Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

A argentina da moda é a Antonnela....

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
logico q a gente pensa ahuahu...tem uns nego cabeça dura, mas num pode generaliza ne?! ahuahuhua
afinal, num e pq curto heavy q detesto grunge...aprecio bandas como pearl jam, alice in chains... =)

Ed_Vedder
caracas ahuahu, 200 e pocas mensagens hein cara...8ª pagina, jaja ta na 10ª...show d bola
e por incrivel q pareça naum saiu nem um conflito ainda ahuahu
grava os sons la e disponibiliza pa galera ouvi ae bele?!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Duppy
Andei lendo coisas sobre narcotráfico, democracia e ditadura na América Latina, no momento tô lendo um livro de um sociólogo e outro sobre a Colômbia... e tb li uns artigos na net sobre a Argentina ...coisas chatas hehe

Eu sei que a Ton Ton é a Argentina do momento, só que ela é loira, e eu não! kkkk

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

MKM
Tô brincando cara! Heavys pensam sim heheheh... e eu ouço umas coisas tipo Iron e Hammerfall...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

Sinto te informar mas a gravação de sábado foi cancelada... vai rolar só ensaio... gravação só depois do carnaval agora... sinto muito, eu garanto que estou mais ansioso do que vc para gravar... mas infelizmente ja virou uma novela...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
huahua bele...tem mta coisa boa no heavy =)

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
Tudo bem, não se faz uma banda em uma semana Ed!

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
pode cre, num e d uma hora pa otra q c faz uma banda...exige mto respeito, prazer em estar fazendo akilo, competencia e principalmente mta dedicaçao d tds, senaum a coisa naum anda

Ed_Vedder
força pa vcs cara...e qdo puder vc disponibiliza pa galera escuta ae

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Concordo galera, o problema é que já estamos tocando há 4 meses e até agora não gravamos... chega um ponto que vc não aguenta mais ensaiar, e alem do mais se não é eu e o guitarrista nem ensaio rolava, os outros não estão tão comprometidos como agente, sempre tem uma desculpa para não gravar (ou falta grana, ou vão pra praia...) mas tb sei que agente ainda tem muito tempo pela frente...

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

MKM
É isso aí companheirinho, mas é que eu acho que nosso amigo Ed tá um pouco nervoso com essa coisa de gravar hehehe...
Só que não pode ficar assim não!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

não sei se nervoso... acho que é mais amsiedade mesmo... eu queria mostrar o nosso trabalho pra um monte d egente, e nunca posso, queria tocar em bares (porque eu acho que agente já ta pronto) e tb nã posso, eu preciso ter um material da banda pra poder divulgá-la senão fica dificil... e tem outra, estamos naquele set list que eu mostrei pra vcs há 4 meses, e combinamos tocar só aquelas até o dia que agente fosse gravar... eu tenho um monte de musica em mente pra tocar, mas por enquanto ainda estamos começando todos os ensaios com ohhhhhhh I ohhhhhhhn i'm Still Alive

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
ahuahu e verdade...mas naum e a toa, como ele disse...os caras "parecem" naum estar nem ae pa banda, naum estao dando td d si e isso e dose =(

Ed_Vedder
ae ed, senta cos cara e troca uma ideia...pq c num rola um cooperaçao entre tds fica dificil velho...uma banda e q nem uma familia, tem os altos e baixos e talz, mas sempre tem q ser resolvido ali dentro memo...por isso nd melhor q uma boa conversa, ja q tds estao no mesmo barco, com o mesmo objetivo...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

MKM
pois é meu camarada... todos são gente boa pra caramba, somos amigos independente de estarmos tocando juntos... é que eu quando me proponho a fazer algo sou assim mesmo sabe, eu mergulho de cabeça, mas eu não posso esperar que todas as pessoas sejam assim, então tento levar na boa...

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder

Cara, é mais ou menos o q rola comigo... o baixista q tocava com a gente tava so de passatempo, o cara tocava legal, mas mandamos pasta... a gente ta com um material ha algum tempo, mas não conseguimos gravar ainda... bah, a ansiedade vai lá em cima... mas o lance é esperar, pq tudo acontece no seu tempo...

Syf Rahoim

Eu me interesso por esse assunto, mas as vezes a leitura é um tanto quanto chata... mas é muito interessante...

MKM

Dedicação... essa é a palavra...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
orra cara, to ligado...eu tamem so assim, so bem exigente sacas auahuhua, dou o meu melhor, por isso tento extrair dos otros o maximo tamem, seja incentivando, cobrano etc...
mas tamem procuro leva na boa

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

MKM, Ed_Vedder
Concordo com o MKM. Acho que seria bom vc falar essas coisas q está contando pra gente pro pessoal da banda. Será que eles tb não se sentem assim? Não é possível que todos eles estejam nessa calma toda...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

O negócio é fazermos uma banda aqui do Post... uma mistura grunge/heavy o que acham :-)

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder

Hehe .. é verdade, todo mundo do tópico tá esperando pra ouvir vc com o Ohhhhhhhhhh I Ohhhhhhhhhh I'm still alive ...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim

Acho que vcs vão curtir mais o solo do nosso Andrey Mcready do que o meu vocal... eu me arrepio vendo aquele guri solar hehehehe

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

huahuahuahu
num e ma ideia essa da banda hein ahuahu

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder
Que humildade é essa Ed?

Duppy
É verdade Duppy, muitas vezes, essas leituras acabam se transformando em leituras extremamente pesadas, mas qd vc consegue pegar o fio da meada, fica mais simples. O livro que estou lendo agora, por exemplo, é assim, fiquei até lá pela página 30 pra entender do que ele estava falando... Depois ficou bem mais "calmo"...
Mas o que vc já leu?

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Duppy

me coloca no msn!!! E meu email é canuto_806@hotmail.com

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Duppy
pode cre cara, sem dedicação num tem como progredir

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Ed_Vedder

Cara pensei nisso de fazer uma coisas de música aqui, dá mais dicas de como seria!

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar

Galera, passem os msn q eu vou cadastrar lá em casa

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto

Cara o msn é bloqueado na minha empresa... vo te mandar um e-mail...

Syf Rahoim

Eu to lendo (ou melhor tentando ler)o livro "muito alem da liberdade", q foi escrito depois da queda do muro de berlim, de um professor da PUCRS, mas nao passei da decima pagina... eu lia e relia, e não entendia... Fora esse eu li um do Che Guevara, "Nossa Luta em Sierra Maior" (algo assim)...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar

Syf Rahoim
michel_mkm@hotmail.com

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Duppy

ok

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar

Duppy

Vou te ajudar na letra!!! E quanto a melodia vc já a tem?

Que estilo é?

E como é a música em si?

Melancolica? Agressiva? Ou alternando momentos de revolta com rendição?

Responde essas coisas aí!!!

Valeu!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar

fernando canuto

Fernando, eu acho que primeiramente agente tinha que conseguir gravar nosso material e fazer conseguir mostrar a todos, penso que não há como fugir disto... numa segunda etapa definir o que cada um iria fazer, no momento eu acho que poderia colaborar mais como interprete, pois é o que mais tenho feito, tb tenho minhas letras, mas confesso que ainda gostaria de tar uma trabalhada melhor nelas, se alguem tivesse uma melodia pronta para mostrar ficaria bem mais facil

O que vc acha?