Autor |
Mensagem |
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Ed_Vedder
Duppy
e a quem mais possa interessar
Muito legal mesmo vcs gravarem, mas quando é que isso vai estar disponível pro povo do tópico (por exemplo eu) ouvir?????????????
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Só eu aprender como se usa o audacite!!!
|
Duppy Veterano |
# fev/04 · Editado por: Duppy
· votar
Syf Rahoim
Eu pretendo gravar depois do carnaval, agora as finanças estão comprometidas...
Ed_Vedder
Vcs não tem nada gravado?
|
Duppy Veterano |
# fev/04
· votar
fernando canuto
Tu não tem nada gravado? Cara, tu manja bastante de ingles? to terminando uma letra, mas to com algumas dúvidas na concordância e tal... me passa o teu e-mail...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Duppy
vamos gravar sabado
Syf Rahoim
te mandei um e-mail.. pretendo colocar na net pra que todos possam opinar...
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Já vi e respondi. chux
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Vamos fazer um cd só com a galera aqui do tópico
The best of "sobre grunges...." hehehehe
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Muito boa! Deixa o cheklist comigo hehehehe
Vão ter que ser 2 CDs, um com as "as mais pedidas do Sobre grunges" e outro com '" The b-side of Pearl Jam" só pauleira hahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
vc vai produzi-lo então chuchu?
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
ahahhaha, ia fazer sucesso, eu iria querer incluir a minha faixa com ukulele tocando soon forget
Alguem sabe quais musicas tem este ultimo cd do pearl jam, nao mi lembro o nome acho q é uma coletanea de lados-b e mais algum material ao vivo, que a veja fez uma reportagem semana passada ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
yield
o cd se chama lost dogs... eu tenho o set list... mas vou ter que ver onde está, pois não me lembro, assim que euencontrar eu posto aqui...
yield
vc sabe tocar soon forget mesmo??? acho muito boa essa musica
eu toco no violão, nunca conheci ninguem que tenha ukelele
|
Duppy Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
O CD teria as musicas gauderias postadas aqui?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Duppy
ahuahauhauhau NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO POR FAVOR, DEFINITIVAMENTE NÃO! pelo menos aquela do gaucho macho, essa NÃO!!
QUAQUAQUAQUA
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
eu fui numa loja em floripa compra uma guitarra e lá tinha esse ukulele, naum conhecia, o vendedor falo que era aquilo, mais eu naum sei se era, eu tocava soon forget no violão tbm, eu pidi pra toca o cara deixo soh q não fico muito parecido. Tbm gosto muito dessa musica, muito locaa e a letra tbm é legal, altas historinha
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
Bem, podemos ver como ficaria isso, chuchu... se este fórum chegar na página 10, podemos ver como ficam as coisas rsss
Duppy
Ah, vc quer um Cd de grunge ou do Gaúcho da Fronteira, Duppy?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
yield
dizem que o eddie fez em poucos minutos essa musica... precisava mais uma musica para fechar o binaural, ai resolveu fazer bem no improviso, eu achei dez
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
yield
Ukelele? que que é isso, meninos?????????
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
é uma especie de guitarra havaiana... parece um banjo misturado com cavaquinho... é o que o eddie toca na ultima faixa do binaural "soon forget" e ele tocou cant keep com ukelele já em um show recente
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Ah.. dia desses, baixei uma gravação de Better Man, e a galera tocava uns instrumentos diferentes, parecia cítara e tal, vcs já viram?
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Ah.. dia desses, baixei uma gravação de Better Man, e a galera tocava uns instrumentos diferentes, parecia cítara e tal, vcs já viram?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
essa versão eu nunca ouvi... betterman ao vivo sempre é meio mistica...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
200 mensagens!!!!
quer dizer 201... hehehehehe
|
Duppy Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
To zoando, mas essa historia faz parte desse topico, q por sinal teve varias historias...
Ed_Vedder
Não conheço essa musica, soon forget, pelo menos não de nome, em casa vo baixar...
Quem diria, 200 msg... o pessoal de fora deve ta se perguntando, "Q q esse bando de grunge tanto discute?"
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Duppy
É verdade... Fico imaginando oque os heavys vão pensar... mas será que heavy pensa?
Taí uma boa pergunta para um outro tópico, ou até mesmo pra esse quaquaquaqua!
É, esse tópico acabou tendo várias histórias - espero que continue tendo ...
Na verdade, eu tenho quase certeza que vai ter mais algumas historinhas hehehe
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
O que vc acha?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho que vc esta certa, como sempre... mas vamos deixar os heavys na deles, afinal se eles não pensassem, eles certamente não iriam respeitar esse espaço, coisa que fizeram até agora, não concorda?
|
Duppy Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Quanto a mais historias, vc pode apostar q sim...
Ed_Vedder
Tu ta com razão cara, a gente mostro aqui q respeitamos todos estilos de musicas, e é lógico q exigimos respeito tb né...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Com certeza... esse é o espirito da coisa
|
Syf Rahoim Veterano |
# fev/04
· votar
Tá bom, vocês estão democráticos... mas o espírito é esse mesmo... É que andem lendo umas coisas sobre ditadura e democracia na América Latina, e acabou baixando a Evita Perón....
|
Duppy Veterano |
# fev/04
· votar
Syf Rahoim
Companheira, o que andaste lendo?
|