Sobre grunges... ????

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

e Even Flow está quase saindo... ja tiramos até o solo... falta só juntar tudo agora...

O que tu acha desse Set List

Alive
Black
Jeremy
Evenflow
Garden
Porch
Release
Rearviewmirror
Indifference
Not For you
Betterman
Immortallity
Given to fly
Yellow Ledbetter (essa merece um post só pra ela)
Crazy Mary
Rock´n the free World
Foosteps
Walking the Cow
Rooster (Alice in Chains)

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

De botar respeito...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho mais bala essa...

Quem quiser saber quem sou... olha para o céu azul, egrita junto comigo VIVA O RIO GRANDE DO SUL, ........ meu coração é pequeno porque Deus me fez assim... o Rio Grande é bem maior, mas cabe dentro de mim!!!

Ou senão aquela outra clássica

Eu sou do sul, é so olhar pra ver que eu sou do sul, a minha terra tem o céu azul, é só olhar e ver...

Mas a que melhor representa o estado é essa: "Até a pé nós iremos para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver (pronto, agora sim vamos ter mais umas 5 paginas hehehehehe)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Sobre Yellow LedBetter...

essa música é magica.... se eu não gostasse tanto de Black, poderia dizer que essa é a musica da minha vida... mas existe black, infelizmente :-)

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Bah veio... "Gloria do desporto nacional oh Internacional..." Mas ai vai longe... vamo deixa assim...

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
Minha nossa senhora...
Só faltou Daughter e Would (do Alice)...

Vcs não vão começar a falar de Futebol né??????
Eu sabia, tava bom demais pra ser verdade... pra começo de conversa, sou São paulina e não aceito piadinhas imfames...

Sobre os versinhos... bom, tinha uma vizinha que ouvia Gaúcho da Fronteira quase todo dia, então, conheço um pouco kkk até tive que aprender a dançar Vaneirão, foi... desastroso kkkk

Duppy
Sou de SP-capital sim

Syf Rahoim
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
Bom eu sou gaucho, gaucho macho, comigo é bala no bucho e o buraco é mais embaixo hehehehe que rima terrivel....

TErrível, temível, temívelmente terrível....

O do Duppy é o mais legal, vc tem que admitir, até pq dá pra fazer a maior bagunça dançando aquilo (bons tempos os que eu tinha essa vizinha heheh, não conheço mais ninguém que saiba dançar aquilo)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Piadinhas infames foi otimo... hehehehe é claro que eu não quero iniciar uma discussão sobre futebol... foi só para quebrar o gelo

Daughter embora pareça barbada é bem chatinha de tirar, tem que mecher na afinação e tal... pelo menos é a disculpa do nosso guitarrista hehehehehe eu curto daughter pra caramba e would eu acho muito massa, mas não tenho condições de cantar... aquele baixo de would é muito manero

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Syf Rahoim

Claro que eu admito gata, pois eu mesmo disse que era terrivel

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Vcs ja tocaram em algum lugar?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

Ainda não cara... o máximo que fizemos foi tocar em garagens pra meia duzia de gatos pingados e em estúdio... até por isso vamos gravar umas demos ai, para levar nos bares... não sei qual será a receptividade, eu acho que estamos tocando muito bem... mas grunge em poa não sei se vai ser bem aceito

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Tb nao sei como vai ser aceito, a cena underground daqui cai mais pro lado punk... mas se vcs se puxaram e fizerem um som legal os cara vao reconhece e dar espaço, pelo menos eu penso assim... e musica propria vcs nao tem?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

Musica própria nada ainda... é que sempre tive o sonho de tocar pearl jam... então agente ta achando melhor se encarnar em fazer um cover o mais fiel possivel, e pegar uma experiencia de palco e de estrada... ai depois sim agente parte pra fazer um trabalho proprio... e somos todos novos tb... tudo na faixa dos 22 anos... temos muito tempo ainda :-D

Quanto ao cenário de porto alegre, é bem assim mesmo... mas vamos tentar né, quem sabe a galera abre um pouco a cabeça

