Grunges e New-Metals

Autor Mensagem
Munk
Veterano
# nov/03


Um dos melhores estilos musicais...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


concordo! junto com o heavy metal, progressivo, hard rock, death metal etc! pa mim o q importa e fazer musicas legais no seu estilo

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


Vc fraga toca alguma coisa?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Vc fraga toca alguma coisa?

hum?num entendi naum!

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


Vc toca algum instrumento?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


violaum e guita(pouco tempo) mal tocado!

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


Sei...
Mas q musicas q vc ja pegou e qual a mais q vc mais gosta d tocar?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


A q eu mais gosto de tocar é sem duvidas Stairway To heaven! ( mas o solo naum ta 100% falta dar umas melhoradinhas)

e as q eu ja peguei tem um monte ai! umas trezentas partes de um monte de musica

tem fear of the dark(sem solorapido do meio)
tem the number of the beast(sem solo rapido do meio tb hehe)
a tradicional Nothing else matters(quase toda) e por ai vai!

quando completar seis m4ses de guita eu monto um topico sobre o q eu toco como todo mundo aki faz hehahehahe! por enquanto so tenho um mes(dai a deficiencia em solos! no violão naum da pa treina los muito bem! e ate amanha to sem guita! so usei ela um mes)

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


Grunge rlz msm ..... agora new metal jah ñ posso dizer a msm coisa, alias, new metal do tipo limp bizkit e esses rap metal ae nem deveriam ter metal no nome, devia ser new shit

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tbm sou iniciante. Mas frago toca umas musiquinhas. E a maioria das musicas q toco, fui eu q tirei. N confio muito as cifras da net e de revistinhas. As q eu levo ate o fim é "Smell Like" (tbm né hehehe) "Scoft" "About a girl" "Polly" "Aneurysm" "Serve the servants" "I hate myself..." e + uma pá do Nirvana e outras bandas. Depois vem uns pedaços mal tocados de "Fallin away from me" "Make me bad" "Somebody someone" "Blind" "Blandest" "Wait and bleed" "Spit it out" "Liberate"....vixi!! Escrevi p/ kralho hehehe. É q eu curto muito toca.

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


Q isso véi!!! New é simplesmente da hora. To ligado. Vc curte mais som d raiz né?

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


2 estilos que sao uma verdadeira MERDA.

kava
Veterano
# nov/03
· votar


grunge eh ate legal, curto nirvana e um pouco de pearl jam.... agora new metal eh ruim demais

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Munk
po eu nem tiro musica! solo rapido minha mente naum consegue pensar! enquanto ela ta na 1 nota o cara ja ta na decima! deve ser por causa dos meus reflexos lentos! hipotireoidismo! heheh! deve teralgo a ver! as do Nirvana toca umas 15 tb! hehehe! e a banda q eu mais gosto! ai foi logo as q eu quis aprendera tocar(smells,litium etc) Sobre as cifras da net so e vc conferir se ta parecido com a musica! toca junto sei la! tem um monte de arquivo Guitar pro q ta certo! uns 60 % ta legal!

tirar mesmo eu nem tenho paciencia! a unica q tirei toda foi

seven nation army
taxi lunar do ze ramalho, geraldo azevedo etc
e uma parte da introduççao da belissima bicho de sete cabeças do Geraldo azevedo) e varias partes de outras musicas ai! mas nem gsoto paesar de saber q e necessatio! mas powerchord eu tiro facil! muito facil! so e ficar testando! e normalmente da pa acertar logo!

po esse topico ta quase sobre mim hehehehe! melhor eu parar de escrever

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Munk
a galera aki odeia new metal! se vc for no fac! vai encontrar la topicos do pessoal esculhambanu neu metal!

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


2 estilos que sao uma verdadeira MERDA.
C deve curt muita coisa "boa" entao né? Sand e Junior, Bruno e Marrone...

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


a musica q eu tirei foi a mais pedida e eu quero eh ver o oco heaheh apesar de eu ñ escutar raimundos, mas um amigo tava ae um dia e pediu pra mim tirar hehe e saiu hehe

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
N entendi!!!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


new metal eu acho uma bosta, cabo com o metal, grunge eu tb acho uma bosta, a unica banda q eu chego e curti eh pearl jam

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


po tirar musica q a gente naum gosta deve ser mo chatice hehehe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Munk
O fac do forum dos guitarristas se eu naum me engano! o primeiro topico

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
caralho um sehundo de diferença do meu post pro teu

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


naum!!!!!! e forum musica em geral mesmo! o primeiro topico! tem os melhores topicos sobre varios temas

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Saquei agora. To q aqui só da raiz...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


yvo
putz nem notei haheuaheuaheu! ADORO ISSO JA E A SEGUNDA VEZ! e uma vez eu empatei com um carinha aki! nem lembro quem foi!

quando postei o meu apareceu so ele nem apareceu o seu ! vi o seu agora hehhee

Munk
Veterano
# nov/03
· votar


New is the beast hehehe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


New is the beast hehehe

TOPICO SERIO CANDIDATO A POLEMICA DA SEMANA

q entrem os gladiadores!!!!!! fui!

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


pra mim o q importa é q me agrade

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


Munk
eu curto o metal verdadeiro que é manowar, iron maiden, judas priest e outras de trash e death, e nao essas bosta de modinha que sao seguidas por patys e playboys. OU SEJA EU ODEIO NEW METAL PROFUNDAMENTE!

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan
UHAUAUH, q bizarro vc kra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grunges e New-Metals