Autor |
Mensagem |
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Olha, teu estilo é Grunge e o meu também, pela tua voz vejo que se encaixa pefeitamente nas minhas músicas e espero te mandar algo, só estou querendo saber como usar o audacity, q tenho, pra te mandar!!!
Por enquanto, prontas só as letras em português... E nesse caso alguns achariam estranho um grunge em portugues... Mas, pra eu dá uma enfase a esse estilo dentro do q faço, q é em portuga, eu procuro usar muitas metaforas pra fazer o novo... E nada do tipo: " Eu amo vc..." , "Eu não sei viver sem vc" e "Quando o sol se for... meu amor...", tá ligado de quem estou falando... enfim se tiveres alguma coisa aí pode falar!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Não vejo problemas em fazer um grunge português não cara... talvez soe um pouco estranho no inicio, pq é uma coisa muito rara de encontrar, eu acho que entendo a maneira como vc escreve, pois é assim que eu tento fazer minhas coisas tb, não gosto de dizer o óbvio... quando tiver algo vou gostar muito de dar uma olhada, eu ainda estou trabalhando duro nos cover, mas em breve pretendo trabalhar em cima desses outros projetos
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Ok e já estou trabalhando pra te mandar algo mesmo. E, pelo menos as pessoas, a quem mostro, gostam e identificam as batidas e tal, o modo das melodias, com o Grunge... E sem dizer de q estilo se tratava fui mostrando as pessoas e, logo elas identificavam assim, e logo penso q estou no caminho certo, sem dizer q tipo de som eu estava fazendo, pra não haver indução, elas identificavam assim...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Legal, vamos ver se meu estilo de vocal vai encaixar bem, as vezes a melodia é otima e vem o voalista e estraga tudo hehehehe
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Ed_Vedder
Aí, gostei de ver!
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Pelo o timbre teu se encaixa, pois o meu fica proximo disso, pois eu gravo também pra ter base!!!
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder & fernando canuto
ae galera, ja taum começano bem...manda pa nois v o resultado depois hein ahuahu
Syf Rahoim
viu so?! ta dano futuro ja esse topico ahuahua
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Rolou até uma dupla sertaneja... vira só???
Filipe (eu) e Fernando
ou Fernando e Filipe
hehehehe
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
huahuahua
Fernando e Filipe soa melhor ahuahuahu
|
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Dupla sertaneja??? Tô fora!!!!!!!!!!!
hehehehehehe!!!
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
Fernando e Filipe
Suuuuuuuuuuuuucesso!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
maggie
Tava sumida hein guria!
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
MKM
Pois é pois é pois é
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
qualé galera, não vamos deixar o Tópico morrer não!!!
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
ahuhuahua
pode cre, a galera sumiu...cabo o assunto ahuahu
jaja surge algo bacana ae
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
bem proponho uma discussão ai... ja ouviram o album Core do Stone Temple Pilots??? na minha opinião é um disco a nivel do TENe Nevermind.. aliás acho muito melhor que o Nevermind... pena que depois Stone Temple Pilots virou uma droga... mas esse album é sensacional
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
vixe cara, conheço nd d STP...basicamente so conheço "Plush" ahuahuahu
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
MKM
Velho, Plush é a mais pop, assim como Creep (ducaralho esse som) mas experimenta baixar Crackerman, Death and Blooted, enfim eu gosto de todas... dá uma olhada, se puder
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
ouvi Crackerman cara, mto show esse som!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
MKM
Crackerman é porrada na orelha!!! hehehee
|
sliver Veterano |
# fev/04
· votar
viro um bate papo esse topico
|
# fev/04
· votar
sliver
Alguem disse q Creed é Grunge, mas acho q nem de longe!!!
|
# fev/04
· votar
Comentem!!!
|
hnq Veterano |
# fev/04
· votar
UEHUeahuEAHuehuehUAEhuEAH creed eh grunge assim como cpm22 eh punk
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
hnq
Concordo, UAHAHUAH
|
gabizinha Veterano |
# fev/04
· votar
vc tem plena ao quando ando pelas ruas vejos pessoas vestidas de quadriculado e penso q sao grunges nas quando vejo a pessoa se veste asssim pq os amigos se vestem tb!!!!!!!hoje em dia e muito dificil vc achar grunges de verdade, bom e p mim grunge e aquele q ta se cacando p os q os outros pensam dele e assim q eu sou bem se quiser conversar melhor comigo!!!!!
icq 191558808
miss_grunge
|
gabizinha Veterano |
# fev/04
· votar
vc tem plena ao quando ando pelas ruas vejos pessoas vestidas de quadriculado e penso q sao grunges nas quando vejo a pessoa se veste asssim pq os amigos se vestem tb!!!!!!!hoje em dia e muito dificil vc achar grunges de verdade, bom e p mim grunge e aquele q ta se cacando p os q os outros pensam dele e assim q eu sou bem se quiser conversar melhor comigo!!!!!
icq 191558808
miss_grunge
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
gabizinha
Concordo plenamente, é dificil ser com se esta apenas copiando, o plagio é feito por pessoas sem vontade própria, algo como: ele é legal, ele usa camisa chadrez, se eu usar camisa xadrez tambem vou ser legal.
eu despreso essa falta de caracter na qual se aplicado a algumas pessoas isso se torna invitalvelmente nojento.
um dia me deu vontade de nao cortar meu cabelo, posterormente me veio a idéia de deixa-lo crescer, todos me falaram que meu cabelo não fica bem comprido, mas eu em minha enfase e fatidica jornada pelo meu eu interior, lhes neguei a opinião e então entendi que se eu não tivesse nos padrões que a sociedade que é composta por meus familiares e amigos eu era excluido, mas me sinto bem porque agora vejo do que o mundo é composto...
|
Devil_Dan Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho que o grunge não mudou os padrões que lhes cercavam e reprimiam, e sim criram um padrão paralelo visando seu interesse e todos que entraram (incluindo os que ainda vivem nele) lhes foi vislumbrados com uma liberdade de expressão na qual hoje é uma coisa extremamente figurativa.
uma coisa... não que eu abomine essas pessoas, algumas pessoas dessas no mundo tendem a ter seu lado positivo exemplificando: temos um cara que sonha em um mundo em que o direito a liberdade de expressão, saisse do papel e fizesse parte do mundo que o cerca e ele usa tênis all star (cito marca, mas odeio modismos), aí vem um cara que achou legal a idéia e o tênis e começa a usar all star e convencer os amigos que é preciso preciso reprimir a opressão e usar all star é legal e um amigo desse amigo fala isso a outro amigo... e assim teremos uma nação buscando liberdae de expressão (fora que a all star ia faturar muito).
é isso o que acho que é grunge, pra mim grunge não é uma ação, nem um estado fisico nem sentimental, mas sim uma idéia que irá refratar no meio...
|
yield Veterano |
# fev/04 · Editado por: yield
· votar
Devil_Dan
Isso de atitude, roupa, tenis all star, é tudo bobajada, as pessoas cismão em sempre que falam do grunge associar a camisas flanelas, tenis all star, rebeldia, cabelos compridos, é ridículo, nada disso tem a menor importância, o que importa realmente é a musica grunge, que na minha opinião é a melhor em letras e melodias, o que mais mi irrita ainda são os que se auto-intitulam grunges ou metaleiros e saem por aí necessitando mostrar pro outros o seu gosto musical andando no calor de roupa preta ou camisa flanela, com certeza não era isso que vedder, cantrell e compania queriam com suas musicas, isso é futilidade, o grunge vai muito além disso
|