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

No meu caso já é diferente, eu quero desde o inicio batalhar com o meu som, eu cheguei a quase monta uma banda pra isso, mas o baxista não quer nada com nada e o batera não conseguiu emprego aqui e teve q voltar pra cidade dele, Jaguarão. To só eu e o vocal, que é um cara q ja tem muita estrada e bastante experiencia... A gente ta compondo e trabalhando as musicas, pra depois tenta divulgar...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

bem é que no seu caso é diferente, teu amigo ja tem eperiencia e tal... eu tenho bastante coisa escrita tambem... mas não quero apressar estamos com a banda formada há alguns meses (4 apenas) então vamos deixar a coisa fluir naturalmente, senão corremos o risco de fazer um som proprio que lembre muito o pearl jam hehehehe e isso eu não acho legal, acho que temos que ter influencias sim... mas cada banda devia ter uma identidade propria... o proprio pearl jam é um exemplo, tiveram muita influencia de ramones, the who, doors...e fazem um som bem distinto

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

É bem por ai... tem muita banda, de otimos musicos, sem identidade... eu acho q quando se faz muito cover se perde essa identidade, ta ligado? mas o teu caso é diferente, tu se espelha na banda q tu curte, mas quer seguir teu proprio caminho, isso é legal. O vocal q toca comigo tem 15 anos de estrada, ele tem 31 anos, canta e toca muito bem... eu acho q depois do carnaval vo grava algumas musicas, eu mostro depois...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

Po massa, mostra mesmo!

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder
puta, seu set list tá maneraço mano, diz ae, já conseguiram tirar a yellow led better? cara, essa musica é só a foda, heuheuhe!

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Muito bom o teu setlist cara, ainda quero ve se monto tbm uma banda cover do Pearl Jam, por enquanto em show a gente só toca keep on rockin in the free world, alive, jeremy e de vez em quando, quando eh em barzinho eu pego o violão e faço um state of love and trust acustico.

yellow ledbetter realmente merece um post soh pra ela, essa musica eh muito fodaa, o cara tava inspirado quando escreveu ela, só naum tanto quanto ele tava em black

Arghinimigo
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm
black é uma obra prima cara. footsteps é uma que merece um post só pra ela tb, puta musica que mexe com os sentimentos.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Arghinimigo

Tiramos Yellow Ledbetter sim... só o solo que ainda não, foosteps eu tb acho massa

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm

state of love and trust é ducaralho, mas meu vocal não fica muito bom nessa música, tenho até um clipe dela com o pearl jam tocando de um jeito nada acustico (quebradeira geral)

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


caracas ahuahu, a ultima vez q eu postei aki tava em 3 paginas so ahuahua

Syf Rahoim
aee muie, tamem so sao-paulino!! e nois ahuahu
por falar nele, TRICOLOR ganho na libertadores ontem aee!! aauhhua...Sou d Campinas-SP

Ed_Vedder
o setlist ta mto loko cara, parabens!!
caracas, Yellow LedBetter e foda dmais!! q som...no coments ahuahu
ia fazer uma pergunta, mas vc memo ja respondeu nos posts anteriores, q vcs vaum ser uma banda cover e talz...legal cara, so q acho legal mescla um poco com musicas proprias e talz, pa num fica akele estigma d "eterna" banda cover manja, pois mais pa frente a banda pode ficar "rotulada", c e q posso dizer assim, d ser somente cover d alguem...desvalorizando o material proprio da banda

Rider On The Storm
putz, state love and trust...esse som e show!!

Rider on the storm
Veterano
# fev/04
· votar


Sou de Laguna, santa catarina , alguem ai conhece?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm

claro que eu conheço, um dos melhores (senão o melhor) carnaval do sul do pais... amo laguna!!!

MKM

bem como não temos material proprio, ainda não corremos o risco de pessoal desvaloriza-lo heheheh mas eu entendo o teu ponto de vista e concordo tambem

YYuRii
Veterano
# fev/04
· votar


Rider on the storm
ow semana passada eu tava ai em laguna... fikei duas semanas ai... todo ano vo pra laguna minha vó tem casa ai....

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Vale apena batalhar e tal , pelo seu som que é dez!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto

Pois é meu amigo, acho que quando agente tem um sonho, tem que batalhar mesmo... assim como eu espero ter exito na minha luta, desejo o mesmo pra todos os amigos do fórum

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder

Espero te ajudar!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ed_Vedder


Espero gravar algumas coisas minhas em mp3 pelo audacite pra tu ouvir!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre grunges... ????