara? eu to d ferias naum tenhu q me preocupar com isso

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Mason
ah vc tah com sono? pode ir durmir cara, a maioria tah na cama mesmo

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a BEATLES realamente é a banda do século?